msn não é só mensageiro instantâneo, ele também salva vidas!

Um conto erótico de lucas rj
Categoria: Heterossexual
Contém 1033 palavras
Data: 22/08/2012 19:17:56
Última revisão: 23/10/2012 15:10:10

Sou virgem, logo o conto que irei contar aqui é ficção, estou em busca de uma garota que possa fazer a mim e ao meu pau felizes.

*descrição (realidade)

Galera, eu sou aquilo que se pode chamar de “nerd”, exatamente, nerd, mas entre aspas, porque sou bom apenas em matérias exatas e amo pc, mas não gosto do resto das matérias, também não curto anime como também não gosto de vídeo game., eu saio, raramente, gosto de beber, principalmente big apple e whyske, sou divertido, mas apenas quando não estou tímido, ou seja, 5%das vezes, rsrsrs, tenho 1,72m, peso 68kg, sou branco, cabelos castanhos, tenho 18anos, estou na academia, mas não to grandes coisas, dizem que eu sou bonito, mas não me acho, deve ser por que quem fala isso são as mulheres acima de30 e as mulheres da minha família :/

msn não é só mensageiro instantâneo, ele também salva vidas! (conto - ficção)

Eu sou nerd, mas daqueles que ta mandando o professor e a matéria que não gosta para o quinto dos infernos, fora matemática e física, odeio todas as outras, então fico no celular mexendo no msn.

Um belo dia, chega um convite para mim e eu aceito de boa, como sempre faço, mas era de uma garota linda, ela era loira, branquinha, um corpo delicioso que estava me deixando de pau duro e morrendo de vontade de bater uma punheta ali mesmo, na sala.

-oiiiiii

-oi gata, tu tc deonde?

-hah, eu sou do rio e vc?

-eu tb

-vi seu conto.

-hahah, que legal, gostou?

-sim, gostei, mas vc é mesmo virgem? Virgem com 18anos?

-sim, sou, infelizmente sou, sou tímido de mais e não consigo falar com as garotas :/

-humhum, será que eu poderia ajudar?

-quem sabe, vc tem alguma coisa para me ensinar, transaria comigo, tiraria minha virgindade? Ou também aceito sua amizade, como a das outras, mas confesso que eu prefiro a primeira ideia.

-quem sabe...

-agente poderia marcar algo, né?

-sim, sim, vc pode no shopping de niteroi?

-qual, o plasa?

-sim, isso mesmo, eu moro perto dele.

-hum, claro, posso sim, que horas?

-agora, pode ser?

-não, eu to em aula

-sério, pra mim vc tava no msn

-hahah que se foda, vai para lá que eu to indo também, chego em 10mim

-uuuui, meu nerd ta se rebelando.

-por vc, eu iria a qq lugar gostosa

-não começa com cantada barata.

-ok, to nervoso, to indo, beijos.

Depois de sair do msn, eu vou ao shopping e a encontro lá e vamos ao cinema assistir batman

O filme inteiro eu fico admirando seu corpo, suas atitudes, na verdade só um pouco do filme já que ela fala:

-você não vai me beijar? Ou quer realmente ver o filme?

Eu timidamente fui chegando mais perto, cada vez mais perto, até que meus lábios se encontraram com os dela, foi um selinho, tímido, mas com o tempo, foi esquentando, se tornando um beijo com fervor, com pegada, foi ficando cada vez melhor, ela abriu as pernas eu fiquei entre elas, agarrando na sua cintura com uma mão e no cabelo com a outra, isso durou uns 20minutos, meus lábios já estavam vermelhos, o dela também.

-vamos sair daqui?

-vamos sim, claro, não tem como agente brincar dentro do cinema né? Na verdade tem, mas não com toda essa gente, mesmo assim você é tímido de mais para fazer isso. Dizia ela me puxando pela mão em direção a saída.

Fomos para um motel, onde eu paguei e subimos para o quarto.

-tira a roupa!

Eu tentava, juro que eu tentava, mas tava tão tenso que eu me atrapalhava todo.

-puta merda, nen tirar a roupa você sabe, vou ter que te ensinar isso também? Ela falava no meu ouvido enquanto puxava minha camisa para cima, desabotoava minha bermuda e a descia junto com minha cueca, cada coisa apois a outra, entre beijinhos e mordiscadas que me deixavam louco de tesão, meu pau já estava super duro, meus 18cm em riste.

Ela se abaixou, começou a chupar a cabecinha da minha rola, chupava enquanto eu entre os dentes segurava gemidos de prazer.

Ela começou a engolir toda minha vara, as vezes tirava da boca para chupar minhas bolas, depois chupava toda minha vara de novo.

-segura o goso tesão, ainda não quero que você gose!

Ela pega uma camisinha da carteira dela, uma camisinha masculina, vai colocando com a boca e repentinamente me empurra na cama, sobe em cima de mim e começa a cavalgar.

-ahahahah caralho! Cavalga sua puta!

-ta gostando ta? Ela fala isso com uma cara de safada e um sorriso de satisfação por estar tirando minha virgindade.

Ela sai de cima de mim e fica de quatro e pede para eu meter naquela bucetinha que tava me endoidecendo de tesão, eu todo desconjuntado me posiciono atrás dela, coloco minha rola entre suas pernas e faço a minha cabeça encontrar a xota dela e meto tudo de uma vez.

-vaiiiii caralho, mete essa rola em mim porra!

-toma sua puta! Toma minha rola, puta que pariu, isso é bom pra caralho!

Ela rebola, rebola igual uma putinha da 4X4 (eu nunca fui, foi o que me falaram, falaram que as putas de lá rebolam pra caralho)

Eu tiro da buceta dela, pego-na e a coloco de costas na cama, me agaixo entre suas pernas e começo a chupar, chupar sua buceta que merecia o que ela havia me proporcionado.

-vai porra, chupa minha xaninha, chupa gostoso! Ela fala isso enquanto se contorcia tendo um orgasmo delicioso, o primeiro melzinho que eu provei.

Depois dela se recompor, ela começa um novo boquete em mim, mas dessa vez ela pedia leitinho, ela queria que eu gosasse na boca dela e foi o que eu fiz, depois de 5mim recebendo aquela boca deliciosa engolindo minha pica eu goso, goso como nunca havia gosado nas minhas punhetas.

Nos recompusemos, fomos tomar banho, demos mais uma trepada básica no boxer, depois nos vestimos, cada um foi para sua casa.

Galera, espero que tenham gostado, espero que alguma garota ou mulher me adcione no msn, obrigadão a todos que leram e que vão ler.

lucassousatito@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lucas.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Legal. Tbm escrevemos contos ficcionistas. De uma lida e veja oq acha. Bjs e abraços anjinho e capetinha

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

valew ae michy e yuzo... vou seguir as ideias de vcs.... na verdade tentar kkkkkkk lucassousatito@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pow gatinho amei o conto, leia os meus tbém, e como o Yuzo disse realmente as preliminares são tudo, noossa uma boa chupada antes da penetração é tudo de bom, capriche, explore cada lugar da xaninha, o grelinho, os lábios ... noossa delicia.. E parabéns pelo conto ótimo, continue... beijosss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

onde estão seus outros contos? você escrevia melhor aqueles... volte ao seu tipo real de contos mostre o que você está sentindo, abra teu coração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maneiro.. valeeeeu.. Melhor se fosse real hein rs..

0 0