CASADA PUTA E GOSTOSA!!!!! Part 4

Um conto erótico de MEGA MEMBRO
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 08/08/2012 15:05:02

Olá pessoal é como muito prazer e tesão que volto a publicar mais uma história de meu caso com Bruna a Casada Puta e Gostosa, tenho tantos momentos com ela que até me perco no qual vou relatar, mas hoje vou contar o dia que transamos por muitos pontos da cidade e que loucura foi nesse dia.

Era um dia de domingo e eu estava em casa assando uma carne e tomando uma gelada, e, trocando mensagem com Bruna que sempre me excitava com suas taras a cada mensagem, eu ficava de pau duro toda hora que lia, tentava disfarçar o volume na bermuda mas não dava meu pau ficava e fica muito visível.

Já estava passando das 6:00 hrs da tarde e bebido um pouco não agüentei com aquela mulher implorando pelo meu pau no telefone, e sai de casa sem avisar, peguei o caro e fui buscá-la, estava na casa de seu cunhado, irmão de seu marido, ou seu corninho digamos assim, ele estava lá empolgado no jogo de dominó em quanto a mulher dele estava prestes engoli o "dominó" ou meu pau.

Ela disse que iria à praça perto da casa de seu cunhado tomar um tacacá e logo voltava, eu já aguardava, peguei ela e saímos pela cidade, ela não conto historia e foi logo baixando minha bermuda e a bocanhando meu pau, uma delícia de boca, estava escurecendo eu tirei logo minha roupa e fui tirando a dela do jeito que dava, pois eu estava dirigindo, imagine os dois nus no carro e ela com meu pau garganta a dentro.

Rodamos um pouco e paramos em um lugar com pouca luz, deitamos os bancos e a coloquei de quatro e fui metendo minha língua naquela bucetinha lisa e meladinha, era a língua na buceta e o dedo no cu dela e vise-versa, Bruna é muito quente tem um tesão insaciável, como estávamos alguns minutos ali não podíamos demorar se não alguém poderia quer saber o que fazíamos ali parados só o carro por que nós era um balnço só. A peguei pela cintura e meti fundo meu pau naquela bucetinha ensopa de melzinho e saliva, meti fundo e forte o carro balança e nós mais ainda fui bombeando gosto e metendo dois dedos em seu cuzinho, trocamos de posição eu fiquei por baixo e ela por cima cavalgando num galope dos céus que meu pau sumia todo em sua buceta, gozamos e saímos do local ainda nus um cheiro delicioso de sexo no carro.

Rodamos mais alguns minutos e paramos em um outro mais escuro e fomos para fora do carro e comecei a fude ela ali novamente, ela com uma das pernas em cima do banco do carro e a outra para fora, empinou sua bunda para mim e disse “fode tua putinha vai fode, mete teu pau no meu cuzinho me faz tua cachorra tua puta vai”, não me contive melei meu pau em sua buceta que ainda tinha resto de minha gozada e lambuzei seu cuzinho e fui metendo todo meu pau, Bruna só não gritava mais alto que estávamos em via publica, mas gemia como uma puta e faminta por pau, os carros passavam e nos fudendo, metendo forte em seu cuzinho e ela gozando de escorrer pela suas pernas, sentindo aquilo não agüentei gozei jatos em seu cuzinho uma delicia, nos beijamos fervorosamente e entramos no carro. Ela disse que precisava ir que já estava um pouco tarde, nos vestimos e seguimos para a casa do seu cunhado.

Chegando proximo parei numa esquina escura para se despedir e ela já viu pegou meu pau e começou a chupa novamente e pediu que me pusesse de quatro que queria chupa meu cuzinho, baixei o banco na hora e a botei para chupar uma delicia de língua, chupa tão bem meu pau quanto meu cuzinho, ela virava uma devassa quando chupava meu cuzinho, segurava minha bunda com força e metia sua língua bem fundo e depois de meladinho começou a me fuder com seus dedos, ahhh que loucura, mas não podíamos demorar o local passava mais gente que os outros que paramos antes e também ela tinha que ir seu corninho a esperava, nos arrumamos e se limpou o que pode, e demoramos mais alguns minutos se beijando antes dela ir, e olha só o que aconteceu.

Bateram no vidro carro, estava escuro não deu pra ver quem era, e de repente um tiro, engatei o carro e sai em disparada, aí percebi que tinham atirado no pneu do carro, olhei pelo retrovisor e vi quando ligaram o giro-flex, era uma viatura da policia. Então parei e sai do carro e logo identifiquei, eles eram da policia civil e como sou militar e disse que eles fizeram erado na abordagem atirando em meu carro antes de saber quem eu era, independente se também ser policial ficaram todos errados e pediram pra mim deixar por ali e tudo mais eu não levei em frente se não também iria me complicar mas foi uma loucura.

Bom amigos espero não ter prolongado muito mas espero sim que gostem abraço a todos

MEGA MEMBRO

20cmegrosso@gmail.com,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mega membro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada pelo comentário, bjos! Tenho um conto falando de sexo no carro, ou quase isso... rsrs Dá uma passada lá! Nota 10!

0 0