Mãe e filho um casal de verdade

Um conto erótico de Lena
Categoria:
Contém 1081 palavras
Data: 02/08/2012 11:14:48

Olá a todos, este é um caso verídico. Tenho 38 e meu filho 22 anos e estamos juntinhos a mais de 4 anos. Nunca fui de ter muitos namorados, pra falar a verdade só tive o meu marido que infelizmente faleceu novo em um acidente de moto e mais dois que só fiquei no boquete por insistência dele em carona do trabalho pra casa. Mudei-me do interior e fui morar em Salvador com meu filho, sempre tivemos uma boa convivência. Ele é moreno alto, forte, lindo muito parecido com o pai, as garotas ficam doidas por ele e eu morro de ciúme, mesmo não demonstrando. Certa vez ele jogando bola recebeu uma pancada na pica que ficou muito dolorido e o médico uma pomada. Ele sempre passava a medicação mais sempre se queixava das dores, até que um dia pedir pra vê como estava, e ele todo envergonhado disse que não, eu falei sou sua mãe e já tinha visto várias vezes quando era pequeno e não tinha nada a ver. Ele todo sem jeito abaixou a bermuda e mesmo mole pude ver tinha um tamanho um pouco avantajado, o machucado estava roxo e sempre que tocava ele se contorcia de dor. Todo dia eu passava a pomada e com poucos dias foi melhorando, ate que um dia ele não mais sentia dor e pude ver que estava com a cor normal e enquanto segurava sua pica ele começou a ter ereção fui com toda a preocupação de mãe apertando pra ver se doía, mas ele não reclamou. Inocentemente fui massageando e ele começou a gemer e me perguntou se eu ficaria chateada se ele me pedisse uma coisa, falei que não que ele podia pedir então ele me pediu para que o chupasse. Eu me revoltei falei que era sua mãe e ele me respeitasse ele falou que era o homem da casa e seria meu homem, briguei com ele feio mesmo. Ficamos sem nos falar por mais de 10 dias.

Tinha um colega de trabalho que ficava me paquerando e resolvi sair uma noite com ele para dançar no salão aqui mesmo perto de casa. Na hora marcada falei com meu filho que iria sair e talvez só voltasse pela manhã e ele todo zangado falou pra mim, “já vai ficar transando com um e outro”, fechei minha cara e não respondi nada, peguei minha bolsa e sair. Comecei a dançar com meu amigo e de vez em quando ele me apertava e passava a mão na minha bunda eu deixava, pois estava gostando e já tinha decidido que iria voltar a transar, quando de repente entra meu filho salão adentro e puxa pelo braço e me pergunta se eu não me respeitava. Olhou para meu amigo e perguntou o que ele queria com a “mulher” dele e o covarde disse que nada e saiu. Ele nunca bebeu, mas naquele dia estava bêbado. Puxou-me pelo braço pra fora da boate todo mundo olhando e disse que mulher direita tem que respeitar o homem que tem em casa.

Fiquei com muito medo, ele parecia outra pessoa, disse que iriamos pra casa, chegando em casa tirou a roupa na minha frente e começou a tirar a minha dizendo que a partir daquele dia seria a mulher dele. Comecei a chorar pedindo para que parasse começou a força um beijo e passando a mão na minha buceta, enfiou o dedo fazendo movimento que chegava a me machucar me empurrou no sofá e mandou que o chupasse, falei que não, ele segurou minha cabeça e empurrou aquela picona em minha boca. Sempre ele falava que se eu estava querendo fuder que iria fuder com ele. Me segurava e começou a me chupar eu desistir de lutar e tentar me livrar, ele é muito forte e me dominava então só chorava e pedia pra ter juízo e parar. Ele parou de me chupar e quando percebi que iria me penetrar pedir pelo o amor de Deus para não fazer essa bobagem e me penetrou, sentia muita dor, pois ele além de ter o pau muito maior do que o pai tinha anos que não era penetrada. Não queria acreditar no que estava acontecendo, meu filho um doce de rapaz me estuprava. Foi quando ele sussurrando em meu ouvido disse baixinho, eu te amo tanto, relaxa um pouco para gozar comigo. Ele parou de se movimentar e disse que não queria que nem um homem me fizesse sofrer e me beijou no rosto pedindo que eu fosse a mulher dele de verdade. Falei que não podia então ele segurou meu rosto com carinho como fazia antes e perguntou se podia me beijar na boca, falei que não, mesmo assim ele veio bem devagar e colocou a língua em minha boca fiquei parada e ele corria a língua em minha boca e com carinho me acariciava sempre dizendo que me amava, passava a língua em todo meu corpo então comecei a ficar excitada e peguei aquele cacete duro que nem pedra e mamei ele todo. Fizemos um 69 maravilho e gozei duas vezes na boca dele. Ele mandou que ficasse de quatro e que susto, pensei que fosse colocar no meu cu, mas sentir entra em minha buceta, rebolei demais naquele pau quase o fazendo gozar e acabei eu gozando novamente, ele tirou de minha buceta e começou a passar língua em meu cu e enfiar o dedo, depois começou a forçar a entrada com o pau fiquei com medo, pois seria minha primeira vez, doeu demais, mas depois ficou bem gostoso gozei mais uma vez com ele acariciando minha buceta. Quando ele já preste a gozar tirou do meu cu e mandou que eu abrisse a boca, nunca permitir que o pai dele gozasse em minha boca, mas ele eu queria. O pau dele saiu limpo do meu cu e assim que coloquei na boca ele gozou enchendo minha boca de esperma, suguei até a ultima gota.

Mudamos de bairro e vivemos a mais de quatro anos juntos como marido e mulher transando quase que todos os dias e saímos sempre de mãos dadas como casal mesmo.

OBS: Quero deixar um recado aqui para minhas amigas leitoras que queiram transar com seu filho que transe mesmo, pois é uma coisa muito melhor, pois ele quando está transando com você não é apenas um homem lhe comendo e sim te dando amor de verdade, pois ele faz parte de você e não quer apenas te usar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milena Reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum! tambem quero ser seu filhinho e te fuder bem gostosometendo meus 22cm todo em vc me add no msm rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns otimo conto!! vale um dez!! olha se quiser manter contato sou da bahia meu msn e rogerbahia22@hotmail.com adoro mulheres maduras!!

0 0
Foto de perfil genérica

quando ele levou a bolada o penis estava ereto? qual a marca da pomada?

no mais, valeu a ler a transa.

0 0