Pulando cerca

Um conto erótico de oximoro
Categoria: Heterossexual
Contém 398 palavras
Data: 22/08/2012 08:11:21

Meu nome é Elizabeth, 30 anos, arquiteta com um escritório de boa reputação na praça, loura, alta(1,78 m), queimada de Sol, sem modéstia, um mulherão.

Tive vários namorados na adolescência, fiz sexo com alguns, acabei casando, aos 22 anos, recem saída da faculdade, com Renato, um velho conhecido dos tempos de ginásio. Eramos um casal ardente, sexo bem sacano e a toda hora, até que nosso fogo foi se apagando, eu procurando a(s) causa(s) desse acontecimento.

Uma delas, sem duvida era a família de Renato. O pai era solicito e tudo fazia para incentivar e unir nosso casal, já a mãe fazia jus às piores famas das sogras, metia o bedelho em nossa privacidade, fofocava, azucrinando nossas vidas. A coisa agravou-se com a aposentadoria do pai, já bem idoso, com o que os comércios da família passaram todos ao comando de meu marido, afogando-o até o pescoço.

A secretária executiva da firma, uma senhora a muitos anos lá empregada, aposentou-se também, a sogra indicou uma substituta, novinha, bonitinha, nessa eu não confiava nem um pouco, desconfiando de estar dando em cima de Renato.

Eu semopre andei nua em casa, corpo cuidado em academia, trepo por prazer, vou facil ao orgasmo, por ai não creio que viesse a perder a eventual concorrência.

Já a diminuição sensível da atividade sexual me estava fragilizando. Um belo dia, fiz um trabalho de reforma de um imóvel, o dono adorou, me convidou a um almoço. Esperei um senhor, grisalho e endinheirado, apareceu um Deus Grego, um Apolo, jovem , bonito e endinheirado. Almoçamos, veio a cantada, não resisti, fomos a um motel.

Chupamos, trepamos, usei meus 3 buracos, minha carência de sexo terminou, iniciei minha lista de amigos coloridos.

Como diz o ditado "Trair e coçar é só começar", logo novo convite surgiu, desta vez realmente de um senhor grisalho e endinheirado. Um mestre no trato com uma mulher, usou meus buracos com grande maestria, que orgasmos maravilhosos, enriqueceu minha relação de amiguinhos.

Várias outras traições foram acontecendo, destaco apenas mais uma, com um casal de lojistas, jovens e muito sacanos, com eles experimentei o sexo a três, DP excitantes, viagens em jatinho executivo, sexo grupal, coisas novas para mim.

No meu corpo habitam 2 mulheres, uma que dá todo carinho e amor ao maridão Renato, outra, alucinada por sexo, que compartilha seus buracos entre ele e vários amigos coloridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive oximoro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quase bom mas estrapolou no jatinho rsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

foda de mais o conto, parabens, quer ser minha amiga colorida e me ajudar no inicio ao sexo? xD sou do rj lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria fazer parte desse seu circulo de boas amizades veja minhas fotos no www.sexlog.com.br/jcfox , se vc se interesar me add no msn: sp1327@hotmail.com , ok bjs ate+

0 0