Minha Segunda Vez TAMBÉM Foi Com Dois...

Um conto erótico de Ágatha
Categoria: Heterossexual
Contém 1154 palavras
Data: 18/08/2012 23:14:40

Minha segunda vez com dois

(Vaginal, Oral, Anal, Menage...)

Voltei. Para quem não lembra, em meu texto anterior eu disse como perdi a virgindade, de forma inesperada porém bastante inusitada, com dois homens ao mesmo tempo. Para quem ainda não me conhece, eu sou morena clara, 1,65 m, olhos escuros, cabelos longos, pretos e lisos, barriga sarada, seios e bumbum grandes, coxas grossas, lábios carnudos. Mesmo sendo uma garota estudiosa, sempre gostei de sair com minhas amigas, ir ao cinema, namorar, beijar na boca e, provocar os homens com minha beleza. Toda mulher gosta de ser desejada, admirada e elogiada, eu não sou diferente.

Durante as duas semanas que se seguiram após a perda da minha virgindade, o Matheus me telefonou quase todos os dias. Como era reta final na escola, eu não tinha muito tempo de acessar MSN, mas confesso que conversei algumas vezes também por lá com o cara que me transformou em mulher, juntamente com seu amigo. Na primeira semana de dezembro, após ter feito a última prova do 3º ano, o Matheus me telefonou e me convidou a passar a noite na casa dele, e pediu se ele poderia chamar um amigo dele, não o mesmo, mas um outro que eu não conhecia.

Estremeci!

Senti um calafrio por toda a espinha, mas confesso que fiquei bastante excitada. Com muita dificuldade, convenci meus pais a me liberar, dizendo que precisava ajudar uma amiga a fazer um trabalho de recuperação de nota e que iria dormir na casa dela, e passei o telefone dela para meus pais, caso eles precisassem falar comigo. Certamente liguei para minha amiga e disse que, qualquer coisa, era para ela confirmar que eu estava lá, e se eles quisessem falar comigo, ela teria que dar um jeito. Mas nem foi necessário, pois meus pais apesar de cuidadosos eles sempre confiaram em mim.

Quando fui me arrumar, parei em frente o meu guarda-roupa. Tinha muitas opções. Fiquei na dúvida. Depois de muito pensar, decidi colocar uma blusinha bem decotada de cor branca e uma sainha curta acima da metade das coxas, também de cor branca. Escolhi o sapato, outros acessórios femininos, tais como colar, brinco, pulseiras, etc., fiz a maquiagem e peguei a bolsa. Com muito tesão e disposta a seduzir, provocar e transar, não vesti calcinha nem sutiã, mas levei na bolsa para uma emergência, na hora de voltar para casa no dia seguinte.

Cheguei à enorme casa do Mateus e toquei a campainha. Ele me recebeu, me deu um abraço apertado e em seguida me beijou boca. Entrei. Ele me apresentou ao Guilherme, um cara alto e de forte dos pés a cabeça, moreno escuro. Conversamos, distraímos e bebemos. Eu bebi pouco, porque não sou acostumada e fico bêbada rápido. Começamos a falar coisas picantes, sobre sexo e logo percebi que os marmanjos estavam de pinto duro. Então decidi provocar. Tirei um anel do dedo e comecei a brincar com ele e de propósito deixei-o cair embaixo da mesa. Nessa hora, fiquei de quatro no tapete procurando o tal anel. Minha sainha certamente subiu, mostrando minhas coxas e nádegas. Peguei o anel e coloquei-o no dedo de volta.

Entretanto, ao fazer isso, eu declarei guerra, e sabia que não tinha mais volta. Sentei no sofá e, em instantes, o Mateus se aproximou devagar, e começou a falar com voz sedutora dizendo –Hoje você está uma delícia, mais que há 15 dias atrás. E me beijou, começou a passar as mãos em minhas coxas, e foi subindo, subindo, até chegar em minha xoxota. – Então você está sem calcinha hoje? – disse ele. Ele passou os dedos em meu clitóris e depois enfiou dentro da minha xaninha. Eu estremeci e soltei um gemido. Em seguida, ele me despiu toda, me beijando e me acariciando. Meus dois homens se despiram também e começamos a brincar.

Eles ficaram em pé na minha frente, e me botaram de joelhos, e eu comecei a punhetá-los e a chupá-los com minha boquinha pequena, mas de lábios grossos. – Chupa cachorrona, que hoje vai ser uma noite inesquecível para você. – disse o Guilherme, que tinha um pinto maior do que o outro amigo do Mateus, que participou da minha primeira transa, há 15 dias atrás. Ficamos assim por vários minutos

Até que o Mateus saiu e voltou instantes depois com 2 vibradores. Enfiaram um em minha vagina e depois enfiaram o outro em meu cuzinho. Em seguida, os dois começaram a me chupar e a me acariciar ao mesmo tempo. Com 2 vibradores dentro de mim, 4 mãos e 2 línguas me explorando toda fiquei louca até gozar que nem uma cadela. Depois de muito tempo, os dois rapazes já não agüentando de tesão começaram a me penetrar, revezando, sempre na vagina, e fizemos várias posições. Ainda hoje lembro quando o Guilherme me pôs para sentar em cima dele, e aquele pinto grande e grosso foi entrando todo dentro de mim, e eu engoli tudo com minha vagina. O Mateus chegou a enfiar duas vezes no meu cuzinho, mas o Guilherme eu não consegui, tava doendo muito aí ele parou, a pedido do Mateus e a meu pedido também.

Depois de já termos gozado várias vezes, principalmente eu, as camisinhas tinham acabado, mas eles disseram que ainda faltava a DP – Dupla Penetração. Eu hesitei mas na hora do tesão concordei. E no fundo eu queria aquilo. Como o pinto do Guilherme era bem maior e mais grosso, eu sentei em cima dele, recebendo o membro todo dentro da minha vagina. Ele mesmo abriu minhas nádegas, deixando meu cuzinho bem a vista para o Mateus. Então eu empinei a bunda e o Mateus começou a enfiar, devagar, no meu cuzinho já lubrificado. Em menos de três minutos eu já tinha dois pintos dentro de mim, imóveis. Não demorou muito eles começaram a movimentar, e eu comecei a acostumar com a situação e mexia também. Logo, eles começaram a acelerar os movimentos. Sentir dois pintos entrando e saindo de mim ao mesmo tempo me levou a gozar de uma forma que eu não tinha gozado na primeira vez, depois, os meninos gozaram também dentro de mim, com movimentos frenéticos.

Depois do gozo, eu fiquei imóvel na cama por alguns minutos. Quando me levantei fui para o banheiro, meus buracos estavam dilatados e escorrendo porra pelas minhas coxas. Tomei banho e fui dormir. No dia seguinte, fui embora cedo.

Foi a última vez que transei com dois ao mesmo tempo. E nunca esquecerei. 2 meses depois o Mateus se mudou para São Paulo para fazer Pós-Graduação e eu fui fazer medicina em Curitiba-PR. Arrumei um namorado muito legal, que me faz muito feliz, mas ainda converso com o Mateus pelo MSN.

Se você chegou até aqui, muito obrigado por ter lido minha história. Até a próxima. Mas acho que daqui para frente vou contar só histórias fictícias, porque acho que não terei mais experiências tão intensas assim novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ágata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto apesar de ter várias situações obvias , fluir muito bem. Você cumprir o propósito de um conto eróticos que desperta tes

0 0
Foto de perfil genérica

te adc so que acho que nao esta dando ceerto, me add ai vc... lucas_rj_faria@hotmail.com ... li o outro esses dias e ja entro hj e me deparo com esse, muito excitante... beiju

0 0
Foto de perfil genérica

Matheus de Curitiba:

thaynara_videira@hotmail.com

Ass.: Ágatha

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Fiquei muito excitado!!!Também soou de Curitiba, se quiser conversar... curitibamatheus@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realment fico com muita inveja do matheus!1 parabéns tou subindo pelas paredes!1 super excitante !! vale um dez sem duvidas.

0 0