Paula minha amiga lésbica

Um conto erótico de Nine-bi
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 17/07/2012 17:11:50

Oi, voces já me conhecem então vou dispensar as apresentações. Vou apenas descrever a Paula minha amiga. Lésbica assumida ela é uma mulher linda, 28 anos, pele muito branca, cabelos loiros, 1.70m, 58kg, seios grandes bicudos, auréolas rosadas, bumbum firme e pernas torneadas. Ninguem diz que ela é lésbica até levar um daqueles seus olhares fulminantes.

Eu conheci ela no shopping e logo saquei que aquela linda mulher gostava de mulheres, um papo, um café na bomboniere do shopping e trocamos celulares, alguns dias de papo e combinei de ir no AP dela pra transar. Em casa dei a desculpa que naquele dia ira passar a tarde na rua fazendo compras e como ia ter que bater muita perna pra achar tudo pelo melhor preço(sou uma mulher econômica tá) iria chegar em casa tarde.

Na verdade eu sabia exatamente o que queria comprar e onde encontraria pelo melhor preço, afinal já tinha dado uma pesquisada no sábado anterior, portanto eu teria tempo de sobra pra dar um pulinho no AP da Paula.

Fiz minha procissão de loja em loja escolhendo as roupas pro meu filho, pra mim, sapato, cinto, enfim fiz as compras que tinha saido pra fazer e isso demorou um pouquinho mais do que eu esperava, a Paula me ligou umas duas vezes nesse meio tempo pedindo se eu ia mesmo, se estava tudo certo, e me excitando dizendo como estava tocando sua buceta e chupando seus dedinhos que o cheiro do seu sexo estava algo assim que divino pela excitação em transar comigo. Em determinado momente fiquei vermelha por perceber que a vendedora que me atendia ouviu algo de nossa conversa e deu um risinho maldoso.

Bom nesse bate perna, foi me dando uma vontade de fazer xixi, mas na pressa de me encontrar com a Paula fui segurando. Cheguei ao prédio onde a Paula mora e pra ajudar são 3 andares de escada, o prédio é pequeno e não tem elevador, e eu apertada segurando a bexiga. Cheguei a porta da Paula e toquei a campainha, a porta se abriu e aquela delicia de mulher me recebe somente vestida com um conjunto de langerie preta de renda, sutien e calcinha maravilhosos sobre aquela pele branquinha de seda, um batom "vermelho puta" nos lábios, sorriu e escorregando suas mãos pelas laterias do seu corpo me disse:

PAULA -> Gostou??? comprei pra essa ocasião... pra voce minha gata!

NINE -> Paula, voce tá uma delicia. Voce sabe que eu adoro langerie né safada?

E fui entrando e partindo pra cima dela abraçando seu corpo e beijando aquela boca escandalosamente vermelha, molhada, quente e macia. Nosso beijo tem uma química perfeita, nossas linguas se encaixam e meu sexo pega fogo logo que me enlaço na Paula. Mas após o primeiro rompante de desejo junto com a umidade que juntou em minha buceta senti a fisgada na bexiga da vontade de fazer xixi.

Tentei me desvencilhar da Paula para ir ao banheiro mas ela me enlaçou num abraço com a mão por dentro da minha blusa arranhando minhas costas, me puchando contra seus seios macios e sugando minha boca como se quisesse me devorar. Eu me entreguei aquele carinho safado, pois não consigo resistir a Paula(como disse nossa química é perfeita). Mas nisso veio a necessidade fisiológica de novo me avisar que tinha que ir ao banheiro com urgencia.

NINE -> Pááára Paula, deixa eu ir ao banheiro, to apertada, preciso fazer xixi.

PAULA -> Precisa não! Eu preciso mais de voce do que isso. Vem cá minha gata gostosa!!!

NINE -> Nããão Paula é sério, tenho que ir ...mmmmmmmm...

Não consegui terminar a frase, pois ela calou minha boca novamente com um beijo enfiando sua lingua dentro da minha boca segurando minha cabeça por trás com a mão entre meus cabelos me empurrando de costas para o sofá me fazendo cair sentada no sofá e vindo sobre mim.

Nesse momento quase mijei... deu uma pontada terrivel na bexiga e não sei como segurei, gemi alto não pelo tesão mas pela dorzinha terrivel... rsss Mas a Paula tava possuída... ela entendeu aquele gemido como algo excitante e se pos a tirar minha blusa, mesmo com meus protestos e pedidos pra ir ao banheiro, ela arrancou minha blusa e meu sutien, em meio a beijos na minha boca pescoço e seios e em seguida se pos a sugar meus seios com volúpia, eu gemia, minha cabeça rodava de tesão e de vontade de urinar, eu queria ficar e sentir aquilo que a Paula estava me proporcionando, mas ao mesmo tempo queria empurrar ela e correr pro banheiro me aliviar. Nisso sinto a mão dela por baixo de minha saia arrancando a minha calcinha até os joelhos e se embrenhando na minha buceta.

Senti um choque... um arrepio que saiu do meu ventre, da minha bexiga, do utero, da buceta, sei lá de onde dentro de mim, minha buceta alagou, tentei fechar as pernas pra impedir que mijasse ali mesmo no sofá na mão da Paula, mas a mão dela os dois dedos enfiados na minha buceta me impediram de fechar completamente pra poder segurar o xixi, e saiu um pouquinho. Eu estava perdendo o controle.

Mordi forte o lábio da Paula e disse pra ela em tom áspero:

NINE -> Pááára Paula, não posso mais segurar, tenho que fazer xixi, vou mijar aqui mesmo se não me largar.

PAULA -> Tá bom Nine, vamos lá.

Disse isso e me largou eu me levantei me desvencilhando de minha calcinha que já estava em meus tornozelos e fui me dirigir ao banheiro, quando a Paula me agarrou por trás, uma mão indo direto a minha buceta, outra me abraçando por baixo dos seios com a mão espalmada pegou o esquerdo todo enquanto seu braço forçava meu peito por baixo do seio direito. Senti seus seios bicudos em minhas costas nuas e sua respiração quente em meu ouvido, a mordida na orelha e sua voz dizendo.

PAULA -> vou junto... vamos assim engatadinhas, não vou te largar por nada meu tesouro.

Eu já não tinha tempo pra discutir com ela e nem queria... aquilo estava tão bom, mas conforme eu dava os passos rápidos como podia em direção ao banheiro com a Paula engatada em mim mechendo na minha buceta eu sentia que ia me mijar, sentia tambem uns arrepios, uns choques no ventre que se assemelhavam aos do orgasmo.

Chegando no banheiro ela me largou e sentei no vaso já soltando um jato fortissimo de xixi. Aquilo parecia um orgasmo, era delicioso poder me aliviar, devo ter feito uma cara de prazer incrivel pois a Paula ria maliciosamente em

pé em minha frente me vendo mijar, quando eu fiz UFFFAAAA... ela se inclinou e começou a me beijar na boca e apalpar meus seios com carinho. Meu xixi foi terminando e eu levei a mão na buceta desci com dois dedos me penetrando fundo, com a palma da mão esfregando no grelo, fazendo um vai e vem gostoso sentindo os beijos da Paula em segundos gozei.

Gozei estremecendo, sugando a lingua da Paula e mordendo seus lábios, soltei até mais um pouquinho de xixi nos espasmos do meu gozo. Ela então me falou:

PAULA -> Liiinda... voce é linda Nine! Eu adoro voce minha delicia. Vem pra cá, vem pra cama, mas não seca a buceta, eu quero chupar ela assim...

Me tomou pela mão e foi me levando pro quarto dela...

O resto meninas eu conto outro dia tá

Beijos da Nine

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NOSSA GOZEI MUITO. ADOREI SOU MORENA OLHo VERDES CABELO PRETO LISO ABAIXO DA CINTURA PELE BRONZEADA CORPO ESCULTURAL SOU D RJ BARRA DA TIJUCA 2171378607 LARISSA MANUELA TA LIBERADO GERAL

0 0
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Q delicia, minha mulher adora contos lesbicos, com certeza irei mostrar esse a ela. Bjos e espero que goste dos nossos contos tb.

0 0
Foto de perfil genérica

Puxa!... que adrenalina, que relato frenético... adorei. ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto exitante, é de gozar gostoso mesmo, vê se continua logo. BJS

0 0