Minha Prima liberando pro irmão e primo

Um conto erótico de Beastcook
Categoria: Heterossexual
Contém 1083 palavras
Data: 18/07/2012 03:14:38

E aí galera!

Meu nome é Gustavo (fictício) e no meus últimos contos (A Minha Prima) eu tinha contado que eu tinha 19 anos, eu tinha ido viajar para Curitiba e transei com a minha prima, desde daquele dia rolou muito sexo na casa dos meus tios, meu primo levando a namorada pro quarto e lá só se ouvia gemidos, uma vez eu espiei no banheiro com a minha prima tomando banho e lá ela se masturbava, meus tios fazendo sexo no quarto deles ou no banheiro (ou em todas as partes da casa pois quando eu e meus primos ia sair e deixa aqueles 2 sozinhos, certeza que eles aproveitavam o momento), eu com uma amiga da minha prima (será o próximo conto destas minhas férias!) Enfim, putaria nessas minhas férias não faltou.

Mas eu tive um dia, numa manhã surpreendente. Eu acordei e meus primos já acordado, só tinha nós três na casa pois meus tios já tinham ido ao trabalho, eu levantei e fui direto para o banheiro, escovei os dentes e fui tomar banho. Após o banho, me troquei e desci pra tomar café, quando eu desci o último degrau eu tombei com uma cena que eu nunca sonhei, nunca imaginaria uma coisas dessa: peguei meus primos no sofá um do lado do outro só que eu vi a minha prima pagando um boquete para o meu primo e ele apertando a bunda dela (o sofá fica de "costas" para a escada e a cozinha, pois não tinha divisória. Então no momento meu primo nem percebeu minha presença), meu primo se chama Ricardo, é um cara branco, 1,70 de altura, era bem magro e era bem atraente para as garotas, era bem mulherengo. Minha prima como vocês tem lido o último conto mas eu vou repetir, ela se chama Bruna uma ruivinha que eu tinha um tesão (ainda tenho) cabelos longos, e ela é bem magra, seios médios-pequenos, uma bunda normal, um pouquinho grande e que destacavam em calças jeans em outras palavra a bunda dela era bem adequada para o seu corpo. Ela tem um lindo sorriso e olhos castanho claro.

Bem, eu peguei minha prima a Bruninha pagando um boquete pro meu primo e ele pressionava a cabeça dela contra o pau dele (que era praticamente o mesmo tamanho do meu pau, só que um pouco mais fino), mas eu não fiquei só olhando, tomei coragem (só a excitação ajudou) e cheguei mais perto, meu pau já estava pulsando querendo sair pra fora e meu primo viu pela tv eu chegando atras que por sinal a na tv estava no canal pornô e um lado escuro da tv a luz do sol refletiu ali e meu primo me viu atras. Ele não ficou assustado, muito pelo contrário, me convidou pra comer a minha prima que não tinha parado no boquete:

- Eai primo! Beleza?

- Beleza e nem vou perguntar que você ta super de boa!

- Opa chega mais cara!

- Eai Bruninha

Cumprimentei minha prima enquanto eu passava a mão na bunda dela.

- Hey Primo, põe a sua espada pra fora!

- Opa assim que se fala Bruna!

Ela se ajoelhou no chão da sala e eu coloquei meu pau pra fora, ela começou a chupar o meu pau, meu primo ia passando a mão nela:

- Nossa irmãzinha, que peitos durinhos são esses?

Minha prima ia revesando, ela chupava meu pau e masturbava meu primo e depois chupava o pau do meu primo e me masturbava.

Eu levantei minha prima que se ajoelhou no sofá, eu fiquei atras do sofá, ela abaixou a cabeça e recomeçou a chupar meu pau, meu primo abriu as pernas dela e ela começou a chupar a bucetinha dela e ela chupando o meu pau e gemendo ao mesmo tempo, ela trabalhava um pouco mais solta do que da última vez e isso me excitava cada vez mais, ela lambia a cabecinha e colocava a boca na cabecinha e engolia o meu pau inteiro fazendo um garganta profunda, ela me chupando e meu primo chupando ela, Bruna não aguentou muito e gozou no Ricardo. Assim ele colocou a camisinha e penetrou na bucetinha dela, ele foi bombando rápido e ela com a boca no meu pau gemendo, ela mordia de leve meu pau pelo Ricardo metendo na buceta dela e eu ia dando uns tapinhas bem de leve na cara dela a cada mordida.

O Ricardo meteu durante 15 minutos na bucetinha dela, eu coloquei a camisinha e sentei no sofá e a Bruninha subiu no meu pau e começou a cavalgar de costas para mim Ricardo assistia eu comendo sua irmã e veio com o seu pau pra ela chupar, Bruna pulava no meu pau com o pau do seu irmão na boca durante uns 15 minutos, depois ela se virou de frente pra mim, encaixou meu pau na sua buceta e eu comecei a bombar, meu primo não perdeu tempo e foi bombando o cuzinho dela. Ela gemia alto de tanta excitação:

- Ooooooooooowwwwnnnn delicias mete... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh seus putos me fazem gozar... aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiin

Mudamos de posição deposi de 20 minutos, a Bruna ficou de lado e eu bombei o cuzinho dela enquanto o Ricardo fodia sua buceta. Dava pra perceber bem que naquele momento, minha prima ia as nuvens!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH METE GOSTOSO AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIINN AAAAAAAAAIIIIIINNNN AAAAAAAAAAAAAIIIIIIINNNNNN METE DELICIAS METE

Ficamos uns 15 minutos naquela posição e percebi que meu primo não estava aguentando então fizemos uma última posição antes de deixar a Bruna cheia de porra.

Deitei no sofá e ela subiu em cima do meu pau e o Ricardo enfiou no cuzinho dela e começamos a bombar, não, nós arrombamos a minha prima.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIINNNNNNN ME ARROMBEM... ISSO ASSIM AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH... VOOOOOOOOOUUU GOOOOOOOOOZAAAR... MEEEEETEEEEEEE OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH

Meu primo parou de bombar e tirou a camisinha e e quando a Bruna saiu do meu pau eu tirei a camisinha a e ela gozou bem em cima do meu pau, ela chupou limpando o meu pau.

Ela se ajoelhou no chão da sala e meu primo foi o primeiro a soltar o jato bem na boca dela, ela não desperdiçou e lambeu que estava fora da boca dela, me masturbei e gozei na boca dela, ela engoliu tudo e foi tomar banho eu me vesti e meu primo foi trabalhar.

Passou-se algumas horas depois da foda, eu e Bruna metemos no banheiro debaixo do chuveiro por 30 minutos e gozei na cara dela igual na última vez!

Depois eu posto oque aconteceu mais nessas minhas férias!

Falow galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

primos, são sempre primos... sempre me dei pra um primo. ele me comeu muitas vezes. Os almoços de familias sempre foram barbaros... queria come-lo denovo um dia. ele mudou pra outro estado. quem sabe um dia né?

0 0
Foto de perfil genérica

Mto bom... Eu tenho um primo q me da mto tesao mas me contenho por ser da familia... Ñ sei até qdo eu vou aguentar!!! Bjus... perola_preciosa@ovi.com... Sou loira 165alt, 69 kg, bunda grande, seios medios, 20anos... Amo tanto paus como bucetas!!! Pro conto do nota 9...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu era viciado em contos, videos, fotos de incesto. Até tudo começar a da errado na minha vida, então hoje em dia luto contra essa tentação, pois sei que isso é um pecado abomínavel aos olhos de Deus.

0 0

Listas em que este conto está presente