Minha Irmã é minha mãe agora me desejam

Um conto erótico de Ygor
Categoria: Heterossexual
Contém 656 palavras
Data: 05/08/2012 23:05:19
Assuntos: Heterossexual

Eu havia publicado um conto que meu irmão caçula de 14 anos que na epoca era o macho da casa comia minha mãe 35 anos e minha irmã de 20 anos e não deixava eu come-las elas ate engravidaram dele mais ambas perderam o filho mais agora o jogo virou , 5 anos depois o meu penis cresceu muito ficou gigantesco com 23 cm de comprimento e fazia as mulheres urrarem na cama, tive varias namoradas e tirei virgindade de duas e meu irmão era obrigado a comer só minha irmã e minha mãe e nada mais a situação ainda era um pouco desagradavél mais tinha me acostumado um pouco nem fazia mais questão de come-las mesmo sendo muito gostosas,até que meu irmão teve uma doença no pênis (não sei direito qual é) que ele não podia mais fazer sexo por 6 meses. E minha irmã é minha mãe ficaram triste porque ele era que dominava elas na cama e não ia mas ter.

Até no dia em que eu apareci com uma dos meus ficas trouxe a menina na minha casa e eu realmente transei com ela a noite toda ela gritava de prezer e elas ficaram so ouvindo.Ate que eu vi alguem olhando atras da porta e percebi que era elas mordendo o labios exitadas vendo eu traçar aquela devassa.E ficou assim a noite toda eu traçando ela e elas so observando.

No outro dia eu fui tomar meu cafe e tava la minha mãe e minha irmã me olhando de um jeito safado de um jeito de mulher que quer pica e tambem estava o meu irmão.Foi então que eu fui pro meu quarto fui tomar meu banho e fui pro meu quarto me trocar e quem aparece a minha irmã fingindo querer que eu a ensine uma coisa no computador algo que ela nunca pediu. Então fui la ensinei e ela veio se sentou em cima de mim e logo fiquei com o pau latejando ,foi ai que ela sentiu aquilo no rabo dela.E do nada ela pega no meu pau e eu não resistir comecei a beija-la e chupar aquele ceio lindo.foi quando ela arriou minha cauça e comeu a pagar um boquete e eu louco de tesão gozei na boka dela logo eu jogo ela na cama tiro a cacinha dela vejo aquela boceta loirinha que eu tinha desejado por anos que meu irmão havia me ganhado e começo a chupala toda ate ela gozar foi ai que eu boto ela de quatro e começo a comer aquela boceta foi ai então eu vi a porta abrir, minha mãe entrou e disse:posso me juntar a festa . Então ela tirou a roupa comecei a chupar aquela buceta meladinha enquanto traçava minha irmã safada foi ai que eu e minha irmã gozamos juntos então foi ai que minha mãe veio e meteu a boca na minha pica chupou até eu gozar denovo e eu comecei a comer o boceta ela gozou e então passei para o cuzihnho dela foi ai que eu gozei num explosão de gozor naquele cuzinho. E então nois três dormimos abraçadinho naquela transa louca nossa.

Ela super satisfeita disseram que eu sou muito melhor que meu irmão e vão passar dar só pra mim . meu irmão ficou puto com a situação mais ficou igual a mim teve que aceitar eu transava com elas todas as noites e ele so ouvindo do quarto dele se remuendo de ciume que antes era ele que fazia isso.é essa reviravolta ja tem 2 anos.Ele tenta come-las mas elas não liberão mais pra ele porque eu não permito, elas ambas engravidaram de mim os filhos tem 1 anos as duas e não perderam dessa vez.

Obrigado por lerem até o proximo conto .

Se voces não leram o conto que eu fiz está aqui www.casadoscontos.com.br/texto/valeu galera . Até o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive rulindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários