Rapidinha na rua

Um conto erótico de FredBH
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 04/08/2012 17:17:56
Assuntos: Heterossexual

Gosto de escrever textos longos e bem detalhados, mas dessa vez vou ser rápido. Lendo os textos da gattinha assanhada fiquei com um tesão absurdo e resolvi contar aqui o que me aconteceu ontem.

Sexta-feira. Barzinho com os amigos, cerveja gelada, papo descontraído. Até que um se levanta e resolve sugerir uma balada mais animada, então todos partem pra uma famosa boate aqui em Belo Horizonte.

Ultimamente ando bem tranquilo, resolvido, não costumo sair pra caçar mas o ambiente pedia aquilo. Muitas mulheres lindas e deliciosas de vestidinho colado e decotes abusados indo até o chão. Não ia sair dali no zero a zero.

Troca de olhares já avisavam quem ia ser a da vez. Uma loirinha linda, pequenininha mas com uma cara muito de safada. Ela já sabia no que aquilo ia dar...

Cheguei perto, conversamos rapidamente e nos atracamos em beijos, poucas vezes estive com uma mulher tão cheirosa quanto aquela ali. seu perfume me alucinava, assim como minha mão na sua bunda certamente a estava alucinando.

Eu já bêbado e sem pudor nenhum falava safadezas no seu ouvidinho e ela correspondia, estava gostando de ser chamada de putinha por um cara que ela mal lembrava o nome.

Uma passada rápida de mão por debaixo do vestido dela e eu ja sabia que ela tinha vindo pro crime, uma calcinha mínima e a buceta toda babadinha querendo minha pica.

- Vamos sair daqui agora...

Ela nem respondeu, apenas apertou com força meu pau e veio comigo, pagamos a conta e fomos pra rua nos tocando. Chegando do lado de fora me lembrei que estava de carona com os meninos e tinha esquecido de pegar a chave do carro com eles. Problema à vista...

Tentando disfarçar comecei a beija-la ali na parede mesmo. tentei conduzi-la pra uma rua menos movimentada, em um canto mais escuro protegido por árvores e cai de lingua no seu pescoço enquanto ela gemia baixinho e arrepiava. Ela mesmo parecia não ver problema nenhum na situação, logo desabotoou minhas calças e colocou minha vara pra fora.

Minhas mãos já colocavam sua calcinha de lado e dedilhavam sua bucetinha melada e ela me punhetava de olhos fechados, envolvia minha pica com suas maozinhas delicadas enquanto salivava.

O ritmo de tudo estava muito intenso, não pensei em muita coisa e comecei a arrastar minha vara na sua bucetinha. Ela reagiu arrumando o corpo e levantando um pouco a perna, era tudo que eu queria. Ela não falava nada.

Meti sem camisinha mesmo, rápido, com força. Ela era minha putinha.

- Vai tomando pica de um desconhecido...

Ela só gemia bem gostoso e me arranhava forte enquanto eu socava as costas dela na parede. Sua perna me abraçando e minha vara lá dentro sentindo ela bem quente.

Ficamos nessa por uns 15 minutos e o celular dela toca, tinha que ir embora.

Trocamos meia duzia de palavras, números e nos despedimos.

Até agora ainda sinto o cheiro daquela buceta fogosa em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive WhiteBH. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia! Também sou sempre elogiada pelo meu perfume, ando muito cheirosa, sou muito vaidosa, e isso sim ajuda muito no tesão e na química. Acho que ela sentiu muito tesão em ouvir você falando putarias... qualquer lugar é lugar, né? rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado por lerem, me excita saber que excito voces com minhas experiencias..

0 0
Foto de perfil genérica

Me come assim , na rua e com força também?

Fiquei molhadinha... gosto do proibido.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, rapido e muito prazeiroso o conto, 10. Espero que goste dos meus contos tb.

0 0