Uma pica de dar inveja!!!!!!

Um conto erótico de Alex carioca
Categoria: Homossexual
Contém 1165 palavras
Data: 10/08/2012 23:15:31

Gente, já tem um bom tempo que ñ venho aqui dividir com vcs minhas aventuras, ñ que ñ esteja acontecendo nada, ao contrário, tem e muito, e tbm muito por conta do trabalho que esta demais!

Mas a uns dois meses conheci um cara pela internet, militar e casado.

Muito educado e bom papo, moreno claro, 32 anos e um corpo bem em forma, venho numa de dizer que era louco por bunda de homem, mas que só tinha tido duas oportunidades na vida, me pediu fotos, as quais foram muito elogiadas e que segundo ele foram motivos de uma bela punheta.

No dia seguinte me perguntou se eu queria sair com ele e virar sua namoradinha, queria me montar.

Respondi que primeiro deveríamos nos conhecer, bater um papo e em caso de algo mais, na primeira vez rolaria normal, sem montagem, mas que dependendo das atitudes dele, as coisas poderiam ir evoluindo.

Me mandou um monte de emails cheio de fotos da pica, que já me saltaram os olhos, uma bela pica jorrando leite.

Fiquei me imaginado degustando aquela pica imensa, grande e grossa como eu nunca tinha tido ao vivo.

Ele me relatou várias coisas que queria fazer, inclusive me montar de putinha e me comer com roupa e tudo.

Marcamos numa quinta feira pela manhã do mês de julho agora e fomos tomar uma gelada para bater um papo, ainda no bar o papo estava animado, a pica dele já dava sinais de vida.

Depois da segunda gelada pediu para irmos ao carro dele, estava no estacionamento de um mercado ao lado e era filmado.

Dentro do carro ele colocou a mão na minha perna e pediu para fazer o mesmo, meti a mão para sentir o volume da pica, estava dura feito barra de ferro e aparentava ser muito grande mesmo, ligou o carro e sem falar nada foi logo em direção a um Motel no mesmo bairro.

Cinco minutos já estávamos subindo para o quarto, mal entramos veio me jogando na parede e me tirando a camisa, sugava meus mamilos como se chupa de uma mulher, apertava minha bunda e me beijava o pescoço, estava Cheio de tesão.

Arriei sua calça e dentro da cueca box um enorme volume se fazia presente, tirei a cueca e saltou na minha frente uma pica cheia de veias, já babando e com uma cor, uma espessura, um tamanho, um cheiro de homem, Nossa!!!!

Fiquei louco e chupei como nunca havia feito neste pouco tempo que tenho como passivo, ele urrava de tesão e me chamava de sua putinha, sua nova namoradinha.

Fomos para a cama e fizemos um 69, onde ele me chupava o cúzinho deliciosamente, me virou e passou a beijar minha bunda branquinha e sem pelos, ordenou que sentasse em seu colo imediatamente e assim o fiz, por traz ele metia o dedo no meu cúzinho pela frente beijava meu pescoço.

Me pediu p ficar no meio da cama com a cabeça p fora dela, minha bundinha totalmente impinada e encostou aquela pica imensa em meu cúzinho.

Neste momento ele me fala para me preparar para sentir a sensação de ter 20cm de pica no rabo, confessei que naquele tamanho realmente nunca tinha sido comido.

Ele meteu devagar a pica cheia de ky e me segurava pela cintura, me agarrando com muita força a cada tentativa de fugir, a cabeça passou e encheu de lágrima os olhos, um misto de dor e prazer tomou conta de meu corpo, quando acabou de empurrar tudo p dentro começou um leve entra e sai ritmado, foi aumentando a velocidade e em pouco tempo parecia um animal cavalgando, seu saco batia em minha bunda e ele já suava muito e gritava dizendo que eu era muitoapertadinho, muito gostoso, quando me acostumei com tudo dento passei a rebolar naquela pica, mudamos de posição e fui para o colo dele, ele sentado na beira da cama e eu quicando e reblando naquela tora, depois de umas belas reboladas ele ñ agüentou e anunciou o gozo.

Pensei ter acabado ali nossa brincadeira, que nada, o safado trocou a camisinha e me comeu de ladinho por muito tempo, depois deitei em seu corpo de costas e ele segurava meu tornozelo cruzando as pernas, assim meu cúzinho fica liberado p ele que metia sem parar.

Derrepente ele muda de posição bota de quatro, me pega com força e soca por muito tempo, o safado me fez gozar sem eu ter tocado na minha pica, gozei muito mesmo, em seguida estando relaxado o tesão já ñ é o mesmo, ele ñ ligou quando pedi um tempo e me comeu por uns dez minutos socado sem parar ainda de quatro.

Gozou novamente, ufaaaaaaa..". Pensei.

Que nada, o filho da pura tomou viagra pensei.

Com A pica a meia bomba mais p dura, me colocou de barriga p cima e sentou em cima de mim pedindo tirar a camisinha, limpar e fazer ela ficar duar novamente dando uma bela mamada.

Quando aquele mastro estava duro, aproveitou a posição e me puxou pelas pernas, levantando minhas ancas, meu cúzinho estava a seu alcance novamente, colocou sem dó mais uma vez e passou a colocar e tirar todo de uma só vez, fez isso muitas vezes até deitar todo seu corpo sobre o meu, um franguinho assado de tirar o fôlego .

Ele só usava a cintura, fazia isso rindo, socava com muita força, minhas pregas ou resto delas queimavam, ele ñ queria saber de mais nada, só metia sua vara imensa em mim.

Passou a me chupar opescoço e me chamar de sua mulhersinha gosotosa, me beijava todo o rosto e socava sem parar.

Me pergunta se estava gostando e se eu ia sair de novo com ele, se seria sua putinha a partir daquele dia.

No que respondo que ele era muito gostoso e que ele seria meu macho, ele endoidou, passou a meter com muita força e velocidade, sem eu esperar me da um beijo de língua apaixonanate, eu nunca beijei um homem antes, e socava, socava, socava sem parar, me beijou mas uma vez e gozou sem parar de socar.

Filho da puta!!!!!! Me deixou arregaçado, mas depois me bateu umapunheta p eu gozar , o que faço com prazer.

Fomos tomar um banho e com muito carimho ele me lavou todo, ainda pediu uma chupada, a pica estava meio cá, meio lá, olhei p cara do meu puto e falei p guardar a disposição p outro dia, novamente me deu um beijo e fomos embora, nunca mais trocamos uma palavra, apenas mandou um email explicando que embora eu fosse uma bela foda a mulher tinha visto seus emails mim, e que ñ tinha mais como me ver,

Estou com saudades da pica que ficou mais de 3 hs a minha disposição .

Nunca mais tive outro, um mês agora só lembrado da melhor pica que já tive.

Alguém se habilita a me fazer esquecer e sentir tesão por outra pica??????

bjs a todos .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alexdanado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahj, que inveja tenho de voce! Gosto de ser tão putinha como voce é dando a bundinha!! Adorei. Mil!!

0 0
Este comentário não está disponível