Mudando de Vida - 13

Um conto erótico de Secret's
Categoria: Homossexual
Contém 2372 palavras
Data: 02/08/2012 10:36:32

Capítulo Treze

Anderson nos levou ao Guido, um restaurante razoavelmente barato, especializado em comida italiana. O exterior do restaurante não era muito bonito, apenas um toldo verde longo e um par de puros arbustos que revestem a passagem da frente. Houve uma pequena fonte branca definida para o lado esquerdo da entrada, que foi iluminado por um holofote azul.

O interior do lugar era escuro, as mesas iluminadas por velas em frascos de vinho. Na parede mais distante do restaurante havia um mural do que eu imaginei ser Monte Vesúvio, o Coliseu, a Torre Inclinada de Pisa. O teto havia sido pintado para assemelhar-se a Capela Sistina. Todo o espaço da parede está disponíveis outras estavam lotadas com fotografias da Itália, querubins de gesso, albúm de cobre de Frank Sinatra. Plástico branco, estátuas em tamanho real guardava a banheiros.

"Gostaria que você estivéssemos na Itália?" Anderson sussurrou enquanto esperávamos a nossa vez de estar sentado. Eu podia ouvir o sarcasmo na voz dele, e tive que engolir o riso.

"Mais como eu estou em uma loja de souvenirs brega. Será que eles realmente tem que pintar um sutiã na Vênus de Milo?"

"Eu estou mais impressionado com o fio dental na estátua de David."

"Tudo o que ele precisa é de lantejoulas e ele poderia conseguir um emprego como stripper", eu ri.

Tentei mantê-lo calmo, desde que eu peguei o maitre olhando para nós um par de vezes.

Fomos apresentados a uma mesa pouco tempo depois, a garçonete Maria nos entregou umas torradas e os patês. Maria era uma menina bonita, que usava seu longo cabelo loiro para baixo e um avental impresso com ilustrações coloridas de pizzas, massas, e almôndegas.

"Vocês querem beber alguma coisa antes de pedir?", disse ela rapidamente, como se ela tivesse esperado uma eternidade para que fizéssemos nossos pedidos.

"Eu terei uma coca-cola", disse Anderson, dando-lhe seu melhor sorriso de covinhas.

Ela sorriu imediatamente pelo pedido, ou pelo menos para Anderson. Eu tinha de repente tornado um camaleão, misturando em perfeita harmonia com a toalha xadrez e brega mapa de jogos americanos da Itália, não perceptível. Seus olhos nunca deixaram o rosto de Anderson uma só vez, mesmo quando ela estava falando comigo.

"Eu vou ter o mesmo", disse bruscamente, revirando os olhos.

Honestamente. Tudo que ela precisava fazer agora era a coisa do cabelo, virar para

fazer o flerte completo. Ela o fez. Ela sacudiu a cabeça como um cavalo em pânico, a

juba de cabelos tingidos balançando. Eu meio que esperava que ela relinchasse.

"Já volto com a sua bebida", disse a Anderson.

"Você tem que flertar assim?" Eu perguntei logo que ela estava suficientemente longe para que não pudesse ouvir.

"O quê?"

"Ela flertou com você e você não fez nada. Ela praticamente pulou em suas calças."

"Você está louco. Ela estava apenas sendo gentil, isso é tudo", Anderson disse, pegando uma torrada e mordendo a metade dele.

Ele de repente parecia muito faminto, engolindo a outra metade da torrada e batendo na mesa. Eu fui imediatamente lembrado da caneta clicando em seus dedos tocando as teclas da guitarra. De repente percebi que ele batia as coisas quando ele estava nervoso.

"Certo, então ela me paquerou. Grande coisa, eu estou aqui com você, Jonas. Não com ela."

Será que ele pensa que eu estava falando sério? Eu não estava... bem, talvez eu tenha sido, um pouco.

"Sinto muito. Eu não estou acostumado com isso, você sabe. Eu meio espero que você corra para o banheiro dos homens e não volte."

"Por que eu faria isso? Eu tenho o cara mais bonito da escola aqui comigo. Vamos encarar as coisas como estão agora, Jonas. Você está preso comigo".

Meus lábios curvaram num sorriso e fiquei contente que a iluminação estava escura, para que Anderson não pudesse me ver corar. Eu não acreditei numa palavra dele, é claro, mas foi muito bom ouvir.

"Certo, desculpa. Você vai comer essa torrada ou baterá ela na mesa até voltar a ser farinha?" Eu perguntei, apontando para a rápida batida na torrada em sua mão.

Anderson sorriu e levantou-a para mim. Sem pensar, eu abri minha boca e ele a colocou em minha boca. Eu mastiguei e engoli antes que eu percebesse o que tinha feito.

Meu rosto de repente se sentiu quente quando eu fiz a varredura das mesas ao para ver se alguém tinha notado.

"O que há de errado?" Anderson perguntou, inclinando a cabeça para mim.

Inclinei-me sobre a mesa.

"Os homens não alimentam um ao outro com torradas a boca um do outro ", eu sussurrei.

"Alguma vez você alimentou dos outros membros da equipe de atletismo, levando comida a sua boca? Não, não é mesmo."

"Jonas, ninguém está prestando atenção em nós. Está escuro aqui e todo mundo está ocupado comendo ou tentando ler os menus a luz de velas. Ninguém se importa," Anderson disse, gesticulando em direção ao outros jantando.

Ele estava certo, ao que parecia. Ninguém estava prestando atenção em nada, sem serem eles mesmos. Eu me senti melhor, mas lembrei de ficar alerta. Eu mentalmente adicionei à lista de coisas que absolutamente não poderia fazer em um restaurante público.

Maria chegou com a nossa Coca-Cola e uma cesta de croaissant doces, que ela gentilmente colocou na mesa quase sentando em cima de Anderson. Notei sua escovada de braço nas costas, mas poupei a minha da língua. Verbalmente esfolaria a garçonete e iria chamar a atenção das pessoas jantando para nós.

"Você já se decidiu?", perguntou ela. Engraçado, mas eu não lembro sua voz sendo tão rouca antes.

"Sim. Eu vou ter o ziti e lingüiça e salada", Anderson disse, entregando-lhe o seu cardápio. Ele olhou para mim. "Jonas? O que você quer?"

"O mesmo", disse eu, entregando o cardápio para Maria. Ela o pegou, sem nunca olhar no minha direção.

Houve uma lição aqui, eu percebi. As mulheres gostavam de Anderson e para todas as mesmas razões que eu fiz. Ele era bonito, alto, ombros largos e agradável. Eu percebi que eu estava indo para ter que me acostumar com as meninas flertando com ele, se eu estava indo para namorá-lo.

Se eu tivesse outra mulher, Maria, provavelmente não teria flertado tão abertamente, mas eu não era. Eu era um cara e, portanto, ela não estava em competição comigo. Quanto a Maria estava em causa de coisas que chamamos de normal, foi como se ele estivesse lá sozinho. E aberto à temporada de caça a Anderson e ela estava mostrando seus grandes atributos.

Eu quase me senti mal por ela. Ela não teve uma chance com Anderson. Não é que eu pudesse ajudá-lo, de qualquer maneira. Deixe-a flertar. Deixe-a sonhar. Eu fui o que está sentado à mesa com ele comendo torradas de suas mãos. Sorri, sentindo-me orgulhoso.

O ziti e lingüiça foram bons, servidos com molho de tomate grosso e uma tonelada de queijo parmesão ralado. Cada um de nós tinha duas recargas em nossas Cocas, compartilhamos um tiramisu de sobremesa e pelo tempo que Anderson pagou com o cartão, eu estava me sentindo recheado. Eu nem sequer contei que Maria tinha escrito seu número de telefone no recibo de Anderson.

Especialmente desde que ele propositalmente jogou na lata de lixo em nosso caminho para a saída.

"Espere um minuto", disse Anderson, colocando a mão quente no meu braço logo depois que saímos do restaurante.

"Eu preciso usar o banheiro. Eu já volto certo?" Eu balancei a cabeça.

"Vou encontrá-lo no carro." Dylan lançou-me as chaves.

O carro estava perto da extremidade traseira do pequeno estacionamento, dentro da visão das portas da frente. Eu tinha acabado de chegar ao carro e fui desastrado com a chave da porta quando senti alguém surgir atrás de mim. Pensando que era Anderson, virei-me, entregando-lhe as chaves.

Não era ele. Foi Robson, o filho da puta.

"Eu pensei que era você no restaurante. Onde está o seu menino bonito?", ele perguntou, tão perto de mim que ele praticamente havia me prensado ao lado do carro.

"Ele estará de volta. O que você quer?" Rosnei.

Robson foi à última pessoa da face da terra que eu queria falar e o fato de que ele estava me cercando foi seriamente me irritando.

"Você já falou com Bruno?"

"Não", eu menti. Se eu tivesse ou não foi nenhum de seus negócios.

"Ele disse que você fez. Ele disse que você tem um problema para comigo. Quando eu vi você lá dentro, eu pensei que poderia ser um bom momento para explicar algumas coisas."

"Eu realmente não quero ouvir nada que você tem a dizer," Eu me mostrei homem, tentando me mover lateralmente longe dele. Ele mudou comigo, mantendo-me preso.

"Ouça idiota. O que Bruno e eu fazemos são nossos negócios. É direito de Bruno decidir o que fazer com seu corpo. Ele queria o vírus. Queria. Eu não o forcei a ele."

"E-ele é positivo?" Eu senti o mundo de repente mudar, como se um terremoto apenas tivesse ondulado sob meus pés.

"Se ele tiver sorte, ele será."

Então, Bruno não sabia se ele era positivo, no entanto, pensei. Ele ainda tinha uma chance.

"Sorte? É como que você chama isso?"

"Sim. Ele nunca vai se preocupar em ficar infectado novamente. Ele pode apenas relaxar e se divertir."

"Essa é a desculpa mais triste que eu já ouvi! Uma pessoa não é livre para injetar-se com o vírus Ebola, só porque ele quer Robson. Ele não é livre para passá-lo para outras pessoas, apenas porque algum pobre idiota acha que ele quer. Bruno só pensa assim porque ele quer que você goste dele."

"Ele é parte do clube, agora. Ou ele vai ser quando ele for positivo. Haverá muita gente para ele."

"Ele ama você!"

Robson bufou. "Ele era divertido, mas estamos a fazer. Eu fiz o que tinha que fazer por ele."

"Afasta-se de mim, Robson", eu avisei. Eu estava doente de olhar para ele.

"Qual é o problema, querido? Você não quer ser parte do clube?" Robson perguntou, sua voz diminuindo em um profundo estrondo.

Ele colocou uma mão em cada lado de mim, inclinando-se, prendendo-me contra o carro, a centímetros do meu rosto. Eu podia sentir o cheiro de algo forte e bebidas alcoólicas em sua respiração e isso fez a meu estômago virar.

"É divertido. Vou iniciar você e se ele não funcionar, nós vamos ter uma festa. Você vai receber o presente, com certeza, como Bruno."

"O Presente é uma mentira!" Eu gritei, empurrando duramente para ele.

Quando empurrei Robson ele cambaleou, dando-me oportunidade de deslizar por ele. Eu não tinha feito que meus dois pés corressem antes dele agarrar meu braço e me levar para encará-lo.

"Se você não quer o presente, é ótimo, mas é melhor você manter sua boca fechada sobre o que você sabe. Entendeu?", Ele resmungou, levantando na minha cara para olhar na dele.

Seus dedos escavados no meu braço e levou todas as minhas forças para afastar. Robson olhou sobre o meu ombro por um minuto, em seguida, virou-se e afastou-se na escuridão.

No momento em que Anderson chegou a mim, eu estava tremendo como uma folha, não por medo, mas de raiva.

"Isso foi que Robson queria? O que ele disse? Você está bem?" Anderson pediu, em rápida sucessão. Pegou as chaves da minha mão e colocou um braço em volta do meu ombro, levando-me para a porta do carro.

"Ele queria me dar um aviso, eu acho. Eu não acho que ele nos quer falando sobre o que sabemos sobre ele, tentando infectar Bruno."

Anderson abriu a porta para mim e eu agradecidamente caí no assento. Ele entrou, mas não ligou o carro, voltando-se para mim em vez disso.

"Por quê? O que ele tem medo?" Eu encolhi os ombros.

"Menores como Bruno. Mesmo com o consentimento, que pode significar problemas para Robson, especialmente se for provado que ele passou para Bruno o vírus propositadamente. Se os pais ou Bruno quisessem, eles poderiam ter Robson em um mundo de problemas."

Eu me inclinei minha cabeça para trás, tentando obter o controle de mim mesmo. Eu estava com tanta raiva que eu queria bater em alguma coisa. Tinha sido uma noite perfeita, mas Robson-o-Cuzão tinha arruinado.

"Eu acho que a você não está animado para ir ao cinema, agora, hein?" Anderson perguntou, pegando minha mão. Ele segurou-a na sua, o polegar alisando a minha pele.

"Não realmente," eu disse, balançando a cabeça. "Ele me fez sentir-me muito mal, Anderson."

"Eu sei. O que você quer fazer?"

"Ir para casa, eu acho. Desculpe-me, Anderson."

"Ei, não é culpa sua. Talvez possamos tentar novamente no Sábado, depois de voltar da competição."

Oh cara, pois eu havia esquecido da competição. De repente, tive coisas muito mais graves na minha mente do que correr.

"Claro. Isso seria bom", disse.

"Você tem certeza que está bem?"

"Sim, eu estou bem."

Anderson olhou para fora da janela de trás, depois para mim. Levantou seus dedos no meu rosto ligeiramente traçando o contorno da minha mandíbula.

"Posso ter um beijo de boa noite antes de levá-lo pra casa? Eu sei você não vai querer me beijar na frente de sua casa.”

Eu sorri suavemente e balancei a cabeça, inclinando na direção dele. Não foi apenas um beijo, desta vez, ou se era, era o beijo mais longo já registrado. Ele não fez nada de empurrar para mais e nem eu, nós dois sabíamos que não estávamos prontos para isso. Inferno, estávamos confusos o suficiente como estava.

Ele me deixou com um beijinho rápido, assim como ele fez na noite anterior. A luz da varanda estava acesa, e o carro da minha mãe estava na garagem. Era cedo, o que significava que ela estaria esperando por mim.

"Obrigado novamente, Anderson. Falo com você amanhã na escola," eu disse, saindo do carro.

Anderson esperava com o motor em marcha lenta até que eu seguramente atingi a porta da frente. Eu acho que a visitinha de Robson tinha sacudiu-o, também.

Eu estava certo. Mamãe estava esperando por mim e com um olhar sobre seu rosto que me disse que ela não estava feliz.

"A mãe de Bruno chamou. Venha e sente-se. Temos que conversar."

Pessoal mais um capítulo postado ... Grande beijo e a tarde tem mais ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret's a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é traduzido para a nossa língua? Às vezes até o nome dos personagens são trocados. De qualquer jeito, ele é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

linda história, e o Robson se mostrou ... um .... Monstro.... e o Bruno...um "louco"?.... aguardo a continuação!!! nota 1000000000000000...

0 0