O amigo da minha irmã XVII

Um conto erótico de Rafa&Will
Categoria: Homossexual
Contém 2470 palavras
Data: 12/08/2012 17:14:33

Estar com ele era incrível. Nosso namoro era muito bom, com uma intensidade sem igual.A química que rolava entre a gente era maravilhosa e quando eu não estava com ele, só queria estar!

Nos víamos umas 2 vezes por semana, sendo que no sábado passávamos a noite juntos onde desse, mas sua casa era nossa preferência. No sábado de tarde eu fingia que ia lá, ou pelas 22 horas ele ia me buscar no portão, eu entrava no quintal e pulava a janela dele. Assim que entrava no quarto nos atracávamos demais, nossas noites eram recheadas de beijos, chupões, mordidas e socadas fortes, tudo regada a eu te amo, você é lindo, te amo demais.

Aos poucos fui percebendo que o Morceguinho adorava ser dominado e tomar uns tapas, assim a parada entre a gente era uma coisa frenética, a porrada estancava. Era mito tapa na cara, na bunda, surra de rola na bochecha, puxões de cabelo e muito abraço apertado...

Ao mesmo tempo que o sexo era ótimo, nossas conversas eram incríveis e aos poucos ele foi me mudando mais e mais. A primeira mudança: Assisti todos os filmes star wars que ele tinha e admito que adorei.Passávamos tardes e tardes de sábado vendo filme, deitadinhos em sua cama. Sua mãe achava que eu era o melhor amigo dele e eu sempre agradando a coroa, dando presentinhos esporádicos, elogiando, assim eu ganhei total confiança dela e podia levar o morceguinho para tudo que é lugar, sem problemas.

Outra mudança que ele fez em mim foi o bendito Naruto! Ele me obrigou a ver eu vi e viciei. Ele tinha todas as temporadas e eu peguei todas e via por horas, quando tinha tempo. A única coisa que ele não conseguiu é me fazer gostar de Harry Potter, mas fomos ver juntos o filme menino que sobreviveu.

- Te amo sabia? – falou ele.

- Sabia, impossível alguém não me amar! – falei rindo.

- Você é muito metido, puta merda!

- Sou nada, sou realista kkkk.

- Ah cala a boca!

- Vem calar! – e me deu um beijo delicioso. – seu quarto já tem meu cheiro.

- minha vida tem seu cheiro... são 5 meses também né...

- E os 5 meses mais felizes da minha vida. Levanta! Fica ali!

Ele levantou. Estava pelado ainda, seu corpo estava mais gostoso que nunca, ele havia entrado na academia a alguns meses e já se via o efeito, sutil, mas perceptível para quem tocava e beijava aquele corpo todo sempre.

- Você está lindo! Essa pela branquinha, suas coxas grossinhas, sua barriga sequinha, sua bunda redonda, seu rosto, sua boca, seu cabelo bagunçado... amo tudo em você... fica comigo?!

- Claro que fico, sou louco por você cara! Você é tudo com o que eu sonhei.

- Vem cá! - Ele veio e deitou sobre mim, me olhando nos olhos. – esses olhos...

- Dia nublado! Você sempre fala isso rsrs. Acho dia nublado tão feio.

-Eu adoro dias nublados, são lindos com a luz certa. –

O olho dele era igual a esse (http://4.bp.blogspot.com/-0DHKUW85NbU/Tf5XrZeoH2I/AAAAAAAAAJM/O7oQDW-mG7w/s1600/cinza.jpg) parece ou não um dia nublado?

- A tá, mas para de rasgar seda, vamos sair?

- Quer ir aonde?

- Baladinha, vamos dançar, num barzinho no Rio?

- Opa! Só se for agora.

Eu fui pra casa me arrumar e mais tarde eu voltei para buscar ele e fiquei de queixo caído. Ele estava em um estilo bem alternativo, suspensório, camisa de uma banda de rock, chapéu, jeans e tênis all stars. Nossa! Estava muito delicioso, antes eu acharia roupa de viadinho, mas nessa minha nova fase, eu queria me vestir igual!

Fomos para o bar, porque ele não entrava em boate, éramos certinhos demais pra fazer ID falsa. Sentamos numa mesinha e começamos a beber. Não demorou muito e ele me chamou pra dançar, estava tocando rock e a pista estava cheia. Porra dançamos demais, porém, mesmo o ambiente sendo hetero, eu recebi algumas cantadas, mas não se comparou as que ele recebeu... aquilo fazia meu sangue ferver, mas meu preconceito impedia eu agarrar ele ali. Ele até tentava um carinho, mas eu mantinha a distância. Era sempre assim, não conseguia mudar, não conseguia assumir, então quando estávamos em público éramos só amigos. O máximo que eu faria era um abraço. Ele não se chateava com isso, me entendia e ele também preferia assim, só gostava de carinho sempre.

Mas naquela noite teve um cara muito abusado... Chegou já pegando com tudo, juntando ele e falando no ouvido. Aquilo me deixou fora de mim, mas ao invés de ir pra cima do cara, eu virei as costas e sai do bar, sentei na mesinha e virei meu copo.

- O que aconteceu? O cara poderia me comer ali que você não ia fazer nada?

- Da sua vida quem sabe é você. Vai lá! Fica com ele! Me deixa em paz!

- Não acredito! Você acha que eu fiquei com ele? O cara me agarrou e você viu, seu maluco! Para de fogo no cu! Vem cá! – ele segurou meu rosto e demos nosso primeiro beijo em público. – É você quem eu quero, para de palhaçada!

- Vamos sair daqui!

- Vamos sim, tem outro barzinho ali na frente.

Fui andando na frente, morrendo de vergonha por terem me visto beijando outro cara. Meu ciúme era assim, monstruoso, por isso não gostava de sair muito com ele, porque recebíamos muitas cantadas, de mulher quanto de homem. Ele ficava de boa quando me cantavam, mas eu ficava possesso quando queriam tirar meu morceguinho de mim.

Mas isso era só nas baladinhas, nos nossos outros programas era mais relax. Ele chamava os amigos dele e nunca me esquecia. Todos estranhavam o fato de termos feito amizade dessa forma, mas eu fui me acostumando com os papos deles, e até entrava nos assuntos, já que virei leitor de mangá. Minha família também começou admitir mais a presença do Bruno lá sempre, até porque ele era amigo da minha irmã de longa data, mas não meu. Quando passamos a andar mais juntos, minha mãe, veio me agradecer por estar tentando me dar bem com os amigos da minha irmã, tadinha, mau sabia ela que eu estava me dando muito bem kkkk. (¬¬)

O tempo foi passando e nosso namoro continuava firme e forte! Nos falávamos todos os dia antes de dormir por telefone e as vezes por MSN. O legal é que o fato de eu namorar o amigo da minha irmã, me deixou mais próximo ainda dela. Éramos melhores amigos e eu contava tudo pra ela, bem... nem tudo, mas o que era próprio para menores rsrsrs. (¬¬²)

No nosso aniversário de 6 meses fomos viajar juntos. Nosso destino foi Itatiaia. Diferente das vezes que íamos a praia, ir pra serra foi ótimo. Eu adoro frio então aquele clima geladinho foi ótimo para namorarmos bastante e comer bastante também. A cidadezinha com seus chalés e aspecto internacional deu um tempero especial nos nossos pegas rsrs. Lá fizemos juras de amor e eu realmente percebi que eu era e estava feliz. Mas dentro de mim alguma coisa ainda me cutucava, dizendo que tudo aquilo era uma loucura, que eu estava fazendo tudo errado, que eu não era gay, mesmo loucamente apaixonado pelo Bruno. Mas ele tinha um remédio ótimo para combater essas minhas crises, seus olhos.Era só um olhar pra mim que eu me derretia me entregava.

Não tenho vergonha de falar que eu estava de quatro por aquele garoto! Eu tinha me apaixonado de uma forma que nunca pensei estar apaixonado antes. Só de pensar nele, meu coração já acelerava e eu sonhava em ficar com ele pra sempre, em algum dia ir morar longe e lá a gente poder ser quem nós éramos, sem preocupação com nada nem com ninguém.

Alguns meses depois nós tivemos que ficar 2 semanas sem se ver, nossa! Pra mim foi um martírio, eu sentia necessidade do corpo dele no meu, mas eu tive que viajar para um congresso da universidade, na Venezuela. Nossa! Que saudade que eu sentia, porque num dava pra ficar ligando direto, eu era pobre, então só conversávamos online de noite. No primeiro dia eu já senti falta dele, uma sensação de vazio enorme, uma vontade de abraçá-lo, beijá-lo e tudo mais. Passei o dia agoniado querendo logo chegar a noite para podermos conversar, mas infelizmente por problemas na internet dele, não pudemos nos falar, ai que fiquei mais doido ainda.

No segundo dia pedi pra ele entrar de manhã e finalmente conseguimos conversar e foram horas de papo, declarações e claro, sexo online. A semana toda foi isso, mas eu num aguentava, queria ter ele comigo, sentir seu corpo quente junto ao meu, sentir sua boca na minha... enfim... os dias não passavam.

Porem, para a nossa alegria, chegou o dia que eu ia voltar pro Brasil, mas era meio de semana... a gente só podia ficar junto no sábado. Porem eu estava pouco me fudendo pra tudo. Cheguei em casa, tomei um banho e parti pra casa dele. Lá bati no portão e ele veio atender.

- Edu?! É você mesmo? – o sorriso dele me deixou mais Feliz do que eu já estava.

- Posso entrar?

- minha mãe amor...

- Se você não me deixar entrar eu foi invadir e você sabe que já fiz isso! – então sorrindo ele deixou eu entrar na casa dele.

Sua mãe estava na cozinha terminando o jantar quando nós entramos.

- Oi tia, tudo bom?

- Olha só! Apareceu o Margarido! Como foi a viagem? Chegou quando?

- Cheguei ontem – mentira – Vim trazer os presentes.

- Ah, não precisava!

- Que isso! a senhora é como uma mãe pra mim. Aqui. – entreguei uma blusa pra ela. – e pro meu irmãozão, um perfume carão, que lá era baratim rsrs.

- Que isso Dudu, num precisava cara!

- Porque todo mundo fala que num precisava? Claro que precisava!

- Tá certo! Obrigado mesmo... pow, to com um jogo novo, quer ver?

- Melhor não, tá tarde já! Outro dia eu volto pra gente jogar.

- Ah que isso Edu, fica ai, janta com a gente.

- Não, pow, já incomodei de mais – sou um ator nato kkkk.( é um mentiroso salafrário)

- Fica sim, já está decidido! Bora jogar, depois a gente vem comer.

- Só vocês mesmo! – falei indo para o quarto, com um sorriso enorme rsrs.

Entramos e assim que passamos pela porta ele pulou no meu pescoço. Ficou pendurado na minha cintura e me beijando.

- nossa, como eu te amo! Te amo pra caralho! Que saudade amor, por que você teve que ir tão longe? – sussurrou ele.

- Também te amo demais, eu passava mau de tanta saudade lá. – apertei a bunda dele – estou louco pra ter você.

- Vai ter agora!

Ele desceu do meu colo, me empurrou contra a porta, abaixou e começou uma gulosa. Esse foi o estopim... meia hora depois ele estava chupando, depois de ter recebido ela em tudo que foi posição, mas agora era pra ele receber leitinho quente na boquinha, o que fez com muito prazer.

Foi maravilhosa aquela transa, com muita pegada, muito intensa, como ele gostava que a transa fosse, tudo com minha mão tapando a boca dele, pra mãe dele não ouvir seus gemidos.

Depois da transa caímos na cama e ficamos nos beijando, se deliciando com o pós gozo e aquela sensação de cansaço enorme.

- Dorme não! Pode se arrumar, daqui a pouco a minha mãe vem chamar a gente! Nós somos malucos de fazer isso com ela ainda acordada.

- Relaxa, tua mãe me adora, ela num viria ver o que tá rolando. Eu soube cativar a sogrona kkkk.

- Sei, mas é sério, se veste vai!

- Tá bom seu chato! – Assim que eu terminei de me vestir a sogrinha bateu na porta. – caralhooo! – falei mas sem emitir som.

- Meninos, a comida tá pronta, vamos comer?

- Já estávamos indo mãe.

Ela saiu e eu cai na gargalhada!

- você ri, seu doente! E se ela pega você pelado na minha cama?

- to rindo de nervoso amor, me perdoa kkkk

- Vamos logo, seu maluco!

- Te amo.

- Também te amo demais – e o agarrei pra mais um beijo.

Comi ali e depois fui pra casa, fui cantando pela rua, achando tudo lindo no mundo... era amor de verdade.

Os dias se passaram e aquela transa não ajudou em nada, foi só momentâneo, eu precisava dele de novo. Na sexta feira eu liguei pra ele e falei que estava indo pra lá.

- Oi meu gostoso!

- Oi amor, tudo bem?

- Eu tenho você cara, você acha que vou estar ruim? Tá tudo perfeito.

- rsrsrs fico sem jeito quando você fala assismmeses e você não se acostumou ainda?

- Pois é, sou tímido, você sabe!

- A tá! Até parece... mas num tá tão perfeito assim não...

- Porque amor?

- to longe de você... vou ai hoje.

- Poxa Duh, deixa pra amanhã.

- Porque amor? Te quero hoje!

- Não amor, a minha mãe não é burra! Não vamos dar sorte pro azar!

- Táááá! Chato! Mas você entra no MSN pra gente brincar um pouco?

- Claro, mais tarde. To estudando amor, tenho prova no curso amanhã.

- Tudo bem... te amo demais.

- Também te amo muito meu gostoso, mais do que qualquer coisa – ouvir ele dizer aquilo era incrível.

Passei o dia lá, quieto no canto, sem conseguir pensar em mais nada, só nele. Abri meu computador e fiquei olhando nossas fotos juntos e principalmente uma foto com nossas transas. Fui passando e logo estava batendo uma punheta louca olhando a carinha dele ao receber minha borrachada. Eu gozei umas duas vezes e o pau não abaixava, tinha que ter aquele menino... então decidi pegar ele de surpresa, como já tinha feito algumas vezes para transarmos sem a mãe dele saber que eu estava lá.

Fui correndo pra lá e tinha um macetinho de abrir o portão. Eu o abri e entrei sem fazer barulho... fui andando pé com pé até a janela dele e para meu desespero eu ouvi um gemido.

- Ahhh mais forte vai! Soca vai! – era o Bruno dizendo de lá de dentro. Eu não acreditei

- rebola putinha! Isso! dá gostoso!

- Bate na minha bunda Thiagão, deixa ela vermelha. – comecei a ouvir os estalos dos tapas que o primo dele dava.

Eu fiquei em estado de choque. Não sabia o que fazer, não acreditava que aquilo fosse real, fiquei longos segundos parado só ouvindo os tapas dele e um ódio enorme tomou conta de mim... eu ia matar osDEsculpem pela demora, mas é muita coisa gente... O Luiz fica me enchendo o saco pra eu escrever, mas eu tenho que resolver outras coisas... agora tá muito dificil escrever, peço desculpas a todos, porque quando a gente se propõe a escrever tem que ter tempo né, pra publicar. Eu tinha, mas acabou, vou fazer o máximo para postar o mais rápido possível o outro. Abração a todos.

Nos xinguem :luiz-boladao1@hotmail.com e eduardocastilhoedu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tazmania a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA há anos que leio e releio esse conto e odeio o bruno por isso. Que falso lixo do caralho. Mentiroso aaa morte ao bruno

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente q absurdo!!! O Bruno e um FDP msm! Gente eu sei que e feio eu fazer iso mas...vc podiam ler meus contos tbm? Eu sou novo aqui e gostaria que vcs, Luiz e Edu me apadrinhassem... Rsrs se possível. Ótimo como sempre Edu!

0 0
Foto de perfil genérica

oo Babado é fortee ñ demora pra postar o próximo conto! rsrs muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que consegui dar notas em todos os contos com o Título O amigo da minha irmã. Quero ler os do seu esposo, mas é que fiquei fascinado por este aqui... Caramba. Perfeito \0/. Agora que porra é esse de Bruno? Ai que eu fiquei decepcionado, ainda bem que nem todo Bruno é Igual! hahaha... Parabéns, além de ser super interessante, você escreve super bem e ainda é cheio de detalhes, o que faz com que tenhamos a cena formada de acordo com que lemos =)

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, to mega passado com este urubu de galinheiro....affff...porra, nao poderia ser macho e te dar a real? Nao sei nem oque dizer....bjo!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse bruno merece é uma corsa bem dada!!! uma putinha ele!!! ai q ódio deleee...e pensar que eu tinha pena dele no começo, f.d.p.!!

0 0
Foto de perfil genérica

Logoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ai que odio meu. da ate nojo serio. teu conto ta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Bruno é mais fácil eu voltar a falar cm um ex-amigo q hj é meu amigo do q tor cer por vc...

0 0