Do basquete de sempre ao boquete e sexo casual.

Um conto erótico de danilo
Categoria: Heterossexual
Contém 1512 palavras
Data: 07/08/2012 20:51:34

Cada dia eu sempre fazia a mesma coisa em minha vidinha normal, trabalhando a 20 km de casa numa cidade satélite da região que moro.

Eu moreno claro, 1,78 72kg, do tipo magro, músculos definidos, pois sempre malho, também sempre curti muito esportes, principalmente basquete, todo fim de semana me junto com amigos passar uma tarde jogando e depois fazer um churrasco, e falar muitas besteiras para se distrair do stress do dia a dia, pois trabalho sobre grande pressão aos 32 anos.

Certo sábado desses depois do jogo, decidir ir embora sem participar do churrasco, e ao chegar no portão do prédio, (no mesmo terreno há casas, moro numa casa) tive problemas com o controle do portão, fiquei um pouco indignado pensado se voltava para o churras com a galera, mas então aguardei por uns minutos mas descobri que ninguém saia nem entrava, decidi estacionar na rua enquanto esperava alguém entrar ou sair, então o portão seria aberto e eu saberia se era problema no meu controle ou no portão, e enquanto esperava verificava alguns e-mails no smartphone, foram poucas as vezes que pude ter contato com os outros condôminos e neste dia tive a oportunidade inesquecível de ver esta mulher descendo de seu carro para chegar mais perto do portão tentando abri-lo,

Ela com uns 170 cm um pouco gordinha, mas tudo em cima e bem definida, seios médios arrebitados marcando o vestido apertado que estava usando, desci do carro para falar com ela mostrando que meu controle também não estava funcionando, e claro para ter a oportunidade de conhecer aquela beleza de vizinha, e no momento que me viu, sua fisionomia de nervosa por não estar conseguindo abrir mudou para um ar muito perplexo, e simplesmente perguntei, Moras aqui? Ela confirmou, era tudo que eu queria saber, puxei assunto com ela sobre o portão, e perguntei a quanto tempo ela morava ali, disse que tinha acabado de se mudar. Respondi que também Aí quem ficou perplexo fui eu, ela me disse, nossa você é tão forte, respondi que era impressão dela, ela pegou no meu antebraço e disse: Não é o que parece. Eu estava de regata de basquete bermuda larga, tênis, munhequeira, e cabelo um bagunçado e um pouco suado, então ela disse que adorava esportistas, por que eram tão viris. Nesse momento a situação mudou totalmente de figura, uma mulher daquelas sendo safada tão inesperadamente. Respondi que ela com um corpão daquele merecia um macho muito forte, ela simplesmente me disse, vamos para meu apartamento que quero comprovar.

Como tinha um tempo livre, devido ter saído antes do churrasco, lá estava eu com a vara e a safada na mão. Realmente era uma safada disposta a sexo puramente casual.

Logo o portão se abriu o sindico pediu desculpas pelo problema, respondi: Problema nenhum!

Ela entrou no carro dela eu segui, dei um sinal de luz ela parou estacionei do lado, e disse que iria tomar banho em casa, ela disse: Que nada toma banho na minha casa. Concordei, estacionei numa vaga distante, a segui até o prédio dela, subimos juntos no elevador até o sétimo andar, conversamos sobre o tempo que ela e eu estávamos morando ali, descobri que ela era de Curitiba num novo emprego, gerenciando uma rede de hotéis, ao chegarmos ela foi para o quarto e disse para eu ficar a vontade, sentei e comecei a admirar o belo apartamento, logo ela apareceu de vestido preto soltinho curtinho, bicos dos seios apontando para mim, ou estava com frio ou excitada, mas frio não era com certeza. Perguntei onde poderia tomar banho, ela respondeu que não precisava pois adorava homens suados.

Então ela me empurrou no sofá e sentou de frente para mim com as pernas abertas sobre meu colo, estava sem calcinha e quando abriu as pernas senti aquele cheiro de bucetinha molhada, começou a me beijar, e que boca macia. Arrancou minha camiseta e foi descendo com a língua sobre meu abdomem, desceu e foi ficando de quatro, seu vestido curtíssimo mostrou seu belo rabo, arrancou meus shorts e minha cueca box preta, comentou sobre ela dizendo que aquilo já era um ótimo sinal, que adora homens de cueca box, arrancou-a e começou um belo boquete, e aquela bela boca macia lábios carnudos engoliam com maestria meu caralho cabeçudo de 19 cm, com as bolas depiladas, e pelos acima aparados, lambeu, sugou e babou neles, logo começou a brincar da mesma forma com meu cusinho. Adorei igualmente. Ela se excitou cada vez mais.

Quase me fez gozar, falei para ela que iria, mas ela então parou e disse que era para guardar aquele leitinho para o fim, então se deitou de costas no tapete felpudo branco da sala, abaixou as alças do vestidinho e abriu as pernas e começou a se masturbar, mostrando aquela bela bucetinha, depiladinha, somente com uma faixinha ralinha acima do belo grelo rosadinho, fez caras e bocas muito safadas, chupando os dedos e enfiando novamente na buceta, por alguns momentos enfiou o dedinho no cusinho também.

Fui até ela e comecei a beija-la encostando a cabeça do meu pau naquela bela xaninha, beijando e sentindo o gostinho de sua xana na sua boca, comentei sobre, então ela falou para xupa-la que queria dar todo mel guardado, comecei lambendo devagarzinho e passando o polegar por toda a buceta até o cusinho, depois fui passando a língua por toda a extensão daquela bela xana com lábios pequeninos, parecia uma adolescente virgem, mantive a concentração no grelo xupando, com os lábios e passando a língua, dando voltas e aquele grelo foi ficando mais e mais entumecido, realmente ela estava ficando louca, começou a falar coisas sem sentido, somente entendi ela pedindo: Mete o dedo... então pude sentir aquele mel todo... muito encharcada, ela realmente rebolou demais na minha boca... teve alguns espasmos, que depois me falou q tinha gozado...(isso é o que adoro fazer).

Com aquela buceta encharcada era minha hora de aproveitar, fui sobre ela no bom e velho missionário, e que delicia, sentir a vara entrando (buceta e caralho depilados é uma delicia) muito facilmente, ela com os olhos fechados, fui entrando aos poucos e sentindo aquela delicia de mulher se entregando cada vez mais...soquei devagar no inicio e ela se rebolando, em seguida ela quis subir sobre mim, deixei claro, agarrei-me naqueles seios médios de bicos duros, nunca tinha pegado em bicos tão duros, rosadinhos, geralmente os mais escuros são mais salientes, mas estes estavam deliciosos para chupar.

Então ela subiu na posição de vaqueira invertida se apoiando no meu peito e cavalgou, como cavalgou eu a segurando pelas costelas logo abaixo dos seios que pulavam muito e ela gemia muito... ficamos nisso por uns uns bons 20 minutos então ela deitou e pediu para meter nela de ladinho, levandou a perna brincou com o grelinho xupando os dedos e novamente brincando com aquela buceta toda encharcada, fui por trás ela levantou a perna, e pegou minha mão e colocou na sua buceta, e pediu para eu tocar uma siririca para ela enquanto a comia, seus gemidos começaram a ser mais altos e mais e foi se contorcendo e a buceta cada vez mais quente e mais encharcada, pedindo para eu meter forte, porque estava gozando no meu pau cabeçudo. Muito delicioso sentir uma mulher gozando na sua vara, a buceta fica muito encharcada, mas muito mesmo.

Então ela se deitou de bruços e pediu para eu continuar, pois queria porra dessa vez. Comecei buscando sua buceta encharcada com ela de bruços pernas meio fechadas e fui sentindo toda aquela bunda gostosa redondinha, engolindo todo meu pau e finalmente senti sua buceta quente, ela se arqueou e ficou de quatro, a posição que adoro, dessa vez para gozar também...

Subi em cima da safada literalmente, gosto de meter de quatro mas não de joelhos, fico de pé mas abaixado o suficiente para meter forte, segurei-a pelos seios e meti muito e muito forte, ela gritando, pedindo minha porra. Mordiscando a nuca dela entre beijos e lambidas, ela com os olhinhos fechado pedindo ara meter forte.... em certo momento ela pediu para dar uns tapas na bunda dela, e dei com maio prazer deixando a marca dos dedos... Finalmente enchi aquela bucetinha de porra, e ela se deitou de ladinho... pude ver a porra escorrendo por entre as pernas, ela colocou a mão por trás da bunda buscando a bucetinha e ficou espalhando a porra que escorria, que cena deliciosa de se ver.

Ficamos por alguns minutos ali, até q ela me chamou para um banho, fomos e na esfregação a safada me disse- vou te ensaboar todinho, e fazer um boquete delicioso em você, então você se seca e vai embora. Novamente perplexo fiquei, mas o que tinha vindo fazer ali, já tinha feito.

Ela me levou até a porta me deu um beijo e me entregou um papel com seu numero de celular e nsm.

Falamos-nos e algumas fodas sem compromisso renderam.

Se gostaram deste relato comentem que então conto as outras fodas aqui.

Abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Umcara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado por ter um tempinho de ler e comentar nosso conto, bjinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, conte mais...

Leia nossos contos e diga o que acha, bjos

0 0