Foi assim que fiz meu primeiro sexo oral .

Um conto erótico de Doce safadinha - a prima
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 18/07/2012 17:24:48

Olà Gente , tbm com vocês ?

Bom eu me chama Anna tenho 18 aninhos, morena parda , seios médios , tenho 1,68 , peso 57 , pernas grossas, barriga bem definida , bumbum grandinho , olhos castanhos claros , cabelos longos e uma boquinha que sabe fazer um belo boquete rs e uma bucetinha bem gostosa e toda depiladinha .

Bom eu estou aqui por causa dos conselhos da minha prima e também por que freqüento o site e gosto muittooo dos contos .

Eu perdi a virgindade com apenas 12 anos , namorava com o Douglas e o fazia pensar que tinha 15 anos pois não aparentava ter somente 12, namoro vai e namoro vem é claro tudo escondido de minha mãe, toda vez que ficavamos as nossas mãos trabalhavam pelo corpo do outro e não passava disso até que... Um belo dia estávamos casa dele, e naquela loucura toda e nos já estava com as mãos na minha buceta e eu com a mão na piroka dele, eu nunca tinha feito antes uma punheta então ele me ajudou, aprendi em pouco tempo e eu ele já suspiravamos e gemiamos feito loucos e em pouco tempo percebi algo quente escorrendo de minhas pernas e logo ele anuncia que iria gozar na minha mãe, eu como era bem safadinha o disse que queria beber tudo e nao deixaria nenhuma gota e ele então me deixou comecei meio sem jeito , dei um beijinho na cabeça do seu pau , depois dava umas arranchava bem devagarzinho com os dentes e pouco a pouco enfiei ele dentro de minha boca e comecei um vai e vem como se estivesse o punhetado , coloquei na boca todo seu pai e ele gemia feito loka, aquilo foi me dando mais tesão e comecei com mais força chupando seu pau e passava a mão em suas bolas e depois descia dando mordidas dela de leve e continuava punhetado ele , até que ele diz que vai gozar de novo, eu acelerei o ritmo e ele começou gemer alto chupa sua cadela , falsa viagem , chupa essa , mama tudo , não quero uma gota da minha porra pra fora, eu fiquei loka com aquilo e cada vez fazia melhor até que parei de chupar o pau dele o mantendo parado na minha boa e o apertando até que ele gozou e encheu minha boca de porra, chupei toda sua porra e nao deixei nenhum pouquinho, ele me agradeceu com um belo beijos na boca e super feliz .

Depois conto a vocês como que perdi minha virgindade com o Douglas . !

Eu estou sujeita todos os tipos de conselhos e também estou sujeita a ouvir os tipos de críticas , desde já os agradeço por participar do meu conto . Um beijão a todos os leitores . Anna

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Doce putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail alinne.mello@.ovi.com

msn : alinnemello_amiga@hotmail.com .

Beijoooos e muito obrigado por

vocês lêem meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail alinne.mello@.ovi.com

msn : alinnemello_amiga@hotmail.com .

Beijoooos e muito obrigado por

vocês lêem meu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto. queria seu rabinho. mulheres que estejam afim de encontros sigilosos me mande e-mails: membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi leia meu conto espero q goste . me add no msn: vinip2009@hotmail.com

0 0