EU TE AMO 23

Um conto erótico de CARPE DIEM*
Categoria: Homossexual
Contém 2922 palavras
Data: 03/08/2012 15:36:57
Última revisão: 21/06/2018 21:14:35

********************

Esta é uma história real sobre a minha vida, mas que envolve todas as pessoas que conviveram comigo naquela época. Se eu ‘excluísse’ determinados acontecimentos, ficaria totalmente sem sentido. Algumas situações aconteceram lá em Angra, onde eu morava. Então, não teria como eu estar em dois lugares ao mesmo tempo, rsrs. Por isso, recebi ajuda para escrever certas coisas que eu não pude vivenciar. Para que todos compreendam, não fiquem confusos e, não reste nenhuma dúvida... Todas as vezes que as palavras forem iniciadas e finalizadas com esse símbolo destacado aqui: 👉(*)👈, significa que eu estou explicando uma situação ou um determinado momento que eu não estava presente.

********************

Meu coração ainda pensava nesse pesadelo estranho. Mesmo o Edu me incentivando a seguir adiante, tentando me animar e tudo mais... Não rolava... Eu não conseguia esquecer. Porque isso me preocupava tanto? Era somente um sonho, não havia motivos para tanta angústia. Que tormento!

Edu – Ei. Vai ficar grilado com isso agora? Para de ficar pensando nessas coisas.

Eu – Ah! Eu tento, mas não dá. Essa história me impressionou de verdade.

Edu – Deixa de bobagem. Ok? Tá se preocupando a toa.

Não deveria ficar com tantos pensamentos negativos rondando minha cabeça. Eu precisava dar umas voltas, relaxar, beber até ficar bem “alegre”, haha, qualquer coisa que apagassem essas idiotices da minha mente. Então, combinamos de ir num barzinho aqui perto. Dessa vez, estávamos: Eu, Breno, Edu e o Thiago.

Estar com eles era maravilhoso... O Edu era o homem da minha vida, o Breno um amigo de todas as horas e, o Thiago... Um cara bacana demais. Apesar do meu relacionamento com o Edu... Isso nunca foi um impedimento para estarmos juntos e vivermos momentos especiais. O assunto da vez era essa novidade na vida da minha família: esse bebê tão aguardado por todos. Nesses dias, o Thiago estava muito contente, planejando todos os detalhes para quando chegasse a tão esperada hora de tê-lo aqui nesse mundo, bem pertinho de nós.

Edu – Você parece outra pessoa. Já tá até perdendo a graça, rsrs.

Thiago – Idiota. Sou algum palhaço para ter graça? Agora eu sou um homem responsável. Tenho que dar exemplo para o meu filho.

Edu – Será que vamos ter um mini Thiaguinho vindo por aí?

Thiago – Pensa... Se for menino vai ser foda demais.

Parecia que eu estava diante do pai deles ao ver o Thiago programando o futuro dessa criança. Que situação! Sentia a felicidade no seu rosto. Eu sabia do seu caráter e de todas as suas qualidades. Meu sobrinho (a) seria mesmo uma pessoa de sorte por ter um pai como ele.

Eu – Quem diria hein? Se eu não ouvisse, jamais acreditaria.

Thiago – Viu só. Mudanças acontecem, não é?

Breno – Tá tudo muito bonito aqui, mas só quero ver na hora de trocar fraldas, aguentar choradeira. Dormir... Nunca mais, esquece.

Edu – Quase estragou o momento cara, haha.

Thiago – Não esquento com isso não rsrs. Já to preparado para tudo. Não vejo a hora de ver o rostinho do meu menino.

Eu – Você ainda nem sabe o que é. Vamos com calma.

Thiago – Seja o que vier, eu sei que vai puxar o pai, rsrs. (ele dizia animado).

Eu – Menos, bem menos, ok? Agora só falta vocês se casarem.

Thiago – Tá louco!? Você só pode está de brincadeira. Não é possível cara.

Edu – Nossa!!! Que pensamento mais antigo amor. Agora sim, você estragou o clima mesmo, rsrs.

Eu não gostaria de ver as pessoas falando mal da minha irmã. O povo da minha cidade era bem fuxiqueiro e indiscreto. Minha família era um alvo fácil por lá, sempre comentavam sobre nós. Primeiro: eu ‘revelei’ minha verdadeira orientação sexual. Segundo: meu irmão Lukas que era muito ‘rebelde’ e terceiro: minha irmã grávida e solteira... Motivos não faltavam para fofocarem... Situação complicada demais.

No outro dia na ‘facul’, tudo seguia normalmente. Estávamos no finalzinho do semestre (período), então, tudo se tornava mais leve e tranquilo. Sobrava tempo até para programar minhas festas. Dessa vez, seria bem mais fácil, pois o Edu se esforçava para tolerar meus amigos. Eu sempre gostei dessa época do ano: Natal, ano novo, família reunida e, tudo mais... A única dificuldade seria aguentar as uvas passas nas refeições, hahaha. Detestava!

Minha vida andava muito devagar, nada de muito especial acontecia... Sempre a mesma rotina. Nessas horas, a saudade batia forte... Eu queria estar com a minha família, meus amigos... Enfim: sentir-me em casa de verdade. O Thiago iria para Angra naquele final de semana. Não haveria oportunidade melhor para estarmos juntos, mas o Edu criou muitos ‘obstáculos’ para eu desistir. Resultado? Ficamos os dois em casa.

Edu – Vai ficar irritado até quando?

Eu – Não estou bravo. Ok? Você sabe o meu desejo. Nem preciso te falar mais nada.

Edu – Acho que daqui a pouco vou ter que montar uma casa em Angra para você, rsrs. Esquece um pouquinho deles... Ei. Eu tô aqui.

Eu – Ah! Impossível não notar a sua presença. Eu não quero brigar Edu. Foi mal.

O que estava acontecendo comigo? Eu estava tão distraído, pensamento distante. Algo me incomodava, mas o que seria? Não conseguia explicar. Ah! Que tédio!

Ficamos o dia todo olhando para o teto da casa, contando as nuvens no céu, rsrsrs, ou seja, não fazendo nada de interessante. Pensando nisso, o Edu me levou até a casa dos seus pais. Não era exatamente o que eu queria, mas tudo bem. O que me animou de verdade por lá, foi à companhia da irmã dele... Ela era muito especial, tão inteligente, simpática e educada... Diferente de todos daquela família, rsrs. Claro que eu ainda estava um pouquinho insatisfeito. Sempre fui muito transparente... Quando não gostava de alguma coisa, não conseguia esconder ou disfarçar. Infelizmente esse era o meu jeito.

Edu – Amor... O que houve dessa vez? Eu to tentando te animar, me esforçando e, você fica assim todo emburrado.

Eu – Sei de tudo o que você está fazendo. Te agradeço por isso, mas eu precisava estar lá. Edu, minha irmã tá mal, ela precisa de mim.

Edu – Ei. Se acalma. O Thiago está lá. Não vai acontecer nada. Relaxa.

Eu – Ok. Vou tentar. Nem sei o que eu faria se você não estivesse aqui comigo.

Edu - Provavelmente você estaria perdido, hahaha.

Eu – Idiota, rsrs, mas valeu à tentativa. Você conseguiu! Prometo que vou te dar mais atenção. Eu amo você! Acredita nisso. Ok?

Edu – Arranquei um sorriso teu. Missão cumprida! Amo você também.

Eu – Ótimo. Até porque não vou ficar te lembrando a cada minuto o que eu sinto.

Edu – Nossa! Como você consegue ser tão carinhoso assim rsrsrs.Impressionante!

Até tentava ser um pouco mais romântico, amável, mas definitivamente isso não estava no meu DNA. Demonstrava meus sentimentos do meu jeito... Não tinha necessidade de ser excessivamente amoroso, mas eu também possuía os meus momentos de paixão... Um verdadeiro doce de limão, hahaha.

Enfim, o final de semana passou, sem muitos problemas. Na segunda (dia da preguiça rs) o Edu acordou diferente, começou a me tratar de um modo estranho. O que esse cara estaria me aprontando dessa vez? Mais tarde, ele veio com um papo de que me faria uma surpresa. Eu já era muito ansioso... Com uma notícia dessas... Minha curiosidade ultrapassou todos os limites possíveis. Meus amigos sabiam o que era essa tal novidade, mas dessa vez... Nem a Clara quis me contar esse ‘segredo’. Só me restava aguardar as cenas dos próximos capítulos, rsrsrs.

Eu - Amor. Me diz logo o que é. Não seja mal.

Edu – Se eu te contar não vai ser mais surpresa. Tenha paciência.

Eu - Ah! Chato. Me dá pelo menos uma dica. Eu quero saber.

Edu – Na hora certa você vai descobrir. Aguenta esse coração aí, hahaha.

Porque ele era assim? Vindo dele... Já imaginava que seria algo especial e inesquecível. O Edu era desse jeito, todo ‘grudento’ e sentimental. Por mais que eu insistisse... Não conseguia descobrir nada. Teria mesmo que esperar.

Enfim... Agora sim, a gravidez da Daiana já era bem notável. Nada muito exagerado, mas já se percebia um certo crescimento no seu corpo. Minha família se preparava para esse nascimento... Já estava tudo organizado, mas o Thiago não viu com bons olhos essa informação. Por fim, ele me convidou para comprar algumas coisas de criança e tudo mais.

Eu – Para que tantas coisas? Que exagero! Meu pai já providenciou tudo.

Thiago - Porque o filho é meu. Eu que vou cuidar dele.

#GROSSO.

Eu – Então compra acessórios de menina também. Só tem azul e verde aqui. Qual é? Vamos colorir isso aí.

Thiago – Não vou mudar nada. Vou levar todos dessas cores mesmo. Eu acho que vai ser menino.

Eu – Jura!? Todo pai quer que seja menino. Qual a novidade nisso?

Thiago – Pode ser, mas eu tenho outros motivos para desejar que seja um garoto.

Eu – Nem me venha com esses pensamentos machistas. Dá um tempo cara!

Thiago – Mas é verdade. Já imaginou se for uma menina... Esses caras correndo atrás da minha filha.

Eu – Que venha um menino então, porque com você e o Edu por perto... Coitadinha dela se for uma menininha. Vai sofrer nas mãos desses dois ciumentos.

Compramos tudo o que precisávamos, mas se fosse pelo Thiago levaríamos toda a loja. Tão exagerado! Mas ele estava tão feliz. Isso era o que importava.

Quando cheguei em casa, encontrei o Edu dormindo, todo relaxado... Tão lindo, mas eu precisaria interromper o seu sono, pois tinha algo importante para falar. Minha intenção não era provocá-lo, mas eu não conseguia resistir.

(...)Beijava seu corpo devagarzinho até chegar ao seu pau que já crescia rapidamente na minha boca...

Eu – Só assim para você acordar.

Edu - Impossível dormir com você me provocando.

... Num instante, ele me tomou em seus braços... Sabia como me deixar cheio de tesão... Entre beijos e caricias... Nos entregamos ao amor(...).

********************

(*) Meu irmão estava passando por aquele processo turbulento da juventude. Ele tinha 17 anos nessa época e, vivia um pouquinho ‘revoltado’ com tudo e todos. Eu também já passei por essas fases também, mas não na mesma intensidade. Enfim, o Lukas tinha o seu relacionamento amoroso, aquele amor de infância, desde criança... Amizade colorida, talvez rsrs. Foi ela quem me contava algumas coisas que aconteciam com a minha família, inclusive me ajudou e muito nessa missão de narrar esses momentos felizes, mas também muito tumultuados da minha vida por aqui no site (*).

*************************

Tudo andava bem por aqui, já seguíamos para o desfecho final, mas para movimentar o meu caminho... O Lukas resolveu aprontar mais uma vez. Ele era um bom garoto, mas às vezes envolvia a minha família em cada problemão. Complicado demais! Não queria dar um sermão nele, nem nada do tipo... Até porque eu não tinha moral nenhuma pra isso, rs. Enfim, só precisava vê-lo e, ainda bem que pude conversar e estar perto dele nesse dia.

Eu - Amor... Eu preciso que você me leve na casa dos meus pais.

Edu – Ah! Não acredito. De novo essa história?

Eu – Por favor, eu quero ver o Lukas.

Bem... Ele questionou um pouco. Até porque tínhamos que ir para a ‘facul’ naquele dia, mas o Edu acabou aceitando. Meu irmão respeitava meus pais e tal, mas só ouvia duas pessoas nessa vida: A namorada dele e o André. Impressionante! Então, antes de conversar com ele, eu seguiria até essas duas pessoas para tentar compreender qual era a situação dessa vez.

Nós sempre nos entendemos bem, apesar das nossas diferenças. Claro que brigávamos de vez em quando, mas éramos irmãos, existia amor entre nós. Encontrei-o no quarto, todo bravinho depois de ter levado um sermão dos meus pais.

Eu – Aprontando de novo, não é senhor Lukas?

Lukas – Já vai começar? Nem vem.

Eu – Cara... Eu não entendo você. Tá querendo provar alguma coisa para alguém? Para que tanta confusão?

Lukas – Vai dar uma de certinho comigo agora? Te conheço muito bem.

Eu – Tem noção do que você fez? Algo grave poderia ter acontecido.

Lukas – Afinal... O que você veio fazer aqui? (ele disse irritado).

Nem eu mesmo sabia explicar o motivo. Meu irmão sempre aprontava toda hora. Isso não era algo novo para nós, mas naquele dia eu quis estar com ele.

Eu - Eu demorei muito a te aceitar na minha vida. Você “roubou” a atenção de toda a família. Tinha que cuidar... Brincar contigo... Cara... Eu era uma criança também, mas precisei esquecer tudo isso por sua causa.

Lukas - Você é mais velho, portanto sua obrigação. (ele disse me desafiando).

Eu - Tem razão. Eu me sinto no dever, mesmo depois de tão crescido a cuidar de ti. Nós temos nossas diferenças, brigamos demais, mas você é meu irmão cara. Nunca vou deixar de me preocupar contigo, nem adianta tentar, rsrs. Eu amo você, de verdade. Para de fazer bobagens... Tá fazendo todo mundo sofrer.

Não esperava palavras bonitas vindo dele, mas o Lukas me surpreendeu e, muito ao me abraçar. Acho que nem precisava dizer muita coisa nessa hora.

Só ficaria por lá naquele dia mesmo. Era uma visita bem rápida, mas ainda deu tempo de estar com a minha irmã também. Ela já estava na fase de definir os nomes do bebê. Nada tirava da cabeça dela em escolher um nome composto. Não gostava muito dessa ideia, mas a Daiana era a mãe... Então, nada mais a questionar.

Por fim, outro final de semana se aproximava e, com ele veio junto à expectativa para o tal presente que o Edu estava preparando para mim... O que seria? Iríamos para a casa dele na praia. Lugar lindo demais! Então, nesse dia, ele combinou de ir com o Thiago e eu seguiria com o Breno. Estranhei um pouco, mas o Edu me tranquilizou dizendo que logo estaria conosco. O que esse cara estava tramando agora? Ao chegarmos ao local... Eu finalmente pude descobrir qual era a surpresa.

Pense numa pessoa feliz... Ele era mesmo um cara maravilhoso. Que sorte a minha, rsrs. O Edu trouxe todos os meus amigos para casa dele. Eu me emocionei de verdade. Me sentia agradecido demais por ter alguém tão especial ao meu lado. Dessa vez, não houve brigas, nem discussões. Curtimos todos os momentos bem juntinhos. Que dia mais feliz. Inesquecível!

De volta à realidade... Toda a minha família estava muito emotiva com essa gravidez da Daiana. Já conhecíamos as primeiras formações do bebê, o coraçãozinho pulsando, essas coisas. O Thiago permanecia “corujando”, “babando” em todos os detalhes... Um verdadeiro paizão! Ele também apoiava essa ideia da minha irmã em dar nomes compostos para essa criança. Pelo jeito... Eu era o único do contra mesmo mais uma vez, rsrs.

E o tempo passou tão rápido. Penúltimo mês do ano... Expectativa para o fim... Rolaria uma festa naquele final de semana lá na minha cidade. Eu queria muito ir, é claro. Mas para evitar a fadiga, resolvi ficar em casa. Nem questionei muito, pois o Edu estava com muito ‘crédito’ comigo depois dessa surpresa que ele me fez, rsrs.

Enfim, o Thiago também iria e, sabia que depois ele me contaria todas as coisas de interessantes que aconteceriam por lá.

Eu – Vê se cuida da Daiana nessa festa. Ela não pode ficar muito cansada.

Thiago – Ela não vai dessa vez.

Eu – Olha lá hein? Não vá aprontar nada.

Thiago – Nem se eu quisesse... Seu irmão, o André vai também. Hoje estaremos todos “livres”. rsrsr

Eu – Nossa! Presta atenção hein? Tô de olho em vocês.

Edu – Amor. O Thiago não é nenhuma criança. Para de ficar dando recomendações para ele.

Thiago – Isso mesmo. Só tem adultos aqui, rsrs. Bom. Eu vim me despedir. Até mais.

Eu – Que drama! É logo ali. Daqui a pouco você tá de volta. Dá um abraço em todo mundo lá por mim.

Então, ele nos abraçou e seguiu. As horas passavam e, a noite já se aproximava. Minha intenção era permanecer quietinho no meu canto, mas quem disse que eu conseguiria? O Edu estava daquele jeito de sempre: cheio de tesão. No pensamento dele, a gente transaria toda hora. Fogo puro!

Edu – Tem certeza que você vai resistir?

Eu – Vamos com calma amor. Você não se cansa não?

Edu – De você, nunca.

Ele sempre me vencia. Não tinha jeito. Insistente demais esse cara. Sabia que eu não aguentaria tanta ‘provocação’ por muito tempo. Ele me beijava... Ah! Como suportar? Já estava totalmente entregue novamente, mas dessa vez, na hora exata, eu recebi uma mensagem de texto do André. Nós trocávamos SMS a todo o momento, nada demais. Coisas de amigos mesmo.

Edu - Ah! Depois você olha isso. Vai me trocar por esse cara agora?

Eu – Ei. Nós já superamos essa fase, hein? Pode ser algo importante.

Edu – Droga! Vai... Vê isso logo.

Eu – Viu só. Nem demorei, mas agora nem tem mais clima para nada.

Edu – Tem razão, mas deixa eu vê o que ele te escreveu dessa vez.

Eu – Ah! Não é nada demais. Somente uma frase sobre amizade.

Mais tarde, estávamos naquele chamego gostoso, namorando no sofá, rsrs. Tudo perfeito! Mas novamente meu celular chamou/tocou. Dessa vez era uma ligação.

Edu – Nossa! Vou desligar esse celular da próxima vez. (ele disse irritado).

Dessa vez, era a namorada do meu irmão. Atendi normalmente, mas eu já imaginava que o assunto seria o Lukas, pois esse garoto só se metia em confusão. Conforme ela falava... Toda apavorada... Meu coração já pulsava rapidamente.

*************************

Minha vida nunca foi um mar de rosas. Tudo era muito difícil! Sabia que nada era para sempre, mas nunca pensei que eu teria que dar adeus, mesmo sem querer a duas partes importantes da minha história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive CARPE DIEM* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Chegamos a parte mais díficil e bonita da sua história, embora seja a mais triste também! Digo bonita, não pelo sofrimento, perdas, dores e tudo o que esse acidente acarretou a vocês, mas pelos sentimentos que vocês sentiam e sentem uns pelos outros e como esse acidente fez vocês perceberem isso, descobrindo o amor, o grande amor que transpassa a vida de todos vocês! Esse acidente serviu pra vocês valorizarem a vida e quem vocês tem na vida. Me senti muito participante de tudo na vida do Diego e de seus amigos e esse acidente mexeu muito, muito mesmo com meus sentimentos! Agora despois de tudo passado, espero de verdade que todos vocês sejam muitos felizes! Abraços e beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

nuuuuuuuuuussss to lendo a história, estava sem net e senti saldades da sua história, agora to vendo o que aconteceu enquanto eu estava fora

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não consegui conter minha emoção!!!!! Infelizmente as perdas e as coisas ruins fazem parte do que chamamos de vida, e isso não há como negar.

É inspiradora essa coragem que vocês tiveram para relatar tudo isso até agora, isso ajuda muito à todos nós leitores (ajudou muito a mim). Hoje, mesmo sem conhecé-los digo com ORGULHO que vocês fazem parte da minha história. Obrigado Diego e S**

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc tem o nome do meu perfume carpe diem adorro e mais voltando ta dimais essa historia e to curioso como vc nao suporta fica na curiosidade eu tambem nao entao anda logo

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa CARPE DIEM* me arrupiei todo no final, por favor, que ninguém tenha morrido, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

A vida não tem explicação...Sabemos que ela existe e por isso temos que aprender a viver. As vezes só damos valor a ela quando perdemos alguém que amamos. Mas uma coisa que você escreveu que realmente é verdade. "As vezes nós não percebemos o amor.Ele pode vir de longe, e outras vezes ela pode está ao nosso lado e não percebemos."

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por compartilhar essa linda história.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tenho nem palavras pra dizer..se lhe dou parabens pela forma que ecreveu ou os pesames por ter perdido pessoas tao importante pra vc..mas continue esta bom..e como falam nem tudo sao flores..sei que dor é essa,pois perdi meu grande amor e minha mae,tudo na msm semana...

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos e mega bom sem palvras pra descerve-lo...

Qria postar a minha historia mas sabe tenho medo de nao da conta de escrever e descrever o que sinte...

Mas axo que urein postar a minha historia..

0 0
Foto de perfil genérica

To aki mega triste :(....Será que é a pessoa que estou pensando é quem (morreu), ou machuco de forma seria?aff vei, ansioso aki ...

0 0
Foto de perfil genérica

D+++ rsrsrsrs mto bom, vcs sao fodasticos e o texto e de otima qualidade, vale a pena ler de novo, rsrs

0 0
Este comentário não está disponível