A mulher do amigo

Um conto erótico de Marcell 43
Categoria: Heterossexual
Contém 1333 palavras
Data: 07/08/2012 13:16:04
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Rosana é uma garota bonita, cabelos lisos e fartos. Os seios de médio para grandes, chega ser até um pouco desproporcional ao seu corpo, mas ela possui par de tetas linda. Da cintura para baixo é o que ela tem de melhor. Dona de linda pernas e uma bundinha de dar tesão em qualquer um. Por incrível que pareça, os pés de Rosana também são objeto bem sexy. O único problema de Rosana é que é esposa de um amigo, e isto tirava qualquer possibilidade de alguma tentativa, mas nada impedia de apreciar aquela garota que por vezes me olhava de forma sensual.

Seu marido, João Pedro era um cara legal, mas era o tipo de pessoa que vendia a mãe por dinheiro e não se importava muito com as atitudes da esposa. Para ele, o dinheiro sempre esteve e está em primeiro lugar.

Foram muitas visitas na casa do casal, minha esposa tinha certa amizade com Rosana, e quando estávamos juntos João Pedro só queria falar de um assunto: Negócios!

Com passar do tempo eu fui tendo certa admiração por Rosana, sempre que estávamos juntos ela me olhava de forma delicada e até sexy. Isto me deixava cheio de esperanças de um dia ter aquela garota na cama. Quanto ao meu amigo, se é que posso chama-lo assim, eu creio que ele não se importava, pois a esposa dava na cara que não tinha muito a ver com ele. E assim fomos vivendo a vida.

Certo dia, estávamos passando férias na praia quando João Pedro chegou com Rosana na minha casa. Colocou o carro em uma das vagas na garagem e entramos. Como de costume fazíamos churrasco, prato apreciado por todos, principalmente por Rosana. Entre uma cerveja e outra Rosana encostou em mim e não saiu mais. Minha esposa chegou a notar uma certa insistência na permanência dela ali, do meu lado. Quando foram embora, Rosana apertou minha mão de uma forma estranha para uma mulher, achei que ela exagerou no aperto, mas tudo bem. Quando sentou no banco de trás do carro olhou para mim e abriu de leve as coxas mostrando a calcinha. Aquele gesto dela me deu uma certeza. Tenho que comer esta mulher.

Passado um mês eu liguei na casa do casal para pegar uma informação sobre serviço, pois João Pedro atuava no mesmo ramo que eu. Como de costume Rosana atendeu e me disse que João Pedro estava viajando para o sul, e voltaria apenas 3 dias depois. Por incrível que pareça eu fiquei sem ação, mas na ansiedade da situação eu comecei a dizer que esperaria ele voltar, ela sem o menor pudor me disse.

--Passe aqui em casa que eu lhe passo as informações que precisa.

--Ok, disse eu.

Marcamos as 10 horas da manhã no outro dia

No dia marcado, lá estava eu no portão de Rosana.

Ela saiu para me atender toda sorridente com um molho de chaves nas mãos. Falando comigo sobre a viagem do marido abriu o portão dando passagem para eu entrar.

Quando entrei fiquei em pé logo a frente da porta, ela entrou atrás de mim e colocou a mão em meu ombro e disse para eu sentar no sofá.

--Quer tomar café? Eu acabei de fazer.

--Aceito um pouco.

--Como está sua esposa, disse ela.

--Bem, a vida dela é corrida também e pouco tempo sobra para sair.

Depois disso Rosana me pediu para esperar na sala que ela iria subir na parte de cima da casa para pegar o que eu precisava.

Quando ouvi voltando eu olhei para cima e vi parte das coxas daquela garota, como era linda. Lisinha pelo fino trato que certamente ela dava todos os dias.

Rosana sentou ao meu lado e começou a me mostrar alguns documentos. A cada folha que ela passava para minhas mãos ela esfregava as mãos dela nas minhas. Fui pegando aqui até que segurei a mão dela e olhando em seus olhos beijei sua boca sem pedir. Ela retribuiu meu beijo com um tremendo banho de língua na minha boca. Abraçados eu via minhas mãos escorregarem pelo corpo dela abaixo até chegar a cintura. Forcei ela para trás e deitei por cima de seu corpo beijando o pescoço. Coloquei as mãos na alça de seu vestido e puxei para baixo expondo seus belos seios com mamilos cor de rosa. Baixei minha cabeça e chupei aquilo como uma criança chupa um delicioso sorvete. Com o vestido na cintura me pediu para ficar em pé, baixou o zíper da minha calça e abriu o botão de cima deixando minha calça cair expondo minha cueca, nesta altura minha rola estava saindo da cueca. Ela baixou a cueca, segurou pela parte de trás da minha bunda e enfiou minha pica goela abaixo. Chupava como uma vadia, certamente João Pedro passava horas de prazer com aquela boca.

Já não aguentando mais, sentei no sofá e pedi para ela subir em cima da minha pica. Ela me pegou pelas mãos e me disse—Quero você da forma como sempre sonhei. Me puxou escada a cima e me levou ao seu quarto. Sua cama ainda estava por fazer e exalava o cheiro de seu corpo deixado pela madrugada. Ela deitou na cama de costas e me pediu para beija-la. Eu puxei o vestido junto com a calcinha e vi aquela bunda deliciosa a minha espera. Sem perder tempo baixei a cabeça e comecei a beijar sua nuca, costas até chegar a sua bunda. Quando cheguei a sua bunda eu abri bem e vi aquele cu maravilhoso a minha espera, comecei a passar a língua até enfiar a pontinha da língua no anus dela. Ela delirava de prazer e me pedia para fazer mais. Eu pedi para que ficasse de quatro, assim eu poderia ter uma visão inteira daquela garota. Quando ficou de quatro eu via sua cu exposto assim como sua boceta. Abri bem suas coxas e comecei a lamber, ora o cu, ora a boceta. Quando estava bem molhada eu a empinei bem na beirada da cama, encostei a cabeça da minha pica na bocetinha dela e coloquei tudo de uma vez. Meu pau entrou com uma certa pressão e isto proporcionava muito prazer. Ficamos ali, bombando até que gozamos juntos.

Quando Rosana caiu para frente eu não resisti e caí por cima dela, assim ficamos por algum tempo. Meu tesão era tanto que não conseguia baixar meu pau. Depois de 15 minutos em me disse—Come meu cu de pé? Oh coisa boa!!

Levante, coloquei-a de pé com as mãos apoiada em um pequeno sofá, abri a bunda dela e pedi para ela direcionar minha rola. Com as duas mãos eu abri bem a bunda dela, ela pegou minha rola e direcionou a cabeça para seu cu. Antes de colocar em passei saliva na cabeça do pau, não precisei forçar até a cabeça do pau entrar, depois que a cabeça entrou ela largou minha rola e começou a esfregar seu grelo como louca. Aproveitando o tesão que estávamos eu a segurei pela cintura e puxei para trás, meu pau lentamente foi entrando naquele cu delicioso que tento me fez bater punheta. Chegamos ao orgasmo juntos como doidos. Depois de gozar eu sentei no sofá ela sentou no meu colo, me abraçou e beijou minha boca.

--Feliz? Disse para mim.

Eu não tive palavras para dizer nada, apenas beijei sua boca como um louco.

Depois disso ela foi tomar banho, assim que saiu do chuveiro me chamou para tomar banho também.

Descemos para parte de baixo da casa e ela me entrou alguns papéis que eu precisava. Perguntou-me se eu queria tomar um café, prontamente aceito por mim. Sentamos os dois na cozinha e batemos meia hora de papo.

Depois disso fui embora. Nunca mais tive a mesma oportunidade. Depois disso eu a encontrei duas ou três vezes em festas. Hoje trocamos olhares sem comprometimento, mas tenho certeza que tanto eu, quanto ela, jamais esquecerá aquele dia em seu quarto, em sua cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelo_camp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários