Comi minha tia na praia

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 18/08/2012 21:11:40

Olá, meu nome é Roberto, tenho 19 anos e irei contar sobre quando comi minha tia de 40 anos na praia.

Minha tia tem uns seios médios, bunda bem modelada, e uma cara de santa que todo mundo acredita. Acabei namorando há um tempo com uma colega minha da escola, mas sempre vinha a minha mente o quão gostosa era minha tia, motivo de punheta antes de eu estar namorando (e depois também).

Certo dia, estava lá eu na casa de praia dos meus primos. Era verão e minha tia estava realmente muito gostosa nessa época do ano, especialmente no quesito pernas. Cada dia que a gente ia pra praia, minha tia se deitava pra pegar sol, eu já não estava mais aguentando de ver aquele corpanzil todo sem trepa há, quem sabe, anos.

Mas dias melhores sempre acontecem.

Meus primos saíram para comprar algumas coisas no centro da cidade, mas ficava muito longe e resolveram ir a pé mesmo. Era no período logo após o meio-dia, e estava batendo um sol escaldante. Ficaram eu e minha tia na casa, já que meu tio ainda estava na cidade-natal resolvendo algumas pendências. Era a hora certa pra eu, com grandes chances, observá-la mais de perto.

Não encontrei minha tia na cozinha, e pensei que ela estivesse no quarto dela. Fui devagarzinho, encontrei a porta semiaberta e, para minha surpresa, minha tia estava se masturbando. Meu pau já estava uma pedra só de olhar pela fresta da porta, realmente era o ápice.

A partir daí, não sei por que, algum barulho ecoou pela cozinha e minha tia subitamente parou de se masturbar. Talvez porque pensava que seus filhos chegaram, ou que eu não estava na casa, ela se recompôs rapidamente e voltou para a cozinha. Eu já havia me mandado daí, e fui para a frente da casa para não marcar bobeira.

A partir desse dia, não conseguia mais dormir. Minha tia era uma safadinha de 1ª classe, uma puta que só queria alguém pra enrabar aquele cuzinho dela.

Acontece que, em outro dia, quando ela estava me levando de carro para o centro da cidade, ela passou a me questionar sobre como estava indo o meu namoro e tal:

- Hein Roberto, e então, está se dando bem com a Deise?

- Sim, está tudo tranquilo.

- Que bom, ein Roberto! Ela é muito bonita, não é mesmo?

- Sim..mas existem moças mais bonitas também.

- Ai Roberto, pra que desmerecer ela, vocês já ... fizeram ...

- Sexo? - Respondi, deixando ela toda envergonhada.

- É.. Ai desculpa eu me intrometer...

- Ainda não tia, faz só uma semana que a gente tá namorando, não tem problema perguntar..

- Puxa.. você não sabe o que está perdendo...

- É mesmo, tia? Você era boa de cama então? - Respondi na lata, embora tenha ficado um pouco nervoso com essa pergunta.

Nesse momento, minha tia parou o carro num lugar que ninguém ia, olhou pra mim e disse:

- Você quer provar antes de fazer com sua namoradinha?

E já foi tirando minha calça, pondo a mostra meu cacete já totalmente enrijecido.

Ela começou a punhetar bem devagarinho, mas já sentia sua respiração ofegante no meu cacete, aquilo era muito bom. Peguei nos cabelos dela e comecei a forçar pra ela chupar já minha pica. No começo, um pouco hesitante, mas logo logo ela mostrou porque não tinha nada de santa. Chupava com maestria, me fazendo soltar urros de prazer. Passei a mão na bucetinha dela, toda molhadinha, não tinha mais volta. Tirei o resto da roupa que restava dela, seus mamilos estavam durinhos. Chupei cada um com paciência, agarrei ela e botei pra sentar no meu colo. Mesmo no carro, ninguém estava olhando por fora, afinal era uma rua bem deserta.

Enfiei meu cacete naquele rabinho, sobe e desce, fui devagar e depois aumentei o ritmo. Ela já estava muito excitada, eu mais ainda, mas faltava ainda pra gozar. Depois de me acomodar no carro com mais espaço, ela já foi acariciando meu cacete com seus pés, fazia movimentos rápidos, realmente uma puta profissional.

Agarrei seu cuzinho com muita força e chupei aquele líquido divino saindo de sua buceta. Estava prestes a gozar, quando mandei ela chupar meu cacete. A porra escorreu pela sua boca, ela estava tão feliz de ver porra voando na cara dela, o que me fez gozar mais ainda:

-Fode a titia, Roberto, deixa eu chupar esse caralho..

Logo depois de gozar, voltemos para casa, e tomamos um banho juntos, já que os filhos dela estavam ainda na praia.

É isso aí pessoal, espero que gostem do conto. Um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive flávio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

só faltou criatividade e o resto tambem!

0 0
Foto de perfil genérica

xoxo e fraco. melhor sorte no próximo. 02

0 0