PEGUEI MEU PROFESSOR DE JEITO

Um conto erótico de aluna de jornalismo fogosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1217 palavras
Data: 18/08/2012 18:46:46
Última revisão: 18/08/2012 22:45:20

Esse é meu segundo conto, para quem não me conhece meu nome é Cris (fictício), tenho 28 anos sou casada e faço faculdade de Comunicação na maior Universidade da região, tenho cabelos e olhos castanhos, estou um pouquinho acima do peso mas isso só contribuiu pra que eu ficasse mais gostosa, tenho seios fartos e durinhos, quase não uso sutiã minhas amigas sempre elogiam meu corpo pois tenho uma bunda grande e gostosa. Estou no segundo termo e estudo a noite, quero contar-lhes uma das aventuras que tive durante as férias, como alguns já sabem desde o primeiro dia de aula do 1º termo eu já fiquei com o maior tesão no professor de Língua Portuguesa que se chama Rogério, já no fim do termo eu estava meio triste pois não tinha certeza de como faria pra nos vermos já que eu passei direto em todas as matérias, aí ele me mandou um e-mail falando que tínhamos que comparecer na faculdade para uma reunião do GEPEC (grupo de extensão e pesquisa em comunicação), eu como fazia parte deveria estar lá na sexta feira as 20:00 último dia de provas de exame, pensei que seria a última vez que nos encontraríamos até o fim das férias então fui toda sensual, comprei lingerie nova (cinta-liga vermelha é claro), fiz as unhas e pintei de vermelho também, fiz uma maquiagem bonita e coloquei um vestido preto que marca bem o corpo e tem um decote lindo e uma sandália de salto, aproveitando que meu marido ia trabalhar de segurança em outra cidade um pouco longe e só voltaria no dia seguinte, falei pra ele que se não desse tempo de pegar o ônibus eu dormiria lá no hotel universitário, com uma amiga (que sempre me ajuda nessas que eu apronto). Tudo pronto peguei minhas coisas e fui, chegando lá, uma hora de reunião esquematizando os estudos que faríamos durante as férias e ele não tirava o olho de mim, uma menina até perguntou porque ele tanto me olhava e ele falou que estava achando estranha a minha produção porque eu estava muito bonita pra quem só veio estudar. daí falei que estava assim para ir a uma festa onde haveriam apenas duas pessoas, ele sorriu e perguntou quem eram essas pessoas e eu disse uma sou eu e a outra vocês não conhecem, daí me perguntaram como era ele, e eu disse olhando pro Rogério que era o cara mais gostoso com quem já saí, que era lindo e eu tinha um tesão louco nele, o Rogério ficou sem graça e pediu pra voltarmos aos estudos.

Eu estava com o celular no colo e mandei umas mensagens pra ele só pra ir esquentando o clima tipo assim: -vou te arranhar todinho. vou te deixar louco. vou te chupar até você gozar na minha boca. hum, já to até sentindo o gostinho da sua porra na minha boca. hoje você não escapa. A medida que as mensagens iam chegando ele lia, sorria e ficava quieto, até que uma hora eu fui ao banheiro e liguei pra ele, pra que ele saísse da sala, a faculdade estava praticamente vazia então eu disse pra ele ir ao banheiro do 1º piso que é bem afastado, lá os banheiros de homens e mulheres são como que dentro do um cômodo só que quando você entra no cômodo a esquerda fica o banheiro masculino e indo reto o feminino , ouvi passos quase silenciosos, ele entrou no banheiro masculino e eu o vi entrar e fui atrás, ele me disse você é louca e se alguém percebe que era você me mandando mensagens, eu disse que se alguém desconfiasse era só negar eu já tinha apagado todas as mensagens e o histórico, por incrível que pareça, lá eles deixam a chave na porta por dentro, mandei ele calar a boca, escrevi na porta com uma caneta grossa que tinha na bolsa "quebrado" e tranquei a porta, ele disse preciso voltar lá pra despedir o pessoal, eu falei liga pra eles e cala a boca, diz que me encontrou no corredor e que eu disse que ia embora pra não perder o ônibus.

Quando ele pegou o celular eu sentei no vaso, puxei ele na minha direção abri o cinto e a calça e tirei a cueca dele, finalmente tinha conseguido o que queria e comecei a chupar ele, ele disse espera gulosa como vou falar no telefone assim, olhei pra ele e disse liga logo e enquanto ele falava no telefone eu ia chupando cada vez mais forte, mais rápido e mais intenso, até que ele não conseguia falar e desligou o telefone, olhou pra mim e disse que menina gulosa, tudo isso é saudade da minha rola na sua boca e eu disse que sim, em menos de 5 minutos de boquete ele encheu minha boca de porra, me pegou no colo e me colocou em cima da pia tirou meu vestido e quando viu a lingerie disse tudo isso é pra mim e eu disse que só pra ele eu faria algo assim e que estava com saudade ele disse que nem saberia mais viver sem mim, e que nunca teve uma mulher que fizesse tudo isso pra ele, minha calcinha era daquelas que tem uma abertura, ele me deitou no mármore gelado do balcão da pia abriu minhas pernas e me chupou como um louco, nossa que tesão já to quase gozando só de lembrar, ele me chupava e me lambia forte, e dizia nossa que bucetinha gostosa é meio doce, que tesão, dá vontade de passar a noite aqui te chupando, anunciei que ia gozar e ele enfiou um dedo no meu cuzinho, gozei como uma puta, como um bicho no cio, metemos um pouco ali mesmo e ele gozou na minha boca de novo, adoro o sabor da porra dele é uma delícia,nos vestimos e ele falou você sai primeiro e me espera na rua de trás, perto do bar que está fechado, fui com as pernas trêmulas de tanto tesão e de tanto gozar, ele parou o carro e eu entrei, falei pra irmos pro motel porque estava com muito tesão e se fossemos pra casa dele os vizinhos ouviriam os gemidos e gritos.

Chegando no motel tomamos um banho e depois nos deliciamos com champagne, morangos e leite moça, vocês nem imaginam a farra que foi nós fodemos muito e depois ele me perguntou sobre meu cuzinho e eu disse que ninguém nunca havia comido porque eu não deixava meu marido nem tentar, meu cuzinho é só do meu professor, ele ficou de pau duro na hora, daí ele cuspiu no meu cu e meteu tudo gritei de tesão e de dor, foi muito selvagem nunca havia dado tanto o meu cuzinho que era quase virgem, depois fomos tomar banho, saímos do motel as 3 e meia da manhã fomos pra casa dele, fodemos de novo na garagem em cima do capo do carro, na sala, no banheiro, tomamos banho e fomos dormir lá pela seis da manhã, acordamos as 11 e meu ônibus era meio dia, no caminho para o ponto de ônibus paguei outro boquete maravilhoso me despedi e voltei pra minha cidade. Depois conterei outras aventuras com ele e com outros também beijos tchau.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aluna de jornalismo fogosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaaluna de jornalismo fogosaContos: 4Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

maravilhosa! vc manda mt bem..kkkkkkkk ainda estou pensando nesse professor tenho fetiche com professor tb! kkkkk bjão!

0 0
Foto de perfil genérica

seu relato é levemente excitante. nota 05 - agora: mandou bem o penetrante. aproveite a correção e coloque pontos, virgulas etc.... em seus devidos "lugares". para quem diz que está cursando uma facu de jornalismo; é simplesmente ultrajante erros dessa magnitude. se vc não diz que está numa facu, aceitaria seus erros numa "boa". mas; se afirma deter o "saber" deve aceitar as críticas e procurar melhorar rapidão. obs. sou borracheiro (em razão disso, releve meus erros também). lindona-tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

caro penetrante, sei bem a diferença, pois sou uma ótima aluna, mas estavam me esperando pra sair, por isso não fiz nenhuma correção, digitei e enviei para publicação, peço que compreenda minha pressa, porém, farei as correções necessárias com a maior brevidade possível.

0 0
Foto de perfil genérica

ñ preciso dizer nada vc sabe q eu queria muito q vc me add em seu msn se quiser procure meus cometarios e la vc vai achar meus msn bjos deliciosos vc sabe ond.

0 0
Foto de perfil genérica

menina, como pode fazer comunicação se não sabe a diferença entre "mais"(advérbio) e "mas" conjunção?!

0 0
Foto de perfil genérica

MUito bom o conto, bem escrito parabéns!.

Picaman_20@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que cara de sorte!! parabéns deliciosa conto super excitante! vale um dez!1olha meu msn é rogerbahia22@hotmail.com me adcc ai

0 0