O primeiro gozo

Um conto erótico de Dira
Categoria: Homossexual
Contém 698 palavras
Data: 07/08/2012 17:07:10

O primeiro gozo

Estou com vinte e cinco anos de idade e neste dia, um domingo chuvoso e frio, não tendo nada a fazer, quando relembrei daquele dia em que eu fiz a minha primeira siririca, quando eu tinha um pouco menos de catorze anos, não tendo nenhuma experiencia sexual, e meu corpo estava ainda se formando, com as mamas pequenas e uma bundinha pequena que iria se tornar grande e empinada, mas nada nesta época de mais a não ser alguns coleguinhas que me enchiam dizendo que eu era uma magrela feiosa.

A minha melhor amiga e coleguinha era mais velha que eu (ela já tinha quinze anos) e um dia me contou que aprendera a fazer a siririca e estava gostando muito - fazia pelo menos uma por dia - e perguntou se eu gostaria de aprender. Na hora disse que não, mas ela dissera que sempre sentia um grande prazer quando fazia, um grande tesão como ela me disse. Isto me assustou por que eu não sabia bem o que significava a palavra “tesão”, e, num dia, me explicou um dia junto com uma revista do seu irmão mais velho.

Eu fiquei muito curiosa (e um pouco assustada), apesar de que eu gostaria de aprender e, dias depois, pedi à mamãe deixar ir brincar e dormir na casa da amiga. Na casa dela, começamos a brincar de dona de casa, arrumando o jantar, ajudando a mãe da coleguinha, e, depois do jantar, fomos para o quarto abrir o computador e jogar em algum game (seus pais permitem ela utilizasse o computador quase todos os dias depois do jantar).

Ela trancou a porta e foi me mostrar, pelo video, o que é a masturbação femi-nina. No video, assisti uma mulher se masturbando freneticamente, e fiquei espanta-da com o que eu estava assistindo ao mesmo que eu senti alguma umidade na mi-nha calcinha e que mais tarde descobriri ser isto o gozo.

Eu estava achando maravilhoso o que estava sentindo e minha amiga, já nua, me disse para tirar a roupa e deitasse na cama. Obedeci e deitei na cama ao lado dela. Mas eu sabia que eu estava timida e sem jeito, e ela me disse para prestar atenção de como se faz a coisa.

Ela abriu bem as suas pernas e mostrou sua buceta para mim e, colocando sua mão sobre a sua xoxota, começou a se alisar com a palma. Eu já senti o gozo inicial, ainda mais que ela passou dois dedinhos para friccionar seu clitoris, começando a uivar, demonstrando o seu tesão. Eu estava assistindo tudo, mas, deitada na cama, abri as pernas e comecei a passar uma das mãos na minha buceta enquanto acariciei minha mama. Senti um calor em mim, passando um dedinho na vagina e comecei a apertar meu mamilo, sentindo uma grande excitação tomar conta de mim, me dedilhando cada vez mais rapido a minha xoxota enquanto minha colega esfregava freneticamente seus dedos na sua xana, uivando e gemendo bastante. Eu estava doida, percebi que aquilo era bom demais, não sabendo ainda por que nunca experimentara aquilo. Começando a fazer mais rapido e depois mais devagar, apertando com mais força meu clitoris enquanto apertava meu mamilo, penetrando meu indicador na xoxoinha...

Percebi que eu estava tocando a minha primeira siririca!

E meu tesão tornou-se grande, e, momento seguintes, gritei, um grito que eu não consegui controlar, gozando muito...

E que deleite alcancei o meu primeiro gozo que desta vida!

Fiquei cansada, não sabendo o que tinha acontecido comigo, mas sabia que alcançara um grande prazer ainda não conhecendo e fui assistindo a minha colegui-nha se masturbando, louca de tesão tambem, até que ela gozou tendo então me sorriu, exausta mas muita satisfeita.

Estavamos muito cansadas, para mim por ser uma primeira vez e ela por ter forçado muito de si para que eu aprendesse corretamente, enquanto o nosso deleite foi uma coisa indiscritivel. E ela perguntou o que eu achei da siririca e eu disse que era maravilhoso, afirmando que eu faria sempre que possivel.

E fomos dormir, nuas e juntinhas na cama, e mais tarde com ela aprendi vá-rias coisas, tudo o que duas mulheres fazem quando estão amando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dorotea a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários