Gozando em família parte XX

Um conto erótico de Lê Lar
Categoria: Grupal
Contém 1231 palavras
Data: 03/08/2012 14:04:16

Oi pessoal, tudo bem?

Todos já com a mão no pau ou na xota?

Hoje saí da faculdade mais cedo, com a Carla (minha amiga que também pratica incesto na casa dela) e viemos aqui pra casa. Ocorre que, durante a aula, fiquei com tesão, aquele tesão involuntário que bate às vezes, sabe? Eu e a Carla sentamos uma do lado da outra, no fundo da sala. Então eu falei baixinho no ouvido dela que estava com tesão. E ela, completamente louca como sempre, disse: "Vamos nos masturbar?" Eu topei. Colocamos a mochila em cima do colo, enfiamos a mão dentro da calça e começamos a nos masturbar, as duas juntas. Tomando cuidado pra não dar na cara. Mas às vezes nos olhávamos com aquela cara de safada que está adorando aquilo. Fomos até gozar! E na hora de gozar é a parte mais difícil de segurar as manifestações e expressões. Eu então, nessa hora, abaixei a cabeça, mordi minha mão e segurei os gemidos altos. Carla, ao me ver gozar, gozou também, se segurando pra não gritar. Disfarçadamente lambi meus dedos e sugeri que ela fizesse o mesmo. E ela fez. Mas gozar ali não satisfez totalmente meu tesão, escrevi um bilhetinho pra ela dizendo: "Vamos sair daqui, vamos lá pra casa brincar mais" Ela topou.

Quando entramos no carro eu disse pra ela: "Nossa Carla, hoje eu to que to. Não to me aguentando de tesão, to com o cuzinho piscando e a buceta latejando de tesão. Eu vou me masturbar aqui no carro, beleza?"

Ela, é claro, concordou. Ela foi dirigindo, eu tirei totalmente a calça, tirei a calcinha, abri bem minhas pernas e comecei a me masturbar novamente. Ela ficava me tocando de vez em quando. E ela pediu: "Vou te pedir duas coisas: coloca esses peitões pra fora, foda-se se alguém na rua ver, e roça bem esse cuzinho no banco do meu carro pois quero sentir o cheiro dele aí depois" Eu ergui minha blusa e coloquei meus peitos pra fora, mas tava com tanto tesão que peguei e tirei toda a blusa, ficando COMPLETAMENTE NUA no carro e me masturbando. Ficava olhando pras pessoas na rua, nos outros carros, em ponto de ônibus. O mais tesão era quando parava no sinaleiro, dai lembrei da minha tia Ester, aquele dia no carro dela, enquanto eu masturbava minha prima no banco de trás e ela no volante com os peitos de fora. Lembro que naquele dia, depois, ela me disse assim: "Eu não to nem ai se vão olhar, foda-se, duvido que alguém não goste de ver, e quem não gostar que se foda" E resolvi que é isso mesmo, foda-se. Então passei a não me preocupar em estar ali completamente nua, me masturbando no carro em movimento, e quando paramos nos sinaleiros, algumas pessoas olhavam e não acreditavam no que viam. E eu não estava nem ai se ia passar uma senhora, um jovem, uma criança, uma mulher: FODA-SE! Queria que me vissem assim mesmo, me deliciando, com meus peitões siliconados à mostra para todos.

Carla então fez mais um pedido: "Vira de costas um pouco pra eu tocar seu cuzinho" Nesse momento não era mais meus peitos que estavam em exposição, era meu bundão e a parte do meu corpo que eu mais gosto: meu cuzinho.

Carla enfiava o dedo no mu cu e tirava quando precisava trocar de marcha, e disse: "Agora não é só meu banco que vai ficar com o cheiro do teu cuzinho, mas o câmbio também" Adorei ouvir aquilo.

Voltei a me sentar, pedi pra chupar o dedo que ela tava enfiando no meu cu, e com aquele dedo dentro da minha boca eu gozei feito uma cadela, ouvindo a Carla dizendo: "Isso, sua puta, goza e grita bem alto" Quando eu vi a safada tinha aberto a janela do passageiro, hehehehe. Era pra quem estivesse na rua ouvir mesmo.

Como na minha casa tem portão eletrônico e entra direto na garagem que é fechada, resolvi nem me vestir e vir pra casa assim. Quando alguém na rua me via ali, eu acariciava meus seios e sorria pra pessoa, rs Foi uma delícia me exibir daquele jeito, em público. Lembo que a tia Ester já contou várias que fez isso várias vezes e que, aliás, faz com frequência. Agora eu entendia o prazer enorme que ela sente ao fazer isso. Claro que sempre tem aquelas senhorinhas que olham e ficam indignadas, mas, no fundo, no fundo, acho que até elas gostam de ver. Chegamos em casa, eu peguei minha mochila com uma mão, minhas roupas com a outra, e entramos. Minha mãe estava na cozinha, ao ouvir a gente chegando ela olhou pra gente, me viu pelada e disse: "O que as minhas putinhas estavam aprontando, hein?" Eu disse: "dá uma chupada aqui na minha xota que você já vai saber" Ela se agachou, meteu a boca na minha buceta e disse: "Gozou, é?" Eu disse: "Duas vezes. Uma na sala de aula e outra no carro" Ela levantou me deu um tapinha na bunda e cumprimentou a Carla com um selinho melado da minha xota.

Fomos pra sala, pedi pra Carla ficar nua também pra me acompanhar, e então contamos pra mãe o que fizemos. Ela só não gostou de eu chegar até aqui na região nua no carro, mas no fim, levou na boa. E, num geral, adorou o que fizemos. Minha mãe estava, como de costume, com uma calça jeans justíssima. Falei pra ela ficar de costas pra gente, com a bunda empinada. E falei pra Carla: "Brinca um pouco nesse bundão que vou me masturbar vendo" Carla então começou a esfregar a cara na bunda da minha mãe, e pegava com as mãos também. Então eu disse: "Eu vou ser a diretora da cena. Vocês vão fazer o que eu mandar. Mãe, tira a calça. Carla ajuda ela porque a putona tem uma bunda enorme e põe essas calças grudadas que sozinha é foda de tirar."

Carla ajudou ela a tirar a calça, minha mãe estava com uma calcinha normal, mandei então que Carla puxassse a calcinha pra cima, enfiando na bunda dela, fazendo um fio dental. Aquele bundão enorme logo engoliu aquele pedaço de pano. E eu disse: "Se abaixa pra empinar mais esse bundão, sua puta" Ela empinou ainda mais e Carla estava maravilhada com a visão. Mandei minha mãe tirar a calcinha e ficar de quatro no chão, com a bunda mais empinada possível, então mandei Carla chupar tudo ali: "Mete a cara nessa bunda, chupa o cu e a buceta dela, bem gostoso"

Eu ia só ficar olhando e mandando elas fazerem as coisas, mas não resisti: "Mãe, continua de quatro assim, mas vem por a boca na minha xota" Ela se virou, veio me chupar e Carla continuou com a cara na bunda dela. Mandei minha mãe e a Carla irem se masturbando pra gozar. Logo as duas gozaram. Pedi pra gente dar um beijo triplo enquanto eu me masturbava adolescentemente pra gozar também, e gozei beijando as duas, sentindo os gostinhos misturados nas bocas das safadas.

Falei pra Carla que amanhã eu vou com o meu carro, pra que seja a vez dela vir no carro ser masturbando e se exibindo pra todo mundo na rua.

Vamos ver se amanhã dá certo !!!

Beijos pessoal, e boas gozadas a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lêlar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lê quero gozar na sua bundinha e de sua mãe e vendo as duas se beijando bem gostoso... Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia BIN, Familiar e joão!! Obrigada mesmo! Quero que gozem bem gostoso, seus safadinhos, rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

ADORO SEUS CONTOSA COMO GOSTARIA DE FAZER PARTE DESSA FAMILIA Q SABE SE SEU EX CUNHADO OU QUEM SABE SEU IRMAO BATO VARIAS PUNHETAS PENSSANDO NESSE SEU CU GOSTOSO ADORO MUITO BJS NO CU NOTA DEZ PRA TDS OS CONTOS

0 0
Foto de perfil genérica

Lê que delícia como eu gostaria de ser seu pai e chegar bem na hora dessa brincadeira gostosa, e por incrível que pareça adoro uma bundinha bem gostosa. Bjss

0 0