Tortura na bocetinha

Um conto erótico de Seu Dominador
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 513 palavras
Data: 08/08/2012 01:56:22

Estou enviando mais um relato da minha ex sub para apreciação na Casa dos ContosMais uma loucura!

Continuo sendo iniciada por meu mestre, ele é simplesmente delicioso, me da tanto prazer, que gozo de forma infinita, quase desmaio à cada encontro, leva a exaustão, ele me deixa relaxada, leve, com tanto tesão que chega a ser incontrolável, mas tudo isso tem um preço! E muito alto, pois manda fazer coisas que nunca pensei que seria capaz de fazer!! Sempre fui muito careta, como já comentei no conto anterior "Torturas no almoço" sou carioca, casada, para todos sou uma mulher correta e uma profissional respeitada, sempre fui muito mandona e competiva, mas sempre escondi meu tesão!

Após desobedece-lo mais uma vez, pois sou rebelde, ele me deu um conto para ler aqui no apimentado [infelizmente o site faliu] : "Bocetinha Machucada" que é sobre como torturar uma bocetinha, quando li me arrepiei, logo percebi o que ele estava pensando e é claro me mandou fazer, ahhh, mas como relutei !!! Nunca fiz nada parecido, honestamente, eu não costumo me tocar, mas quando estou com ele fico muito tarada, toco com tesão, ele derruba meus preconceitos, me deixa completamente fora dos meus sentidos, não consigo deixar de fazer os caprichos dele !

Então, fiz o que ele me mandou! Pela manhã, peguei uma seringa grossa, sem agulha e coloquei no meu clitoris e suguei!!!

Vocês não imaginam a dor terrível que senti, mas estou adorando, sei que vou ser castigada porque não consegui amarrar um elástico no meu clitóris como ele mandou, não consegui controlar e apertei sentindo tanta dor e tanto tesão que quase desmaiei no banheiro, então amarrei com uma fita fina de cetim vermelha e quando me olhei no espelho e vi aquilo, todo exposto, vermelho eu me senti uma verdadeira puta, pois só uma puta sem vergonha faria isso, queria que ele estivesse perto pra me lamber, comecei a me tocar e colocar os dedos dentro de mim vou ser castigada por isso tambem, mas vou adorar pois ele é delicioso e tem a melhor imaginação do mundo, vesti uma calça branca, justa e imagino a fita, nossa que tesão, escrever isso ja esta me deixando mais tarada ainda, quero que meu mestre leia isso logo, não vejo a hora de ser torturada novamente, não sei quanto tempo vou aguentar com isso, mas está me deixando maluca a cada encontro, que tesão!!!!

Pela manhã fui levar meu filho para a escola e no caminho encontrei um amigo, minha vulva estava pulsando, conversamos um pouco e ele me olhou de modo estranho, não sei se percebeu algo, eu tentando esconder minha dor e meu tesão.

A tarde, encontrei meu mestre na Net, supliquei para tirar o laço, pois ja não aguentava a dor, ele me concedeu, desde que eu tirasse bem devagar e olhasse bem para ela no espelho, ela estava pulsando, inchada, vermelha e como o ordenado, peguei meu vibrador e fiz bem gostoso, gozei maravilhosamente, quase como uma louca.

Não sei como consegui escrever isso, e fazer então!??? so posso estar maluca!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Seu Dominador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ainda nao tentei fazer isso com uma garota mais acharia interessante paulo.duarte44@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

JA TIVE UM NAMORADO Q ME FEZ TRABALHAR O DIA TODO COM UM PLUG NO CU E UM VIBRADOR NA BUCETA,ESTE CONTROLADO A DISTANCIA,JÁ Q TRABALHAVAMOS NO MESMO LUGAR,FOI UMA TORTURA POIS CADA VEZ Q SENTAVA SENTIA MEU CÚ ARDER E QUANDO ESTAVA DE PÉ O VIBRADOR ERA ACIONADO AO MAXÍMO,GOZEI MUITO,MAS SENTI MUITA DOR.FOI O MELHOR DIA DE TRABALHO Q TIVE...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sonho com uma mulher assim, sabia? Tem namorado? Adoraria bancar uma mulher como vc, bem safada e gulosa por paus... Faz contato, vai? Você ou qualquer outra mulher desse nível. Sonho todos os dias em ter uma esposa puta! umhomem45@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maluca até o prazer nao valer a pena, de resto vale a fantasia de cada um!

Belo relato!

Leia os nossos e diga o que acha!

Bjos

0 0