Sexo com o Pedreiro

Um conto erótico de Danadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 08/08/2012 22:50:03

Olá pessoal, fiquei um bom tempo sem escrever porque estava muito ocupada.Mas vamos ao que interessa, isso aconteceu há alguns anos atrás. Bom, eu morava em um condomínio em Sobradinho/DF. Certa vez meu pai resolveu fazer uma reforma em casa, e para isso contratou dois pedreiros, o Pedro, um negro de aproximadamente 40 anos, alto, forte, um pouco charmoso e muito sério, só falava o necessário, e o Jorge, que era branco um pouco mais baixo que o Pedro, forte, bonito, devia ter uns 25 anos, tinha uma cara safado e era todo soltinho, falava com o pessoal da minha casa como se tivesse alguma intimidade.

Naquela época, eu estudava de manhã e ficava em casa à tarde, enquanto meus pais passavam o dia todo no trabalho. Jorge sempre ficava tentando puxar conversa comigo, mas eu nunca dava trela. Em uma sexta-feira teria um passeio na escola e eu não queria ir, por isso, fiquei em casa, mas pro meu azar (ou sorte, rsrsrs) Jorge chegou bem cedo e já entrou em casa dizendo pro meu pai que o Pedro estava passando mal e por isso não poderia trabalhar aquele dia, e eu, do meu quarto, ouvi mais ou menos a conversa, mas nem me importei, porque sempre que estava em casa trancava as portas e deixava eles no quintal fazendo a reforma.

Acabei pegando no sono e quando acordei já eram quase 10 da manhã, levantei e nem troquei de roupa, fiquei de camisola e fui procurar algo pra comer, tomei café e liguei o som, nem lembrava que o Jorge tava no quintal. Fui até meu quarto e peguei um filme pornô que eu tinha ganhado de presente de uma amiga. Na verdade, ele me deu o filme de sacanagem, só pra zoar com a minha cara, mas acabei gostando e sempre assistia e me masturbava quando estava sozinha em casa.

Naquele dia não foi diferente tirei minha calcinha, sentei no sofá e comecei assistir o filme. No filme mostrava uma mulher loira fazendo sexo com um negão, aquilo me deixava louca, tava super distraída apertando meus seios e tocando uma siririca, gemia alto, tava quase gozando quando ouvi um barulho, lembrei que o Jorge tava no quintal, desliguei a TV e fui conferir se a porta dos fundos estava trancada.

Pra minha infelicidade a porta estava aberta, fui ate o quintal pra saber onde e o que o Jorge estava fazendo, mas procurei e não o achei, voltei pra dentro de casa, tranquei a porta e comecei a ouvir uns gemidos, meu coração começou a bater forte, fui andando nas pontas dos pés ate a sala e quando cheguei lá o Jorge tava com o Pau pra fora tocando uma punheta e assistindo o filme. Fiquei assustada com a visão, o pau dele era enorme, a minha única reação foi dizer:

- O que você pensa que ta fazendo?

Ele me olha com uma cara de safado e diz:

- Vamos brincar um pouco minha putinha.

Fiquei brava e com tesão ao mesmo tempo por ele ter me chamado de puta, e disse pra ele se recompor e ir terminar o seu serviço, ou então eu iria contar pro meu pai tudo que estava acontecendo, naquele momento a expressão dele mudou e ele disse:

- Você não vai dizer nada, a partir de hoje eu vou te comer o dia que eu quiser, como eu quiser, e você vai ficar caladinha, não vai contar pra ninguém ou então eu te mato.

Fiquei apavorada e corri pro meu quarto, mas antes de conseguir trancar a porta o Jorge deu um chute na porta me fazendo cair perto da cama. Ele entrou no quarto dizendo pra eu ficar quietinha, porque ele não queria me fazer mal, que ia ser muito gostoso e que no final eu ia pedir bis. Comecei a chorar, e ele começou a me dar beijos no rosto dizendo que eu era uma putinha gostosa, que eu precisava de um homem pra me satisfazer, que ele iria me tratar com carinho se eu me comportasse... Eu só conseguia chorar, tava com nojo dele, com medo, sentia suas mãos pelo meu corpo apertando meus seios e sua boca beijando meu pescoço, queria sair dali, mas não tinha como. Ate que ele olhou nos meus olhos e disse:

- Minha princesa, para de chorar, fica com medo de mim não, eu quero te dar prazer, não vou te machucar, eu sou louco por você desde o primeiro dia que eu te vi... Deixa eu te satisfazer. E me deu um beijo na boca que tirou meu fôlego, ficamos alguns minutos nos beijando, o medo que eu sentia estava se transformando em tesão, então ele desceu a alça da camisola e começou a beijar meus seios. Meu Deus, aquilo era bom d+, estava ficando louca, eu troquei o choro por gemidos altos, ele percebendo, começou a morder, chupar e puxar meus seios, eu estava entregue ao Jorge.

Logo ele colocou a mão na minha buceta e percebeu o fogo que eu tinha entre as pernas... ficou um tempo passando o dedo ainda por cima da calcinha, e depois a colocou pro lado e meteu um dedo na minha grutinha (sem parar de chupar os meus seios) eu estava tão molhada que mal sentia o dedo do Jorge, e sem mais nem menos ele meteu 3 dedos e ficava socando forte, me fazendo sentir até um pouco de dor... mas era uma dor prazerosa e logo gozei... Jorge tirou os dedos da minha bucetinha e lambeu. Depois me deu um beijo para eu sentir o meu gostinho.

Achei que ele já ia colocar o pau na minha buceta, mas ele caiu de boca nela, me chupando com muita força, e metendo dois dedos, gemia parecendo uma puta e não demorou muito pra eu gozar na boca no Jorge. Ele foi beijando minha barriga, meus seios, meu pescoço ate chegar à minha boca me dando um delicioso beijo com gosto de xoxota. Enquanto me beijava senti seu pau grosso na porta da minha bucetinha, bem devagar ele foi entrando, rasgando minha buceta, senti uma dor terrível. Jorge parou um pouco pra eu me acostumar com o tamanho, e depois começou a socar forte e rápido e dizendo:

- Geme minha putinha linda, goza no pau do seu macho vai minha cachorra.

Aquelas palavras me faziam sentir mais tesão, e gemer cada vez mais alto...eu não conseguia dizer nada, só gemia, até que o Jorge meteu de uma vez seu dedo no meu cu; nunca tinha dado o cuzinho, mas foi uma sensação tão gostosa que dei um grito de prazer e gozei... Jorge ficou louco, e começou a socar mais forte, e, de repente, ele tirou o pau da minha buceta e meteu no meu cu sem dó... soltei mais um grito, só que dessa vez era de dor mesmo....eu gritava pedindo pra ele parar, tava chorando de tanta dor e ele dizia:

- Calma amorzinho, relaxa que você vai se acostumar....

Era impossível me acostumar tão rápido com aquilo... Já estava sem forças, chorava tanto q tava soluçando... Depois de um tempo o Jorge tirou o pau do meu cu e colou na frente do meu rosto...bateu um pouco de punheta e encheu minha cara de gozo. Fiquei com nojo, com raiva e com vergonha ao mesmo tempo, levantei, fui ate o banheiro tranquei a porta e tomei um banho demorado, não conseguia parar de chorar, estava toda dolorida, meu cu tava ardendo e saindo um pouco de sangue...

Saí do banheiro e fui pro meu quarto, Jorge não estava mais lá, meu quarto cheirava a sexo. Um cheiro forte que fazia meu estômago embrulhar. Vesti uma roupa e deitei na minha cama, ainda estava chorando, nem quis saber onde o Jorge estava. Acabei pegando no sono e quando acordei já era quase 16h... Saí do quarto e vi o Jorge sentado no sofá, ele tinha tomado banho, tava cheiroso, arrumado, já estava quase na hora dele ir embora, o ele me olhou e percebeu que tinha chorado muito, eu estava com os olhos inchados e vermelhos. Olhei pra ele e disse:

- Quando você for sair, me chama pra eu trancar a porta.

Nem dei tempo dele dizer algo, voltei pro meu quarto encostei a porta e deita na minha cama e comecei a chorar, logo depois o Jorge entrou no quarto com uma cara de cachorro sem dono e disse que não queria me machucar que ele perdeu o controle porque estava bom d+, virei o rosto e não falei nada com ele. Então ele disse que iria embora, esperei ele sair e fui trancar a porta... Passei o resto do dia no quarto naquele dia e ainda tive que dizer pra minha mãe que estava com dor de cabeça, e por isso iria ficar deitada. No outro dia meu pai disse que teria que contratar um novo pedreiro, pois o Jorge tinha recebido uma proposta de emprego e não iria mais terminar a obra.

Me desculpem pelos erros.

bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei danadinha, quero te conhecer tambem sou do DF

turcao28@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se alguma mulher de SP precisar de um pintor me add ai(dagoagodo@hotmail.com)nota 10

0 0