Amantes em Seus Carros

Um conto erótico de Syll
Categoria: Heterossexual
Contém 1011 palavras
Data: 18/07/2012 18:28:37

O sinal ficou vermelho e ele parou seu CR-V ao lado do pequeno Fox dela...

(Mas ficará muito mais interessante pensarmos que ele estava numa BMW Z4 (vermelha) e ela num Audi TT (preto)... rs... Não poderia ter combinação melhor de carros para um casal!... rs... Sonhos de consumo de qualquer um!... rsEle era um homem muito charmoso. Estava num terno lindo e ela adorava vê-lo naqueles trajes. Excitava-a sobremaneira!

Vestiam as mesmas cores. Pareciam que haviam combinado. Listras e tons de cinza.

Ele estava lindo!!!

Ela estava bem linda!!!

Lindo casal!

Olharam-se e ele fez um sinal com a cabeça para ela. Ele pediu uma informação, como se não a conhecesse, e ela tentou explicar-lhe o caminho. Então, ele sugeriu que ela encostasse o carro, pois o sinal mudou para o verde. E assim fizeram.

Atônita, mas compreendendo bem as intenções dele, divertiu-se com a situação inusitada que rolava. Encostou o carro e, sem desligar o motor, aguardou que ele viesse até a ela.

Ele esbanjou charme. Saiu do carro e se aproximou dela. Chegou junto à porta do lado dela e nem pensou duas vezes para beijá-la. Segurou-a pela nuca e tascou-lhe um beijo na boca. Repentino e ao mesmo tempo, sedutor.

Sua boca tocou os lábios dela e a maciez e a surpresa do contato a deixou levemente entorpecida. Como uma dose de vinho do Porto que se bebe rápido demais e é capaz de deixar qualquer um pouquinho zonzo.

Eles se falavam pelo olhar, pelo toque, pelo beijo.

– Me segue! – disse ele, voltando para o carro.

E ela o seguiu sem questionar. Nem precisava dizer mais nada. Sabiam exatamente o que queriam.

Queriam um ao outro!

Tesão por tesão!

Ele adorava levá-la para lugares onde poderiam ficar sozinhos.

Ela gostava daquelas aventuras perigosas.

Estacionaram numa rua deserta.

Ela, safada.

Ele, cafajeste.

Ela foi para o carro dele.

Deleitou-se em sentir o corpo dele com a mão, percorrendo-o avidamente sobre o terno. Até que a mão dela o achou firme e rígido. A boca dela procurou pela dele deseperadamente. Beijaram-se, sedentos daquela água salivar.

Deixou que ele tirasse seu instumento de prazer para fora e se mostrasse para ela. Ela admirou aquele órgão em seu estado natural e envolveu-o com a mão dando-lhe prazer com movimentos, enquanto também sentia. Adorava acompanhar de perto a transformação que o prazer causava ao sexo dele. A excitação crescia nela e nele a cada segundo.

A mão dele procurou o caminho da felicidade. Descendo a mão pelas costas dela, ergueu o vestido curto e se deparou com um bumbum delicioso coberto pela meia fina. Achou o caminho. Enfiou a mão por dentro da calcinha de renda vermelha e a encontrou! Deliciosamente molhada de tesão!

A boca dela fechou sobre o sexo dele com um ardor próprio e único daquela mulher. Chupou-o com uma vontade louca, pois fazer aquilo também a excitava. Lambeu-o. Chupou-o. Babou de tesão naquele pau delicioso! E, claro!... Gozou!... Gozou por chupá-lo! E depois, gozou mais!, quando os dedos dele penetraram seu corpo, enquanto sua boca se deliciava com o sabor dele. Foi extasiante! Ele conhecia o corpo dela e como lhe dar prazer extra.

Ela ficava maluca de tesão com o tesão dele. Havia entre eles uma sintonia de prazer intenso. Tesão multiplicado por tesão! Naquele momento, não existia a pessoa dele, nem a pessoa dela. Era apenas: sexo dele e sexo dela! Prazer e tesão duplos! Só deles!

Ela pediu para ser lambida. Queria sentir a língua dele saboreando-a. E ele se deleitou! Ela ofereceu sua carne e ele a comeu! Lambia aquela buceta com intensidade e tesão. E seu prazer em fazer isso a levou a mais um gozo. Seu dedo se enfiou naquela bucetinha apertada e dominou o aumento do gozo. Aquele sexo era dele! Aquele gozo dela pertencia a ele! Só naquele momento, ela era integralmente dele!

Ele queria sentir o caralho entrando nela. Quis que ela sentasse em seu colo.

Ela se ajeitou e pensou num jeito de tê-lo dentro de si. Forte, ele segurou o corpo dela, até conduzi-la à melhor posição em seu colo. A mão dela se juntou à dele e juntos guiaram o sexo duro para dentro dela.

Que delícia senti-lo entrando!

Que gostoso recebê-lo por dentro!

Subiu e desceu naquele mastro liso. Disse o que sentia e o que queria!

A respiração ofegante denunciava seu tesão e gozos iminentes. Tinha um homem cheio de tesão dentro dela, pronto para explodir!

Sua boca resvalava na dele em semi-beijos. Sons entrecortados, gemidos e suor que escorria revelavam o tesão e culminaram no gozo. Os dedos dele a tocaram por baixo e ela gozou mais uma vez! Esplendidamente!

Beijaram-se mais e mais.

Seu desejo era que ele gozasse! E gozasse muito!

Com ela!... Para ela!... Por ela!

Para infinito prazer dele mesmo!

Acendeu mais o fogo dela, vê-lo segurando o pau, numa masturbação louca pela vontade de mais. E ela caiu de boca sobre ele, acompanhando os movimentos da mão dele naquele sobe e desce de prazer! A chupada foi sôfrega... quente... insaciável!... completada por um tesão que só ela conseguia expressar no sexo oral...

Gemeu de prazer pelo sabor dele em sua boca!

Desejou mentalmente o gozo dele sobre sua língua!

E ele veio! Entre gemidos...

Quente!... Abundante!... Delicioso!

Gozou na boca dela com prazer!

E ela não parou!

Continuou a chupá-lo até que tudo tivesse sido derramado.

Gozou com os gemidos dele, com o sabor dele descendo pela garganta!

Engoliu tudo, no supremo desejo de possuir aquele tesão só para si.

Desvairados.

Malucosdia seriam presos por atentado ao pudor!

Mas teriam garantido uma cela especial! Juntos, de preferência, para poder continuar atentando!... rs...

Meia hora para eles, era como a eternidade!

Minutos de apreciação apaixonada e gozos intensos!

Mas entre eles, só poderia haver sexo!

Tesão!

Seria sempre puro tesão!

Sexo, tesão, paixão... e sexo novamente!... rs...

Amor? Certamente! Mas só seria admitido durante aqueles breves minutos em que os corpos permaneciam juntos, dentro um do outro, no gozo pleno de satisfação!

Beijo... sempre de tesão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Syll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Syll, acho este um dos seus melhores! Muito legal mesmo! Parabens!Bjs,

0 0
Este comentário não está disponível