Desejos

Um conto erótico de Mr. Hot Writer
Categoria: Homossexual
Contém 760 palavras
Data: 25/08/2012 08:51:56
Última revisão: 03/09/2012 14:36:26
Assuntos: Gay, Homossexual

http://mrhotwriter.blogspot.com.br

Acessem o blog... fotos boas ..

Vou entrando no estacionamento dum certo supermercado e observo rapidamente um homem que descia do seu carro, olhei assim sem compromisso mesmo. Mas não podia deixar de observar aquele homem másculo, usando calça jeans e uma camisa pólo apertada que realçava seus braços fortes, aquela barba grossa mas que o rosto me parecia ser jovem... desses homens que você vê e sente logo aquela virilidade.

Mas nem todos os homens desta terra podemos ter, será?

Só sei que eu fui botar os créditos no cartão de passagem mas o rapazinho avisou que o sistema estava com problemas e poderia demorar, dai tentou uma vez, tentou duas e resolvemos dá um tempo pra tentar novamente.

Nesse tempo, comecei a observar melhor a movimentação "estranha" do cara que eu tinha visto no estacionamento, vi que ele havia saído do banheiro e ido pra onde ficam uns caixas eletrônicos -até ai achei normal, tipo.. foi mijar depois tirar dinheiro pra fazer compras, maaaaaaaaaaaaaaaas quando vejo sai um viadinho ( esses novinhos, mas já toooodo se rebolando, chei de pulseira e adereços, hehehe) todo desconfiado lá de dentro, daí o cara entra lá novamente e o viadinho vai também.

Caralho, fico puto... por causa que não sou de ir atrás de homem em banheiro, mas perder de ao menos ver AQUELE HOMEM ali, de bobeira, todo tarado... puts, é demais! Um puta macho daqueles de bobeira e doido pra gozar, eu nem ir ver ele de perto é foda... tava um deserto só, o carinha da lan house prestava somente atenção lá no computador dele, eu respirei fundo e fui...

Quando entrei, não fiz praticamente barulho, foi tanto que peguei no flagra o viadinho segurando o cacete do cara mas o cara tentando fazer ele chupar (empurrando sua cabeça contra o cacete)... no susto de terem me visto ali, o cara foi logo guardando o pau e o viadinho saindo rápido, mas por sorte eu 'mijei" e quando fui lavar as mãos o macho ainda estava lá dentro, de frente pro espelho - num silêncio, "se olhando no espelho" com aquele volume na calça denunciando seu tesão - Acho legal como tem homens que podem ser por aí os mais hétero possíveis, maaaaaaaaaas é só o tesão tomar conta do seu corpo, que eles ficam doidos, ficam mais corajosos a desejarem outras coisas, coisas mais intensas, coisas mais sacanas, o que muitas vezes não encontram mulheres disponíveis e desejando algo assim tão fácil.

Ouvi isso dum macho que conheço faz um tempo, ele hoje em dia fooode pra caralho, tem pegada boa,é boa pinta, bonitão, soca forte ... come todas as mulheres que aparecerem na sua frente maaas nem sempre as tem mulher disponível pra putaria, diz ele que o motivo de muitos homens que curtem mulher irem atrás de viado é a facilidade de encontrar um querendo levar pica no rabo e chupar gostoso um cacete cheio de leite... Ele disse que no início, nas primeiras fodas com um gay (e por falar nisso, tenho a honra de ser um dos primeiros que ele ficou) dava um certo peso na consciência de ter saído com outro homem, mas isto um dia passa e o que importa mesmo é saciar o kct.

Só sei que o cara voltou novamente pro mictório e não ouvi barulho algum de mijo, quando cheguei lá ele tava balançando o pirocão rolisso e moreno. Infelizmente quando eu ia pegando ouvimos barulho de gente entrar, eu sai na frente e ele depois. Resolvi ir colocar os créditos no cartão de passagem e quem sabe esquecer isso, pois já imaginava que o cara ia ficar querendo entrar novamente e fazer algo quando não tivesse ninguém - um saco isso!

Mas que nada, quando vou saindo está o cara no carro no estacionamento, dá sinal pra mim e para... vou até ele, que me chama pra dá uma volta.

Pena que o resto foi algo tão inusitado, até um pouco engraçado, ele ficou dando umas voltas numa rua um pouco escura, me contou que era noivo e que era representante comercial, que não era gay mas que como estava com muito tesão acumulado tinha resolvido tentar que um gay chupasse ele, até veio com uma conversa bonita que nunca tinha feito nada em banheiro mas que o viado novinho havia olhado tanto pro pau dele ali naquele banheiro que ele ofereceu mas que só tinha dado tempo segurar, nem pôr na boca chegou a fazer... ele falando , falando, falando e eu lá pegando no seu pau;

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dou nove, por que faltou narrar a chupada.

0 0
Foto de perfil genérica

chupava porra.kkkkk msn lucas_sopragalera@hotmail.com

0 0