Tarde gostosa com minha esposa e Rodrigo

Um conto erótico de King Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 3102 palavras
Data: 20/08/2012 13:15:42

Bom, a pricipio gostaria de me identificar. Sou Carlos o marido da Queen, e vou nos descrever fisicamente, eu tenho 1,87 cm, 90 kg, branco, cabelos lisos e negros, olhos claros, e sou um homem bonito (modéstia a parte). Não sou bombado de academia, e nem sou magro, mas também não sou gordo, fiz natação e jiu por vários anos, e porque não dizer muitos? Sim, pratiquei esportes por muitos anos, parei 1 ano antes de casar e retornei assim que a minha esposa engravidou, pois eu estava comendo descontroladamente e precisava manter a forma. Saía do trabalho ia pro clube nadar, as vezes jogar tênis, e as vezes ia pra academia. Minha esposa engordou 23 kg durante a gestação e eu sabia que isso seria apenas DURANTE a gestação, depois, ela pode comer o que quiser. Ela não engorda!

A minha esposa é uma morena gostosa, 1,75 cm (aproximadamente), 65 kg, negra, cabelos longos e cacheados, pernas grossas, bunda grande e arrebitada, seios médios e bem durinhos, assim como a “bundinha” dela. Minha neguinha tem os olhos mel escuro, lábios carnudos, olhos vivos e quando ela faz maquiagem e os deixa puxados como uma gueixa ou gatinha fico louco.

Vamos ao conto. Sempre tive tesão em ver os outros homens desejando a minha mulher e saber que ela é só minha. Gosto de exibir a minha esposa, pois ela é uma delicia e aposto que todos os marmanjos quando passam por ela na rua, ficam fantasiando coisas. Queen é muito reservada e não gosta de exibicionismo, aliás, antes da maternidade ela até gostava, agora parou. Eu sempre deixei claro que quem manda em tudo sou eu, ela sabe disso mas, não aceita ser submissa. Ela é muito destemida, ousada e sempre, sempre tem uma resposta para tudo, deixo ela pensar que o controle é dela mas quando aperto o cerco ela percebe que quem manda sou eu. A convidei para um passeio, só nós dois, ela retrucou por não levar as crianças mas eu disse que queria um dia só nosso, aleguei que estava sentindo falta dos nosso momentos a sós e ela aceitou o convite. Aluguei uma lancha por telefone, e avisei pra ela levar biquíni, aliás, levar um biquíni bem minúsculo, ela riu e saiu do quarto, foi arrumar as crianças pois tinha um passeio do colégio e ela não queria que as babás fossem levá-los pois precisava alertar as professoras sobre os nossos filhos, os cuidados teriam que ser redobrados, afinal sempre rola uma ameaça contra nossa família e contra nós por conta d nossa profissão. Minha esposa estava apreensiva pois era o primeiro passeio das crianças com o colégio, eu deixei eles irem porque acho justo afinal, são crianças e precisam brincar, se divertir com outras crianças. Os meus filhos são do jeito que eu sempre desejei, educados, ricos em palavras, inteligentes, espertos, sem deixar de serem crianças. Fomos levá-los pro colégio, pedimos reforço de 2 policiais a paisana, e eles foram em um carro separado, seguindo o ônibus das crianças, e nós fomos atrás do carro deles também, deixamos eles no clube, Queen desceu para se despedir das crianças, me deu um dó da minha esposa, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, até eu fiquei emocionado. Após Queen despedir-se das crianças, elas acenaram para mim, que mandei um beijão de volta. Juro que estava quase mudando de idéia mas era necessário que nossos filhos se sentissem livres, com as outras acrianças pois, sempre que tem a oportunidade de ir a algum passeio nós não deixamos. Queen voltou pro carro, e nós chamamos a professora, deixamos 500 reais na mão dela para um caso de emergência e seguimos rumo ao nosso sossego. Deus do céu, a minha esposa foi chorando o caminho inteirinho, copiosamente, eu já estava ficando irritado. Gritei!

Pára com isso Queen, é só um passeio! Droga, parece que não quer ficar comigo.

Claro que quero, mas são os MEUS filhos. Já pensou se um deles cair? Bater a cabeça? Se jogar na piscina e se afogar? Se perder no clube?

São os MEUS filhos TAMBÉM, doutora. E é bom você parar de negativar os pensamentos, daqui a pouco dá zica lá no passeio e nós não vamos ficar juntinhos. Relaxe, é só um passeio. Sabe o que você tá precisando Queen? Um filho pra se preocupar! Mais um. Vou fazer em você daqui a pouco.

A safada ficou me olhando com cara de puta e eu não resisti, meu pau ficou duro na hora, tão duro que já estava latejando me causando dor, eu precisava gozar. Enquanto dirigia, peguei minha querida esposa puta pelos cabelos, tirei as duas mãos do volante (já que na estrada quase não tinha carro) abri o zíper da bermuda e tirei meu caralho para fora e mandei ela chupar todinho, ela não se fez de rogada. É uma boa puta mesmo, chupou com maestria o meu cacete, eu dirigia enquanto ela me chupava, passava a língua em minhas bolas, enquanto me punhetava. Não demorou e gozei, esporrei a cara da minha puta, que limpou tudinho com lenço de papel. Seguimos conversando, e eu pedi pra ela ficar de biquíni no carro e ela não aceitou, me deu mil desculpas e não fez o que pedi. Minutos depois, insisti para que tirasse tudo e ficasse apenas de vestido, ela não aceitou também. Parei o carro numa estrada de terra e dei um beijo gostoso na minha mulher que retribuiu de forma calorosa e foi tirando o soutien, incrível como as mulheres abrem os malditos colchetes com uma mão só e até mesmo pro cima da roupa. Conseguem fazer isso com tesão. Eu sou muito mais prático, arranco com colchetes e tudo mais, depois compramos outros. Porque vocês mulheres usam soutien? Não poderiam usar aquele que as mães usam quando estão amamentando? Aquele sim. É excelente, é só tirar o velcro e chupar todinho, sem precisar tirar.

Enfim a puta tirou o tal soutien e desceu as alças do vestido, deixando seus lindos seios a mostra, pegou-me pelos cabelos e esfregou aquelas tetas gostosas e durinhas na minha cara, o seu perfume exalava dentro do carro, não resisti e caí de boca. Chupei aqueles peitos como se fosse um recém nascido faminto. Isso sim que é mulher de verdade, pensei. Ela segurava os seios como se estivesse amamentando, e apertava o outro, as vezes eu mordiscava de leve o biquinho só pra ouvir os leves gemidos da minha esposinha, que já falava coisas desconexas, tipo: Pára amor não quero mais! Me chupa gostoso, morde vai.. Issooooo... Pára amor. Não pára não, por favor, chupa assim meu puto!

Coisas desse tipo. Bom, após mamar bastante nas tetas da minha putinha decidi deixá-la de castigo, tirei meu cacete duro e desci o banco dela, e como ela é inteligente e safada ficou logo de 4, que visão maravilhosa. Aquele rabo enorme, redondo e carnudo ao meu dispor, não resisti e dei uma chupada nele, em seguida perguntei:

O que quer ?

Prazer!

Prazer como?

Como você quiser amor.

Quer levar rola no cu, amor?

Quero muito amor, muito mesmo.

Então pisca ele pra mim, putinha!

A puta piscou mesmo e implorou para ser comida, arrombada, ela estava com fogo e era a minha chance de provar para ela mais uma vez, que as coisas tem que ser como eu quero. Me posicionei atrás dela e coloquei a cabeça do meu pau no buraquinho dela, e forcei a entrada, eu queria apenas deixá-la mais excitada,mas a puta deu pra trás e o meu pau entrou todinho de uma só vez na bocetinha encharcada dela. Ouvir o gemido dela, só aumentou o meu tesão, continuei metendo fundo, movimentos rápidos, estocadas fortes e gozos alucinados da minha esposa gritando de prazer no carro, os vidros embaçaram, abri o teto solar, enquanto fodia a minha putinha, que insistia em gemer gostoso, não resisti e proferi alguns tapas em sua bunda gostosa, proporcionei alguns gozos e assim que ela inclinou-se mais, para receber pica no cuzinho eu parei e deixei ela pedindo mais.

Voltei pro meu banco e arrastei o carro, ela ficou chateada pois estava querendo mais. Eu fiquei sério e não respondi as perguntas que ela fazia, apenas olhava para ela de cima a baixo e ela percebeu o que a aguardava. Continuou deitada no banco, e cochilou.

Confesso que senti pena da minha neguinha, ela não estava legal por vários motivos e enfim chegamos, fui ao píer pegar a lancha enquanto ela ainda cochilava, o sono estava tão gostoso que eu saí do carro e ela não percebeu. Comprei champanhe, flores, e alguns aperitivos, preparei a lancha, e fui buscar a minha amada que já havia despertado e estava “folheando” a agenda do celular procurando o numero da professora das crianças.

Não reclamei, ela estava no seu direito de mãe e eu também estava pensando em fazer a mesma coisa. Chamei minha gata pra fora do carro, ela saiu mas estava com frio toda arrepiada, os biquinhos dos peitos dela estavam rijos, acesos como um farol, desenhado no vestido. Abracei a minha esposa que se derreteu em meus braços e chorou em meu peito, encostei-me no carro e abracei mais forte dizendo que estava tudo bem. Ela não disse nada, eu mantive o silencio até que ela parou de chorar e disse que poderíamos ir para a lancha. Seguimos. Chegando lá, Queen foi direto pra cama e ficou surpresa com as flores, foi tirando a roupa e veio na minha direção completamente nua, eu fiquei de pau duro na hora, mas tinha que levar a lancha, pois alguém poderia invadir e nos pegar no flagra. Pedi para ela aguardar um pouco e levei a lancha pro meio do mar, onde quase não passava barco algum. Desci tive a grata surpresa de encontrar a minha esposa se masturbando olhando as minhas fotos no celular dela. Quando a safada me viu, soltou um gemido gostoso que fez o meu corpo pulsar desejando o seu corpo nu, eu queria sentir o seu calor mais do que qualquer coisa, tirei a roupa, fechei a porta e caí de boca naquela xota gostosa quente e molhada, o cheiro do seu sexo é sempre maravilhoso, aroma de flores e o gosto do mel, parece um manjar dos deuses que emana da xota dela. Comecei passando a língua nas coxas dela, a vadia pegou minha cabeça e enfiou na xota. Esta mulher sim, sabe como me deixar louco! Passei a língua no clitóris fazendo movimentos rápidos e não demorou para a minha putinha gozar na minha língua, eu parei de chupar e enfiei os dedos, eu precisava ver a minha puta gozar, ela gemia, tremia e se contorcia ofegante pedindo pra parar, eu perguntava se ela queria que eu realmente parasse e ela dizia que sim, mas no fundo era NÃO PÁRA! Continuei, e a minha gata gozou novamente eu chupava e enfiava os dedos na xota e no cuzinho. Parei. Dei um beijo gostoso para ela sentir o próprio gosto e coloquei o meu pau na entrada da xota dela, não resisti ao olhar da safada e a voz me pedindo para ser comida, enfiei tudo e disse:

Era isso o que você queria safada? Quer pica não é? Então toma vadia, toma, toma...

Fui enfiando com toda a minha força e a puta não conseguia fazer nada alem de gemer, gritar, e pedir para ir devagar. Não escutei e fiz do meu jeito, afinal eu sabia quando ela estava precisando de uma boa surra de pica, continuei. Ela pediu pra parar, pois estava sentindo dores nas pernas pq eu estava por cima, mudamos a posição, ela ficou por cima, cavalgando no meu cacete de 22 cm, ela gozou muito e logo mudamos a posição novamente, pedi para comer de 4 e ela resistiu um pouco pois é desconfortável pra ela devido ao tamanho do meu pau, decidi fazer a vontade dela e não insisti para ela ficar de 4, alguns minutos depois a gostosa virou-se a ficou de 4, afastei-me para observar a visão maravilhosa. Aquele rabão enorme e a xota molhada. Não demorei observando e parti pro abraço, coloquei o pau na xota e fui fodendo devagar, bem devagar, depois rápido, mais rápido e mais rápido... Os gemidos se tornaram constantes e a respiração rápida parecia musica aos meus ouvidos, me excitava mais ainda e a minha esposa anunciando o gozo parecia uma droga que me deixava alucinado, eu queria mais e mais, não consegui gozar. Ela gozou 11 vezes e eu só consegui gozar na 11ª vez dela, o gozo dela pingava na cama, e misturado ao meu, parecia uma torneirinha. Ela pediu para descansar, concordei. Após 15 min. de descanso eu estava pronto para outra, mas a minha esposinha estava caída na cama, super cansada, e me rejeitou. Fiquei irado e subi, fiquei sentado olhando a paisagem, refleti e resolvi pedir desculpa, quando pensei em levantar, a vadia já estava ao meu lado, levantou o vestido e vi a sua xota toda molhada. Ela então abriu as pernas bem na minha cara, caí de boca e percebi que eu tinha machucado a minha mulher, pois sangrava um pouco, como se eu estivesse rasgado a xota dela. Continuei e então voltamos pro quartinho, fizemos amor, devagar e carinhoso, confesso que estava monótono mas a minha puta sempre me surpreende. Ficou de 4 e pediu para ser comida com força. Recusei e disse que ela não precisava fazer isso, ela insistiu, insistiu e eu topei. Fodi a minha puta de tal forma, que após termos orgasmos múltiplos, caímos na cama, e ficamos respirando ofegantes, após alguns minutos conversamos e eu pedi desculpas, pois não queria causar dor, machucá-la. Ela aceitou, e alguns minutos depois recebi a ligação do namorado da minha ex (Vanessa), eu nunca quis ver a minha mulher ser comida por outro homem, até sinto tesão em ver como os homens ficam quando a minha gostosa passa por eles, mas imaginar alguém comendo ela me partia o coração. Bem, atendi a ligação do rapaz e ele estava perto de onde estávamos, voltei com a lancha para buscá-lo, e a minha esposa estava cochilando. Ele entrou e eu pedi para ele levar o meu celular e colocar na cama ao lado da minha esposa, enquanto eu ia pegar algo no carro, sai da lancha e voltei segundos depois, ele olhava o corpo nu da minha gostosa, entrei e fechei a porta, ele foi se explicando e eu disse que estava tudo bem pois todos os homens gostaria de fazer o mesmo, etc... Perguntei:

Gostaria de provar?

Como assim provar?

Provar, porra, a minha mulher!

Ah sim. E qual o homem que não gostaria de provar o prazer da sua deusa do ébano?

Mas isso não pode de forma alguma sair daqui.

Claro que não vai sair daqui Carlão.

Gritei a minha esposa: Queeeeeeeeeeeeeeeen !

Acordou assustada a pobrezinha, e se deparou com aquela situação. Fechou os olhos e abriu novamente, esfregou os olhos com expressão de espanto, e perguntou: O que é isso?

O ex- namorado da Vanessa e o atual namorado da Vanessa, ambos babando e desejando você, gostosa.

Genteeeee, páraaaaaaaaa! Não acredito nisso.

Não acredita em quê gostosa?

Nós não vamos sair daqui sem comer você meu amor. Percebi que você reparou nele, no dia em que jogamos tênis. Relaxa, e faz de conta que ele não está aqui, vou mostrar para ele o porquê que escolhi você e não a Vanessa.

Segui em direção a minha esposa, com o pau na mão e coloquei em sua boca, ela se deleitava e o Rodrigo massageava o seu pau rígido sob o short que usava ainda. Queen pediu para ser comida, deitei-me sobre o seu corpo e comecei a bombar, depois pedi para ela ficar por cima e foi quando o Rodrigo se aproximou, colocou uma das pernas na cama e ficou com o pau perto da minha mulher. A puta mamou aquela rola com tanto gosto, eu não resisti e a chamei de puta, vadia, safada, e outras coisitas mais. Dei-lhe um tapa na bunda, e a vadia não parou de chupar o cacete do Rodrigo, ela pegou em seus cabelos e agachou para dar-lhe um beijo na boca, e foi bem demorado, fiquei com ciúmes e empurrava o meu pau com força dentro daquela xota . O beijo terminou e ele pediu para comer minha mulher, eu tive vontade de dar um soco na cara dele, mas eu que comecei com a putaria e deixá-lo comer a minha mulher era o obvio. Fiz sinal de positivo e ele me posicionou na cama atrás dela, e foi enfiando aquele mastro de uns 18 cm, porem muito grosso, tanto quanto o meu, minha mulher gritava enquanto recebia duas picas uma no cu e outra na bucetinha quente e molhada, ela pedi pra ir devagar, e novamente me descontrolei, fiz com força e bem rápido, o Rodrigo ia devagar no cuzinho dela, e depois trocamos a posição, fiquei comendo o cuzinho dela, enquanto ele chupava a xota, ela estava louca de prazer, não demorou e ela teve um orgasmo, senti o seu corpo estremecer, e ele não parava de chupar a xota. Segurou seus braços e começou a bombar gostoso na xotinha dela, senti que ela estava gozando novamente, e ele também. Ele parou, e ficou em pé ao lado da cama, senti que eu também estava gozando, levantei. Pedi para ela me chupar, pois queria gozar na cara dela, assim ela fez e chupou a minha tora, e também a do Rodrigo , gozamos juntos na cara da minha puta. Deitamos os três na cama, ela ficou no meio é claro!

Agora sei Carlão. Aquela vadia não está com nada mesmo, esta sim é mulher de verdade.(Rodrigo)

Pois é meu caro! (Eu)

Estão falando de mim não é? (Queen)

Descansamos um pouco, e voltamos. Fomo pro estacionamento, e antes de entrarmos no carro, ele se despediu de nós. Encostou minha esposa no carro, e lhe deu um beijo de novela, apertando a sua bunda. Feito isso, me deu um abraço (normal) e se foi. Dei um beijão na minha esposa e disse que foi a coisa mais difícil que já havia feito na vida, e pedi uma coisa em troca. Um filho ! (mais um)

Conto real , momentos deliciosamente vividos por mim, minha esposa e Rodrigo mas, para evitar comentários indesejados ou coisas do tipo prefiro que seja “ficção” . Segue aviso...

Este conto é obra de ficção e qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. **

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mrs. Casanova a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, ESTAVA COM SAUDADES DOS TEUS CONTOS QUEEN!

0 0