O VIZINHO SACANA FODE O MOLEKE DA CASA AO LADO 7

Um conto erótico de PUTINHO SACANA
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 25/08/2012 11:30:46

_Na manhã seguinte acordei com os raios de sol entrando no meu quarto assim acordei apenas de cueca curtinha enfiada no meu rego fui p o banheiro onde lavei meu rosto e escovei meus dentes e fui p a cozinha tomar meu café da manhã.

_Ao ver que meus pais não estavam em casa fiquei imaginando como foi gostoso ter sido uma puta no colo do sr Fabio mal posso esperar para encontra-lo novamente.

_Mas não posso deixar meu dono saber caso contrario ele podes querer me proibir de sair com ele falando nisso vou até a casa dele p ver se ele se encontra quem sabes eu possa me divertir com sua rola gostosa já estou sentindo falta dela no meu rabo, me visto e tranco tudo e vou até o portão dele e o chamo ele la de dentro me falas para entrar logo.

_Assim o faço quando adentro p sua sala o vejo com uma cueca sem me olhar no rosto noto que há outra pessoa ali me encarando e ouço o cara dizer que ele teve sorte pois caso eu não viesse ele meu dono deveria dar a bunda como pagamento pela divida que ele fez no bar.

_Aquilo me deixou sem saber oque fazer ser usado como pagamento de divida só faltava essa mesmo e não poderias ir p minha casa pois o sujeito tinha amizade com meu pai o jeito foi satisfaze-lo como ele queria.

_O sujeito mandou meu dono sair e só voltar quando ele já não estivesse mas ali nisso meu dono saiu e ficamos só nós dois ali ele me olhava de cima abaixo eu ali vestido apenas com uma bermuda curta e uma camiseta.

_Nisso ele senta no sofá e me manda dançar e tirar toda a roupa ficando ali peladinha para ele quando já estavas nua como ele queria ele me obriga a chupa-lo bem gostoso assim o faço e quando ele já tas de pau duro ele me põe de 4 no chão e começa a meter sem parar batendo na minha bunda e mi chamando de vadia cachorra afins logo ele me fodes de frango assado que tesão que delicia depois de me inundar com sua porra ele se veste e avisa que quando ele tiver afim de me foder mas es p eu o satisfaze-lo o mas rápido possível mal posso esperar por essa nova transa mas tenho que mentir p meu dono né ter mas um amante es bom de mas.

_Agora vou me lavar me vestir e ir para casa deitar em minha cama e sonhar com esse dia maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, só ñ curti mais, pq vc serviu de moeda de troca, para o cara do bar livrar a divida do teu "dono", como vc diz. Posta mais leke ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

A historia sem graça mas livel, já o português nota -100. O pessoal tá com essa mania de achar que qualquer um pode escrever. Porque essa preguiça de usar o Word? Escreve lá, copia e cola aqui. Tem que ter o mínimo de respeito por nos leitores.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente