Conhecendo melhor minha amiga

Um conto erótico de Contos do Grupo
Categoria: Homossexual
Contém 529 palavras
Data: 17/07/2012 22:50:34

Oi, meu nome é Luciana, tenho 16 anos e hoje vou contar o dia da minha primeira experiência lésbica. Desde o primeiro dia que eu conheci a Solange, senti uma enorme atração que não sei explicar. Sentia uma enorme necessidade de apertar aqueles peitos grandes e duros, de chupar aquela buceta gostosa.Um dia, eu finalmente tive a oportunidade. Fui na casa dela para passar a tarde, como já fiz várias vezes. Porém, não sabia que ela ia ficar sozinha. Ficamos na sala, assistindo filmes, quando ela me chamou para o quarto. Nos último meses, eu bem que notei que ela me olhava diferente, às vezes ficava horas encarando minha bunda. Claro que eu não reclamava, eu fazia o mesmo com a dela. Então, começou. Ao entrarmos no quarto, ela me empurrou na cama. Fiquei surpresa, mas o que viria em seguida foi ótimo. Ela pulou em cima de mim e simplesmente me beijou. Um beijão de língua. Imediatamente ela pôs a mão dentro da minha calça, e começou a me masturbar. Nos primeiros momentos eu me assustei, mas ela realmente sabe masturbar alguém, como se já tivesse experiência nisso. Eu gemia alto, e gritava no ouvido dela "VAI SOLANGE, ME FODE GOSTOSO POR FAVOR". Eu já estava toda molhadinha. Os peitos dela esfregavam no meu rosto, e isso era uma sensação ótima. Rapidamente, puxei a blusa dela pra baixo, e revelei aqueles seios deliciosos. Coloquei minha boca neles, e comecei a chupar ferozmente enquanto ela enfiava seus dedos na minha vagina e esfregava sua bunda na minha perna. Então ela começou a avançar. Começou a beijar meu pescoço, e ia descendo. Começou a tirar minha blusa lentamente, beijando meus peitos e minha barriga. Foi descendo, tirou minha calça e minha calcinha. e começou a lamber minha buceta. Eu me contorcia de tesão, enquanto ela enfiava aquela língua gostosa dentro da minha vagina. Eu gemia muito alto, aquilo era a melhor sensação que já tinha tido. Ela ainda começou a esfregar seus peitos, não resisti e gozei. Ela lambeu tudo, e depois me pediu com uma voz meiga "me chupa, Lu, minha bunda é toda sua". Ela ficou de quarto e eu comecei a abaixar a calça dela. Meu Deus, aquela bunda é uma visão do paraíso. Beijei-a muito, e comecei e enfiar o dedo no cu dela enquanto lambia a buceta. Ela gemia como uma cadela, e pedia pra eu continuar. Enfiei dois dedos naquela bunda delícia, enquanto lambia com muito vigor aquela buceta carnuda como eu sempre imaginei que fosse. Quando enfiei três dedos, ela gozou. Aquele gozo veio direto na minha cara como uma jato dos deuses, e eu lambi tudo. Ela se virou, me deu um beijo delicioso e dps disse no meu ouvido "eu tô mt excitada, esfrega sua buceta na minha". Sentir aquela buceta junto da minha foi a melhor sensação que eu já tive na minha vida. Nós esfregamos durante bons 10min. Eu olhava fixamente para ela, com aquela cara de safada, aqueles peitos grandes pulando. Dessa vez, gozamos quase ao mesmo tempo. Demos um longo beijo molhado e dormimos juntas a tarde toda. Foi simplesmente o melhor dia da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos do Bate Papo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Menina, parabéns, nota 10 p/ vc... Meu email: perola_preciosa@ovi.com, me escreva! Bjus nessa tua buceta divina!

0 0
Foto de perfil genérica

Querida, uma volupia incontrolavel igual a essa êh o néctar das deusas. Ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Em segundos o conto me deixou excitado. Tem uma forma muito boa de escrever: direta ao assunto! Parabéns. Me dê sua opinião feminina e dá uma lida nos meus contos e me diga o que achou. Visite também meu blog: www.blogcaradosexxxo.blogspot.com - Grande abraço!

0 0