Mãe solteira

Um conto erótico de Fodedor111
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 17/08/2012 15:22:11

Me Chamo João, tenho 28 anos, sou branco, 1,79 de altura e 84 kg. Fui casado durante 5 anos com uma mulher chamada Joana, porém nunca fui plenamente satisfeito sexualmente com ela, mas nunca a trai (Joana era gordinha, de baixa estatura, loira). Após esse 5 anos casados, e com amor e o sexo enfraquecidos, decidimos nos divorciar. A casa onde morávamos, compramos juntos (50% do valor para cada um), eu já bem estabelecido financeiramente, comprei a parte dela, e moro nessa mesma casa até hoje (Joana voltou a morar com os pais). Um ano depois de divorciado, Joana conheceu um rapaz, onde mantém um relacionamento maravilhoso, enquanto eu, até então, estava solteiro, me relacionando com outras mulheres porém nada sério, até um belo dia em que sentando em meu sofá, usando o tão viciador Facebook, encontrei uma mulher chamada Luciana, segundo ao seu Facebook era divorciada e possuía dois filhos, um de 16 anos e outro de 11 anos.

Não pude deixar de notar a incrível beleza de Luciana, simplesmente linda e gostosa, cabelos castanhos e compridos até a cintura, não muito alta nem baixa, nem gorda nem magra, simplesmente perfeita!

Depois de toda essa análise, não pensei duas vezes, mesmo sem conhece-la, vou adiciona-la, para futuramente tentar alguma coisa.

Alguns dias se passaram e Luciana me aceitou como seu amigo na rede, o que me deixou muito feliz e entusiasmado, mas confesso que não tive "coragem" para conversar com ela e conhece-la melhor, então foi nesse exato momento em que ela postou em seu Facebook:

- PRECISO DE UM PEN DRIVE URGENTE! ALGUÉM PODERIA ME EMPRESTAR?

Foi tudo o que eu queria naquele momento, e logo depois, chamei-a no chat e disse:

- Tenho um pen drive de 16 gb sem usar, quer pra você?

Não deu um minuto e ela me respondeu contente:

- Claro que quero! Poderia trazer até minha casa?

E respondi:

Claro! Me passe seu endereço.

Nisso Luciana me passou o endereço, e-mail, telefone, tudo, sem medo, realmente confiando em mim, e eu esperançoso que algo fosse acontecer, um beijo, ou quem sabe comer aquele rabo, mas tinha a consciência de que seria apenas um primeiro encontro, e que ali algo poderia ser bem difícil de acontecer.

Chegando la ela me recebeu, com uma shorts jeans, bem curto, com detalhes em lantejoila, e com uma blusinha branca, mostrando seu lindo piercing no umbigo, que refletia a luz do sol, como na música, reparei que ela tinha uma tatuagem no pulso, com as inciais de P e L (de seus filhos), e que também tinha uma rosa tatuada no pé esquerdo e um beija-flor também com rosas tatuado no coccix, pouco acima daquele bundão enorme, o que realmente me deixou de caralho duro, louco para agarra-la a força e come-lá bem gostoso, mas a cabeça de cima pensou melhor: Paciência ela me dizia.

Apesar do tesão quase descontrolável, eu entreguei o pen drive a ela, ela me agradeceu e me convidou para entrar, para tomar uma água. Educadamente entrei em sua casa; seus filhos não estavam, era um sábado, e os dois meninos estavam com o pai. Ela me mostrou a casa, me conduzindo atrás dela, meus olhos não disfarçavam o foco naquela bunda, mas não deixei que ela percebesse, quando chegou até o quarto dela, reparei na cama de casal, e a gaveta do guarda roupas aberta, onde estavam as calcinhas, e por cima se destacava uma preta, fio dental, com estras na parte da bunda, o que me deixou mais excitado e com o pau mais que duro; ela reparando a minha ereção, deu um sorriso safado e me levou até a sala, onde ficamos conversando por um bom tempo, abrimos uma garrafa de whisky blue lable, que ela tinha guardado, e bebemos um pouco. Quando chegou a hora de eu ir embora, Luciana me agradeceu novamente pelo pen drive, e eu não queria deixar aquela noite só nisso, dei-lhe um beijo de língua, daqueles bem profundos e voltei para a casa com a sensação de dever quase cumprido, faltava só o gran finale para ter aquele rabo só pra mim.

Passou-se uma semana depois do ocorrido, e numa sexta a noite recebo uma ligação, e era ela, Luciana, me pedindo para abrir meu e-mail e que iria ter uma surpreza. Quando abri minha caixa de e-mail me deparei com incríveis fotos de Luciana, algumas totalmente nua, e algumas com aquele fio dental preto de estras que me deixou de cacete duro, vendo aquelas fotos, toquei uma punhetinha, só pra gozar olhando aquele rosto e aquele rabo enorme.

Depois da punheta liguei para Luciana, e combinamos um motel juntos, lembro até hoje, uma suite não tão cara, com boa decoração e cama perfeita para uma trepada com a gostosa. Primeiro ela se deitou lentamente, colocou os joelhos sobre a cama com o rabo pra cima e desceu suavemente, me olhando com um olhar pecador, louca para ser arrombada. Me aproximei e tirei sua blusa, comecei a beija-la de maneira suave, do pescoço até a bunda, onde logo acima estava tatuado o beija-flor. Luciana estava vestindo o fio dental preto de estras, já todo molhado; retirei com a boca e escutava leves gemidos; que me deixavam completamente louco. Vendo aquela xoxota totalmente depilada e bem apertadinha, caí de boca, tinha gosto de morango, sem palavras. Enquanto chupava sua buceta, sentia leves contrações nos lábios, simultaneamente, massageava seu clítoris com a língua. Foi quando pedi pra ela me chupar, colocava a boca de forma bem suave, usava muito bem a língua, agachada, olhado pra mim, aquilo era o paraíso! Mas o paraíso havia me reservado algo a mais, o tal gran finale que não pude dar na casa dela no encontro anterior, que nada mais era do que comer aquele rabo tatuado. Primeiro apenas esfreguei meu cacete nos lábios, sem penetrar, percebi que ela estava louca de tesão assim como eu, e fui, devagar e suave, com a bunda empinada na minha frente, com direito a marquinha de biquíni e tatuagem no coccix, comecei a dar estocadas cada vez mais intensas e rápidas, e ela sussurrando: METE! METE! o que fez depois ela borrar meu cacete com seu leitinho maravilhoso, e quando percebi que também iria ejacular tirei meu pau de dentro dela rapidamente (pois estávamos sem camisinha) e mandei ela abrir a boca e tomar minha porra:

- Engole tudo cachorra!

E ela engoliu tudo! Sem nojo, babando sêmen e dizendo:

QUE DELÍCIA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jotapê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só não entendo como a pessoa pode comprar uma garrafa de whisky blue lable mais não tem 15 reais pra comprar um pendrive!!!

0 0