A Crente e a Bíblia

Um conto erótico de Zandor
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 18/08/2012 20:28:23

Antes de mais nada, devo informar que originalmente este texto nao é de minha autoria, mas a história é tão engraçada que resolvi dar um control c control vA BIBLIA

De férias, casado, sozinho o dia inteiro porque só eu tava de férias, casamento passando por uma crise, confuso sobre o que fazer, entediado, salinha de bate-papo, sempre só falei com mulheres com mais de 38 de prefêrencia casadas, que depois de 15 anos de casamento descobriram que o marido tem outra ou outras e decidiram chutar o balde, pq essas eu sei que estão na sala para acharem o príncipe encantado e querem é fuder mesmo...

Conversando com uma... O papo já ficando meio safado, bora pro msn, não pedi foto pq se não teria que mandar a minha, mas a descrições pareciam aceitáveis, 3 dias nessa, a conversa cada vez mais despudorada, bora pro telefone, gostei da voz, disse que era casado e tal, falei da crise, me fiz de vítima e que estava ficando sozinho o dia inteiro porque minha mulher não tava de férias e eu sim... Marcamos... Dei o nome do predio e nº do apartamento (diga-se de passagem sem juizo nenhum né, se ainda fosse solteiro)

Quando deu 13:30 me toca a campanhia, tudo pronto, incensinho aceso, camisinha e cremes debaixo da almofada, musiquinhas pre-selecionadas, a ereção já presente só pela expectativa, olhei no olho mágico, pqp, não era a mulher, parecia ser uma dessas pessoas evangélicas que ficam batendo na porta dos outros, vestido longo tipo como usam as mulheres da Assembleia de Deus e uma bíblia debaixo do braço... Pensei vou abrir e vou logo dar um fora, abri a porta e disse pois não: a mulher me olhou sorriu e eu pensei la vem a chatisse e ela abre a boca e diz: Sou eu !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu disse, você ? ela repondeu é sou a fulana de tal... Pq tava imaginando outra coisa ? Eu disse não, nem imaginei muito, só sabia que ia gostar de você, e ela perguntou gostou ? Eu disse gostei e perguntei e vc gostou de mim, ela respondeu que tb gostou e eu disse então entra !

A mulher entrou pelo corredor a fora, colocou a bíblia na estante, levantou o vestido, colocou as mão no braço do sofá e empinou a bundão pro alto ...kkkkkkkkk E eu intrigado com aquela bíblia ... rsrsrs Respirei fundo e já caí dentro !!!!!

Dei uma, não falei muito pra ela não ficar perguntando da minha vida, ficou me tocando um pouco, quando comecei a dar a segunda toca o telefone, eu não ia atender, mas ela mesmo botou pilha pra atender eu atendi e advinha ?????

Minha esposa !!!

Oi amor ! tudo bem ? E eu escutando o barulho de carros e não do silencio do trabalho dela e aí perguntei ué ta onde?

To aqui na pracinha (150 metros do predio) to ligando porque esqueci minha chave e tenho que pegar um documento aí, liguei só pra saber se você tava aí, to chegando bjssss !!!

Maluco !!!! Esse foi uns dos momentos mais desesperadores de toda minha vida !!!!! Comecei a me tremer todo e soltei um grito: Bora que ela ta chegando ! Bora se arruma !!!!! Nisso já catando camisinha, papeis da camisinha, guardando o creme, e a mulher se arrumando no espelho, e eu gritei de novo BORA !!!! TU NUM TA ENTENDENDO ! ELA TA AQUI DO LADO !!!!!!

E a mulher parecia não estar nem aí, eu falando, to falando sério, corre, e a mulher arrumando o cabelo, e eu arruma no espelho do elevador !!!! Corre, corre !!!! Ja pegando a bolsa dela e pendurando no braço dela, enfiando a bibilia debaixo do outro braço ! Ela saiu !!!!! Mais ainda não tinha acabado, acasa com um fudum de foda danado , de lubrificante, cama desarrumada !!!!! E eu correndo, abri a casa toda, arrumei a cama correndo, tentando ver se não tinha nenhum fio de cabelo pelo sofá , pelo chão, a mulher morena e a minha loira e observadora e eu correndo muito, muito mesmo! Muito desepero brother !!!!!!!!!! Escondi o licho no meio das minha roupas ! Não dava tempo de ir jogar fora !

Me olhei no espelho e pensei : Caralho, ta na cara que eu tava fazendo merda ! Tudo isso em menos de 5 min !!! Olho vermelho, pele vermelha aquele perfume forte de crente no meu corpo, acendi tres incensos de uma vez só, deixei a porta da entrada encostada e entrei no banho aliviado mais preocupado com a chance de ter esquecido algum papel de camisinha ou fio de cabelo ! A campanhia toca !!!!!! Eu grito ta aberta ! Minha mulher entrou pegou o documento, abriu a porta do box, me deu um beijinho e disse que tava indo que tava com pressa mais ia chegar cedo !

Acho que se eu fosse mais velho infartava cara ! O pior é que minha mulher não ficou nem 1 min dentro de casa, aí me arrependi de ter mandado a outra embora, podia ter falado pra ela esperar no andar de cima ! Mais foi um dos momentos mais tensos da minha vida ! Não consigo nem imaginar oque poderia ter acontecido até porque minha ex sempre foi meio agressiva...

OBS: Vi a mulher mais umas duas vezes na minha vida saindo de uma igreja e em uma dessas duas tentou me converter e tudo... PQP né ... gente loucaEste conto é uma das coisas mais hilárias que já li na netConfesso que choreide rir....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zandor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Hilário, Mas bem que a outra poderia ter ficado e fingido que estava "evangelizando" né?

0 0