Gozando em família Parte VIII (Conclusão)

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 567 palavras
Data: 17/07/2012 15:14:52

Pessoal, só pra contar. Cheguei aquela hora com o plug enfiado no cuzinho, minha mãe, que fazia o almoço, se agachou, arrancou o plug do meu cu com a boca, e chupou lentamente o plugzinho. Saboreando cada pedacinho dele, com o gosto do meu cuzinho. Peguei ele da boca dela, esfreguei bem na minha buceta e disse pra ela chupar novamente.

Pedi pra gente trepar, mas ela avisou que uma amiga dela viria almoçar conosco. Perguntei se ela não queria convidá-la pra foder com a gente, mas a mãe avisou que a amiga não era dessas coisas. SACO !!! Achei que ia dar uma gozada antes do almoço :(

Perguntei o que ela fazia para comer, ela mostrou que preparava uma macarronada e bifes a milanesa. De sobremesa morangos com creme de leite. A hora que ela falou dos morangos me olhou, eu olhei pra ela e disse: "Tá pensando a mesma coisa que eu?" Demos uma risadinha.

Ela lavou os morangos, sentamos uma ao lado da outra, com as calças e calcinhas abaixadas, e com a bacia com os morangos em cima da mesa. Pegamos TODOS os morangos, um por um, e esfregamos bem nas nossas bucetas, antes de colocar na travessa onde iríamos servir. Fiz questão de também esfregar alguns no meu cuzinho.

A gente sempre fazia este tipo de coisa. Quando puder, faça o mesmo. Se você for homem, esfregue no seu pau.

O tesão que você sente quando vê as pessoas comendo depois, é inigualável. Quando a amiga dela começou a comer os morangos, eu e minha mãe nos olhávamos com cara de safadinha. Sério! Fiquei molhada de ver aquilo. Um verdadeiro tesão ver alguém, quer seja homem ou mulher, comendo os morangos que há pouco eu e minha mãe esfregávamos eles na buceta e no cu. Minha mãe, safada, também me disse depois que chegou a ficar com a xota molhada. É como se aquela pessoa te comesse indiretamente, enfim, é uma delícia. E isso, mesmo você que não tem a oportunidade de praticar incesto, pode fazer normalmente. Recomendo: FAÇA ! Você não vai se arrepender.

Você que é homem, e tem um tesão pela aquela cunhadinha, ou amiga da mãe, ou amiga da irmã, quando alguma delas for na sua casa, faça isso. Ou então esfregue seu pau na boca do copo que ela for usar, no garfo que ela for usar. E faça questão de estar junto pra ver ela usando.

Você que é mulher explore seu corpo todo. Esfregue no cuzinho, na buceta, nos seios.

Enfim, a mulher foi embora e eu e minha mãe transamos bem gostoso! Começamos brincando com os morangos que sobraram, esfregando na buceta e no cu da outra e comendo. Minha mãe pegou alguns moranguinhos, e enfiou no meu cuzinho, depois pediu pra que eu botasse eles pra fora novamente pra ela pegar com a boca. Ela vinha e compartilhava comigo, a gente comia bem devagar, saboreando bem. Depois nos masturbamos e nos chupamos até gozar.

Foi agora pouco. Ainda estou com a xota melada do gozo. Confesso que meu notebook já tem os meus cheirinhos, pois me masturbo muito na internet e fiquei com muita vontade de publicar assim que gozasse.

Alguém pode dizer: "Somos uma família de pervertidas" Olha, pode até ser que sim. Mas existe um bando de hipócritas que critica mas que queria ser igual!

E tenho dito !

Beijos e boas gozadas pessoal !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, pessoal!!! Podemos até ser pervertidas, mas pelo menos fazemos o que gostamos e não somos hipócritas! Que bom que estão curtindo os relatos! Beijinhos e boas gozadas a todos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu queria ser seu notebook...

Familia de pervertidas SIM! E eu amo pervertidas que fodem entre si, junto com com seus familiares!!! Muito bom seus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Pervertidas? Não são mesmo! Taí um bando de santinhas, puras e intocáveis. Vão foder assim lá longe! Pena que nós, pobres mortais, não possamos fazer parte desse círculo de sexo incontrolado.

0 0
Foto de perfil genérica

nozzzzaaaaa eu gozeeeeeeeeii muiito obg pelo uma gozada delicioza

0 0