Sai de casa dei de cara com uma gostosa

Um conto erótico de morenogato
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 19/07/2012 14:27:12

Bom me chamo oliver tenho 34 anos e sou solteiro, tenho 1,78 alt 80k olhos castanhos claros e um corpo bem definido, as mulheres gostam de homens safados e tento satisfaze-las no possivel.

Semana passado, era domingo estava chovendo e eu estava indo até a padaria compra algumas coisas , quando olhei em minha frente estava uma bela morena , estava de vestido curto aparecendo as pernas bem colado. nosso fiquei excitado de olhar sua pernas grossas. Então andei mais rapido e encostei ao seu lado. Como estava chovendo e ela estava com uma jaqueta jeans sobre sua cabeça, então andei mais rapido e logo encostei ao seu lado, coloquei o guarda-chuva sobre ela e perguntei está vindo de onde, ela de uma festa mas não encontrei ninguem interessante, então disse agora encontrou. Ela sorriu e eu logo pedi um beijo ela olhou pra mim e de imediato me deu, disse você gostou de mim ela disse sim , então falei moro sozinho o que você acha de ir ate minha casa. ela disse tudo bem, então voltei e logo entramos. De imediato falei para ela tirar a roupa e tomar um banho pois estava toda molhada da chuva, então levei=a ate o banheiro e dei uma toalha ficou por lá uns 10 minutos e me chamou, amor me ajuda aqui, disse claro logo peguei o sabonete e começei a passar sobre suas costas , nossa que bunda deliciosa passei o mão logo meu pau ficou duro, ela percebeu e disse você gostou da minha bunda, disse logico quero comer ela , então ela começou a tirar a minha roupa e começou a chupa meu pau.. um que delicia a boca dela engolindo todo o meu cacete era maravilhoso ver aquela morena me chupando, desci abri a perna dela vi a bucetinha dela lisinha me deu agua na boca começei a chupa, a lambe morde estava com muito tesão, ela sussurrava gemia e isso me excitava mais , nossa era maravilhoso ver ela se contorcendo de tesão, coloquei ela de costa e começei a coloca meu pau nela ela gemia muito gostoso e disse eu quero comer seu rabo, logo ela pegou em meu pau e começo a coloca-lo dentro nossa fiquei louco era gostoso ver aquele rabo sugando meu pau hummm... meti muito ate que gozei no cú dela, então fomos ate o sofa e começamos a nos beijar logo fiquei excitado e ela veio de frente sentou sobre mim e começou a galopar , começei a chupa seus seios deliciosos , que delicia aquela sensação , ficamos por um bom tempo assim depois ficou de costa e começei a tocala ela adorou falou para eu não para que iria goza então gozamos juntos. Nossa a melhor sensação que já hávia acontecido comigo. então terminos e ela passou o dia comigo. Depois fizemos por mais duas vezes..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morenogato34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seu conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Nós também publicamos um conto que se chama A procura de um amante. É um conto verídico. Fizemos também um blog com nossas aventuras e muitas fotos e assuntos de sexo... Visitem... O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível