a toa na net

Um conto erótico de Marcelo_Marmelo
Categoria: Heterossexual
Contém 375 palavras
Data: 01/08/2012 21:18:47

SOu novo por aqui e o que vou contar aconteceu há alguns anos atrás. Minha esposa costuma viajar para casa de sua mãe que fica em outro estado e como sempre estou trabalhando fico só por alguns dias. Num desses dias resolvi acessar um chat por idades sem pretenção alguma, só pra passar o tempo mesmo. Conheci algumas mulheres mas nada de especial quando estava de saída da sala uma menina com quem estava conversando falou que tambem estava sozinha em casa, seu marido era bem mais velho( ela tinha 24 ele 45) e seu marido tinha viajado para a litoral de SP e tinha ficado por causa do trabalho. depois de dez minutos de conversa disse que teria que ir no shopping ela perguntou se poderia me encontrar lá para continuarmos o papo ela me deu seu telefone liguei pra ela e marcamos o encontro. Nos encontramos na praça de alimenta ção e ele não era muito bonita e era até meio fofinha, mas como não ligo muito pra isso, saimos do shopping e fomos até um barzinho na Vila Mariana aqui mesmo em SP e depois de três cervejas já estávamos nos beijando e fomos diretos para a região da Ricardo Jaffet e entramos no primeiro motel que vimos. Já no carro ela tirou meu pau pra fora e comeu a punhetar e de vez em quando dar un s beijinhos. entramos no quartos e fomos tomar banho logo em seguida ela veio por cima e me chupou como ninguém antes ela lambia, chupava, engolia, babava ela realmente gostava da coisa. depois foi minha vez de chupá-la, e que bucetão que ela tinha, lambi ela toda e enfiei o dedo na sua bucetinha, ela me cavalgou, meti nela de quatro, de lado de tudo quanto foi jeito, comi o cuzinho dela e tudo ela gritava e gemia feito uma desesperada, pelo jeito o marido dela não dava conta de tanto fogo metemos durante 3 horas initerruptas e devemos ter gozado umas três vezes cada. trocamos telefone e nos encontramos outras vezes e contarei as outras aventuras em breve. Mulheres carentes casadas, sou casado e discreto, funcionário público, universitário, não fumo e disposto a realizar suas fantasias entrem em contato.

marcelo.marmelo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Marcelo_marmelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero uma novinha na regiao do abc bonita e gostosa eu sou moreno 1m74 78kg sarado faço academia bonito e gostoso vc novinha vai adorar meu tel é 011991975763 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, não ligue para as críticas destrutivas... só acho que deveria se aprofundar, detalhar mais, não tenha medo que nao ficara um conto chato, desde que nao fique longo demais! Nota 10 pela iniciativa!

Leia os nossos contos, diga oque acha! Bjos

0 0
Este comentário não está disponível