A Culpa

Um conto erótico de Lara Love
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 07/08/2012 20:41:23

Meu nome é Lara e eu tenho poucos meses de prática sexual. Apesar desses poucos meses terem sido muito bem aproveitados.

Estou na caixa dos vinte anos, tenho um corpo que a maioria dos homens gostam: nem muito magra, nem gorda: na medida. Pele morena, barriguinha chapada, pernas grossas, peitos pequenos, mas - segundo meu namorado - muito apetitosos. Na verdade eles só não são muito grandes, mas os bicos deixam os meus peitos pontiagudos e eu os acho sexy algumas vezes. Fora a minha bunda que é bem redondinha, no lugar e sem excessos também, mas, assim como os peitos... bem cobiçada. Tenho o cabelo acima da cintura e abaixo dos ombros, castanhos e ondulados.

Bom... Eu vou contar a vocês uma história que me deixa morrendo de tesão só de pensar em contar...

Meu namorado veio me ver já quase dez da noite num dia de sábado, porque ele teve que fazer outras coisas antes de passar aqui e como meus pais estavam viajando, pedi para ele dormir comigo naquela noite, para ficarmos mais tempo juntos e eu não dormir sozinha. Eu o achei diferente nesse dia, perguntei se tinha acontecido alguma coisa, mas ele me disse que não, que tava tudo bem. Pediu até para ir dormir cedo. Com isso eu pensei: "Bom, não teremos sexo hoje." Fui dormir quando ele pediu e, antes de me deitar fui ao banheiro escovar os dentes. Ele entrou no quarto primeiro. Quando eu entrei no quarto ele já estava me esperando para dormir. Lembro que o olhei fingindo que estava olhando para qualquer outra coisa, menos para ele. Mas é claro que a minha imaginação foi à mil quando eu me peguei imaginando como ele deveria ta vestido - ou não - por baixo daquele edredom que cobria até a cintura dele. De camisa eu percebi que ele não estava, só me restava a dúvida: sem cueca, com cueca...

Definitivamente eu o preferia sem cueca. Meu namorado é negro, tem o corpo definido - sem exageros -, não é muito alto, mas tem um pau realmente delicioso, ele não me deixa em falta.

Eu já ia desligando a luz, quando ele me pediu que a deixasse acesa. Depois eu fiz menção de andar na direção da cama, mas ele pediu que eu parasse. Fiquei sem entender. Mas ele logo me perguntou:

- Você vai dormir assim?

Me fiz de desentendida. Então ele continuou a falar. Quer dizer, perguntar:

- Vai dormir de roupa?

Eu continuei com a minha cara de sonsa, enquanto ele estava feito um garoto que sabe que está fazendo coisa errada, com uma mistura de homem que sabe o que quer.

- Eu vou - Eu o respondi ainda me fazendo de desentendida, mas continuei parada.

- Tire a roupa! - Ele pediu com uma tremenda safadeza carregada na voz. E eu o adorei daquele modo. Por isso não pensei duas vezes: fui logo tirando a minha blusa. Tomei cuidado para não tirar com tanta pressa, mas ao tentar tirar o short, ele pediu que eu parrasse. Olhei para ele sem entender, então ele pediu:

- Tira o short, depois você tira a calcinha. Não tire os dois de vez.

Eu deixei escapar um sorriso de canto de boca e fiz o que ele pediu. Claro que primeiro vesti o short novamente, sem mostrar a calcinha. Depois fui abaixando o short num ritmo mais delicado que consegui. Joguei o short em qualquer canto do quarto, depois fui tirando a calcinha, ainda mais devagar... Meus olhos penetravam os dele em cada centímetro que a calcinha era retirada do meu corpo... E quando ela finalmente foi retirada dentre minhas pernas, eu a joguei para meu namorado que a cheirou e me pediu para ir até a cama encontrá-lo finalmente.

[...]

continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larinha 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito bom, ansioso por saber o fim dessa foda

0 0