Negócios e Prazer - A virada de mesa

Um conto erótico de Nine
Categoria: Heterossexual
Contém 2329 palavras
Data: 01/08/2012 15:28:16

Epílogo: Após ter assistido meu patrão foder minha esposa Paula como uma puta, arrombando seu cuzinho e gozando fartamente em seu rosto, estava eu sentado em pé ao lado dos dois que se beijavam com volúpia demonstrando que minha esposa havia adorado ser feita de puta por mim que vendi seu corpo e por meu patrão que se apoderou de seu corpo numa transa animal. Nisso somos trazidos de volta do transe por uma voz que grita:

VOZ ESTRANHA: BRAVOOOO!!! É isso que eu chamo de uma bela trepada.

Nos voltamos os três para o lado da voz, e no hall de entrada da mansão vemos a figura de uma linda mulher. Cabelos loiros, pele bronzeada, olhos azuis, aproximadamente 1.75m, seios fartos saltando no decote de um vestido branco, realmente um corpo de modelo. Estavamos todos espantados com a visão quando meu patrão fazendo uma cara quase de pavor gritou:

PATRÃO: KATARINA!!! V-Vo-cê não estava viajando querida?

KATARINA: Isso é tudo que tem pra me dizer???

Ela veio rápida em nossa direção e ao chegar próxima ao marido deu um tremendo tapa no rosto do meu patrão chamando-o de "FILHO DA PUTA". Em seguida dirigiu-se a minha esposa que com a cara cheia de porra tentava encobrir seus seios com seu vestido que juntara do chão. Katarina parou diante dela e disse:

KATARINA: Não se preocupe em vestir-se eu vi tudo. Estava escondida assistindo ao crápula do meu marido foder você.

PAULA: Eu... Eu...

KATARINA: Fiquem tranquilos! Não farei nada contra voces dois!

PATRÃO: Q-Querida... voce viajou ontem, como já voltou?

KATARINA: Se me chamar de querida de novo eu quebro a tua cara seu Filho da Puta... Entendeu???

Dizendo isso abaixou-se e pegou o roupão do patrão jogado ao chão e começou a limpar a porra da cara da minha esposa com ele. Colocava uma pontinha do roupão em sua boca e molhava em sua saliva, as vezes na ponta da lingua, e ia limpando a porra no rosto, nos seios e nos cabelos de minha esposa. Ora segurando a face dela pelo queixo, ora suspendendo seus seios com a mão por baixo. Enquanto isso ía falando.

KATARINA: Eu não fui viajar. Apenas fingi pra te dar um flagrante...

KATARINA: Há muito tempo fui alertada que voce apronta sacanagens como essa com seus funcionários. Demorei pra acreditar, então armei isso e resolvi conferir.

Dizendo isso acabou de secar os cabelos de minha esposa e com seu corpo quase colado ao dela, de frente olhando em seus olhos, tocando seios com seios, colocou suas mãos ao lado da face minha esposa, olhando bem dentro dos olhos dela e falou:

KATARINA: Pronto querida, agora fique de canto e espere um momento está bem? Preciso do seu marido pra dar uma lição nesse filho da puta!

KATARINA: Certo senhor Carlos, quero que tire toda a roupa e sente-se no sofá!

CARLOS: E-Eu... Tirar a roupa?

KATARINA: Isso mesmo. Quero ver se é tão bom em vender o próprio corpo como é vender o corpo da sua mulher. Voce vai transar comigo aqui e agora para o meu marido ver!

PATRÃO: Você ficou louca Katarina? Não vou permitir... PLAFT

Meu patrão foi impedido de terminar a frase com outra bofetada na cara. Katarina estava possessa e falava com um tom de autoridade que jamais ouvi em outra pessoa, mesmo no meu patrão quando me dava um esporro por ter feito algum trabalho errado na empresa.

KATARINA: VOCE VAI FICAR QUIETINHO!!! Voce vai assistir tudo de boca fechada se não quiser que as coisas se compliquem mais ainda entendeu???

PATRÃO: S-Sim querida... PLAAFT

KATARINA: E não me chame mais de querida. Filho da puta. Boca fechada.

KATARINA: E agora senhor Carlos... vamos ver como se comporta na condição de objeto.

Eu já estava nu sentado no sofá como havia sido ordenado e ela caminhando em minha direção livrou-se de sua calcinha pelos tornozelos antes mesmo de tirar o vestido curto. Minha esposa assistia com um sorriso malicioso no rosto e o patrão estava com a cara fechada demonstrando que iria partir pra cima de nós e impedir a transa. Nisso foi surpreendido pela calcinha da Katarina atirada em seu rosto...PLAFT... acertou em cheio no meio da cara dele.

KATARINA: Enfie isso na boca e fique quieto pois não quero ouvir sua voz até que eu diga que voce pode falar. Fui clara???

Voltou-se para mim que já estava com meu pau ereto. A cabeça brilhava demonstrando que meu pau babava de tesão mesmo com toda a situação minha excitação era grande. Katarina colocou sua perna direita ao meu lado, sobre o sofá ficando com sua buceta a 2 centimetros da minha boca, pegou minha cabeça por trás puchando meus cabelos e socando minha boca na sua buceta com força. Quase arrancava meus cabelos me sufocando contra sua buceta.

CARLOS: HUUNNFFF...HUNNFFF...

KATARINA: HUMMMM... Chupa senhor Carlos, quero que esse puto sinta na própria pele o que é ver a sua mulher transando com outro homem e não possa fazer nada.

KATARINA: HUMMMM... Isssooo... enfia toda a lingua na minha bucetinha! Chuuuupaaa seu filho da puta... HAAAAMMM...

De olhos fechados eu devorava aquela buceta cheirosa com minha boca, enfiava a lingua o mais fundo possivel, chupava ela inteira esfregando meu nariz no grelo durinho, a buceta dela vertia liquidos e eu sugava o que podia o resto lubrificava meu rosto exalando um cheiro maravilhoso de sexo que me deixava muito pauzudo.

Katarina me derrubou de costas no sofá sem largar dos meus cabelos subindo sobre mim, enfiando sua xota na minha boca novamente encavalado sobre mim e dizia:

KATARINA: Olhe bem querido. Veja como ele devora minha buceta. Apesar de ter voce e a esposa como espectadores ele não se intimida. Veja como está de pau duro!!!

KATARINA: Está louco para me foder não é senhor Carlos? Mas eu tenho uma surpresa pra voce e meu marido.

Ao ouvir isso abri meus olhos, pois ela soltou meus cabelos e afastou a buceta de minha boca. Aproveitei para respirar melhor pois desde que comecei a chupar a buceta dela eu respirava sufocado contra aquela xana deliciosa. Olhando para cima pude ver direitinho a fenda rosada contrastando com a pele bronzeada dela.

Com certeza Katarina tomava sol nua, pois não havia marcas de biquini, e sua fenda era linda, rosada, com um grelo enorme, durinho, mostrando sua ponta em meio aos lábios vaginais. Seus seios grandes pendem agora fora do decote do vestido e tem bicos enormes, por entre eles eu vejo o rosto lindo dela e seus olhos azuis fulminantes. Katarina então posicionou seu cu sobre a minha boca, com a mão direita passou a massagear um seio e colocou a esquerda na buceta abrindo sua fenda massageando o grelo, me mostrando os liquidos que escorriam de sua xana me falou:

KATARINA: Lambe meu cu seu puto. HUMMMM... lubrifica bem esse cu, lambe ele, deixa todo babado pois é aí que teu pau vai entrar.

Nossa ouvindo isso meu pau deu um pulo, meti minha boca no cu dela e passei a lamber, chupar, enfiar a lingua naquele cuzinho rosadinho, sentia as pregas se contrairem na minha lingua quando eu penetrava tanto quanto podia no buraquinho dela. Ela gemia e massageava o grelo rebolando seu cu na minha boca. Após certo tempo assim ela saiu de cima de mim e se pos de 4 no sofá com as mãos em cima do encosto do braço do sofá e pediu:

KATARINA: Venha... entre por trás já! E não precisa ter dó de mim!

Posicionei-me atrás dela, dei mais uma lambida no cu dela de forma que deixei bastante saliva no buraquinho. Meu pau tem 20cm e é bem grossinho, nesse momento estava tão inchado de tesão que parecia ser muito maior, a cabeça brilhava e vertia liquidos de tanto tesão quando posicionei na entrada do cu de Katarina e dei a primeira forçada pra entrar. Houve certa resistencia, nisso lembrei de suas palavras(NÃO PRECISA TER DÓ DE MIM) e empurrei com força meu pau que entrou forçando a passagem até quase metade do pau.

KATARINA: HÁÁÁÁÁ.....

KATARINA: Desgraçado. Como isso arde. HÁÁÁÁ...

As palavras dela me excitaram mais ainda e empurrei o resto de uma só vez pra dentro do cu dela. Senti o cu apertar meu pau e ouvi os gritos de Katarina que tentava se acostumar ao volume do meu pau dentro do seu rabo. Comecei a tirar e por em um vai-e-vem lento no cu dela, pois era muito apertado e ela piscava o cu constantemente, se eu metesse rápido gozaria em segundos tamanho era o tesão que eu sentia.

KATARINA: HOOOOO... Está melhorando, mete, fode.. HOOOOOO...

KATARINA: HUMMMM... Quero que bata na minha bunda com força... Bate

PLAFT... PLAFT

KATARINA: Bate com força seu viado... Não é pra fazer massagem é pra bater...

CARLOS: A senhora é quem manda...

PLAAAFFTTT...PLAAAFFTTT...PLAAAFFTTT...

KATARINA: HOOOO...HAAAA....HUMMM...

KATARINA: AAAIIII...Isssoo assim é que se bate... HAAAAII....HUMMM...

KATARINA: Adooro apanhar na bunda. Continue seu puto. HAAAAII... Eu estou mandando... Bate... HAAA...

O sangue me subiu a cabeça, eu sentia um misto de prazer por estar fodendo o cu daquela mulher e um sentimento de raiva por estar sendo dominado por ela. Então eu batia com força descarregando minha raiva nela e metia forte meu pau no cuzinho dela descarregando meu todo meu tesão. Nisso ela me fez sentar no sofá ficando em uma posição que dava uma visão privilegiada de minha pika para seu marido e minha esposa que continuavam nos assistindo boquiabertos em pé. Feito isso posicionou seu cu na cabeça de meu pau e foi sentando sobre minha pika lentamente, mostrando entrar cada centimetro dela para nossos surpresos espectadores.

KATARINA: Agora vai entrar tuuuuuudooo. Está vendo meu bem? Esta vendo meu querido? Como está se sentindo corneado dessa maneira?

KATARINA: HUMMMM... Gosta de se sentir um babaca na frente dos outros querido? HUMMMM... Veja sua esposa com outra pika entalada no rabo...AAAAAAHHHH...

Meu pau entrou até o talo no cu dela naquela posição e ela começou a cavalgar e entre gritos e gemidos ela ia despejando sua raiva no seu marido.

KATARINA: Será que vai ter coragem de contar vantagem pra seus amigos do clube daqui em diante?

KATARINA: Ou vai contar como teve que assistir de boca fechada seu funcionário comendo o cu de sua esposa em sua frente?

KATARINA: Vai dizer que obedeceu como um covarde. Porque é sua esposa quem manda, é sua esposa a verdadeira dona da sua empresa. Que assistiu ela levar pika no

cuzinho suado porque teve medo dela te tirar do comando da empresa?

KATARINA: HUMMMMMM... AAAAHHHH... Olha como entra gostoso no meu cuzinhoOOOOHHH...

CARLOS: Dona Katarina... E-Eu nã-não consigo mais segurar... assimm eu vou gozar!

KATARINA: Assim não seu puto...

Katarina parou de cavalgar meu pau e pulou de pé pra em seguida ajoelhar-se em meio as minha pernas e me mandou ficar em pé. Eu obedeci rapidamente e ela olhou para cima, olhou dentro dos meus olhos com aqueles olhos azuis fulminantes e disse:

KATARINA: Goze em minha boca. Faça exatamente como meu marido fez com sua esposa. Enfie seu pau na minha boca e encha de porra.

KATARINA: Olhe querido! Não quero que perca nenhum detalhe.. HUMMMFFF...

Katarina se pos a chupar meu pau, engolindo quase todo e chupando como uma puta, as vezes tirava o pau todo da boca só pra falar ao marido:

KATARINA: Olhe querido! Gozee... encha minha boca de porra.. HUMMMFFF...HUMMMFFF...HUMMMFFF...

Despejei meus jatos de porra dentro da boca dela, foram vários jatos fartos de porra espessa e branca que encheram a boca dela de tal forma que não conseguiu conter tudo e tirou minha pika da boca e os jatos espalharam porra pelo seu rosto, olhos, cabelo, seios. Uma gozada que a muito eu não dava. Meu pau pingava porra e Katarina voltou a olhar para cima com seus olhos azuis abriu a boca para lamber os ultimos pingos da porra que saiam do meu pau e pude ver que guardou uma grande quantidade de porra dentro da boca sem engulir. Falou então

KATARINA: Pronto senhor Carlos.

KATARINA: Venha aqui meu marido. Venha! Estou mandando.

KATARINA: Me beije agora. Beije na boca da sua esposa querida.

PATRÃO: Está maluca Katarina, sua boca está cheia de porra.

KATARINA: Beije logo. Ou quer o DIVÓRCIO???

Meu patrão fez uma cara feia de desaprovação, aproximou seus lábios da boca de Katarina para beijá-la. Ela foi rápida, passou uma mão pelas costas do marido puchando de encontro aos seus seios e com a outra mão por trás da cabeça dele, segurando-o pelos cabelos, forçou sua boca de encontro a dela, dando um beijo intenso de lingua e passando toda a porra da boca dela para a boca dele, fazendo-o engolir a minha porra que ela tinha guardado. Guardado justamente para isso. Para humilhá-lo faze-lo provar da própria sacanagem. Após longo beijo ela esfregou sua face pelo rosto dele, lambuzando-o todo com a porra que eu tinha despejado sobre o rosto dela. Em seguida se desfez do enlace e falou:

KATARINA: Senhor Carlos! Voce e sua esposa podem ir embora.

KATARINA: E voce meu marido... todas as vezes que olhar para seu funcionário irá lembrar que ele me fodeu e que voce bebeu a porra dele. Todas as vezes que me beijar voce lembrará disso tambem.

KATARINA: Vai lembrar para sempre que todo caçador será um dia a caça!

Eu e minha esposa nos vestimos rapidamente e fomos deixando a casa, olhando por sobre o ombro pude ver que os dois se beijavam loucamente e iam deitando-se sobre o sofá enquanto saíamos. Ao fechar a porta atrás de nós respirei aliviado e disse para minha esposa:

CARLOS: Que gente louca... Vamos para casa Paula.

PAULA: Espere...

Paula segurou-me pelo braço fazendo-me virar em direçao a ela e... PLAFFTT... deu uma forte bofetada em meu rosto.

PAULA: A partir de hoje voce será a caça querido!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nine-bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, daria uma boa historia emquadrinhos rsrs

Bela xsacada, nota 10!

Leia nossos contos e veja oque acha, bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, votamos nele, pois nos deu muito tesão. Temos um conto publicado: “A procura de um amante” gostaria que você lesse e se gostar de seu voto. Criamos um blog com muitos assuntos, fotos de sexo e nossas aventuras. O endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

vc tem muito jeito para escrever , parabens , muito bom mesmo . nota 10

0 0
Este comentário não está disponível