Sou louca por sêmen! Tão louca que vcs não podem imaginar

Um conto erótico de Gaby Moraes
Categoria: Heterossexual
Contém 2071 palavras
Data: 20/08/2012 20:04:00

Oi gente!!

Tô eu aqui de novo!! Quero agradecer a todos os meus leitores.. principalmente os que comentam e me deixam mto felizes e me animam a continuar escrevendo minhas aventuras!

Obrigada a todos que entraram em contato comigo por email.. tô respondendo todo mundo! Tem tantas fotos de casais liiinndoss!! Tô devolvendo as fotos do jeito que posso! =* Beijos ao Casal Mineirinhos e ao Casal Teenlokura!

Hoje, a pedidos de muito.. vou contar uma das maiores perversões minhas.. rs.. Isso acontece com uma certa frequência.. mas vou contar aqui a primeira vez que aconteceu.. foi incrível e queria agradecer aos contos eróticos por isso..

Primeiro, quero me apresentar como sempre faço.. Eu sou a Gaby!! Tenho 22 anos.. hj! 2012!! Rss.. sou baixinha.. magrinha... tenho a pele clara.. cabelos as vezes estão claros.. as vezes escuros.. gosto muito de sexo e fui criada sem pudores.. sempre desenvolvendo meu lado sexual e tratando esse assunto de forma normal. =) Tenho o corpo bem compatível.. nada exagerado, as pessoas me elogiam.. =) rss.. Então vamos lá.. acredito que esse vai ser o conto mais pesado que eu vou escrever.. hahahha! Não se assustem meninos e meninas..

Tudo começou quando eu li um conto.. não me lembro onde.. mas era um conto sobre uma adolescente que era alucinada por esperma.. nossa.. aquele conto nem me parecia mto verídico.. mas me deixou mto loukinha.. isso tem algum tempo.. acho que tinha 18 ou 19 anos na época.. e tenho que confessar que eu souuuu louca por sentir esse gosto.. para mim é sensacional chupar alguém e sentir ele latejando em minha boca.. em seguida receber o meu quentinho e gostosinho prêmio.. sério.. é assim que me sinto.. premiada! Me sinto mto mulher.. algo que eu só faço pq quero.. pq sou safada!

Já relatei a primeira vez que tive contato com o sêmen.. inclusive a primeira vez que minha língua o tocou.. achei estranho.. nojento... mas o tesão é impagável.. fui desenvolvendo isso e a kda dia que passa sinto-me mais apaixonada por gozo! =P rss. Que linguajar!

Bom... Nesse conto uma menina relatava que tinha encontrado um jeito mto peculiar de sanar seu desejos.. achei interessantíssimo e resolvi por em prática algo que acreditei que ia me dar mto prazer e que era mto viável.. Na verdade eu sabia que com meus dotes e meu poder de persuasão eu poderia ter um homem facilmente.. mas não era isso que me intrigava.. o que eu queria era safadeza.. queria me masturbar ... me satisfazer como sempre fazia.. e vi naquela conto que minhas masturbações poderiam ter um ingrediente a mais!! =P era o q eu tava precisando!

Sempre passamos os finais de ano nossa casa de praia.. sou de uma família mto grande.. meus avós por parte de pai tiveram 6 filhos.. e todos casados me deram mtos primos.. que levavam suas namoradas e namorados.. e mais casais de amigos.. juntos passávamos as festas de natal e ano novo na casa do meu avô em Búzios.. é uma casa mto grande.. mto mesmo.. são 15 quartos divididos na casa principal e na casa da piscina.. no maior estilo americano... e era um ambiente desse.. propício ao sexo que eu precisava.

Em todos os anos era sempre a mesma coisa.. os jovens ficavam na casa da piscina e os adultos na casa principal.. O que me fez associar a historia que tinha lido e esse ambiente eh que minha família sempre foi mto boca suja.. meus tios falando mtas besteiras e pornografias.. na frente das crianças mesmo.. uahuhauha.. eu sempre achei aquilo mto cômico.. é claro que o álcool eh um combustível que alimentavam essas conversas.. mas o que realmente me interessava era ver minha tias e primas conversando sobre sexo.. geralmente em rodinhas mais afastadas.. e como todo ano era a mesma coisa.. sabia que ali estava a chave para os meus malignos pensamentos.. rs...

Como sempre.. não demorou mto para que minhas tias começassem a contar suas façanhas e decepções.. sentei me perto.. de modo discreto.. e como já era uma menininha crescida não fui escorraçada como das outras vezes.. rs.. que bom!!. Comecei ouvindo minha tia Jéssica contando que meu tio Paulo estava mto animado naquele final de ano.. que eles já haviam transado 5 vezes em 2 dias.. inclusive à 10 minutos atrás tinha rolado.. disse e que a quantidade de camisinha não tava dando.. Opaaaa!! Era isso que eu queria ouvir!! Onde tem camisinha usada.. tem????? Hein?? Tchanã!! =P Fui ficando mto excitada e só estava ouvindo a conversa.. minha mãe estava meio discreta com minha presença ali.. mas ela queria enganar quem?? Hahaha.. Continuei ouvindo.. e precisava saber quem mais ali usava camisinha.. meu plano era simples..

Gente.. tô morrendo de vergonha de contar isso.. mas eu queria.. queria mto brincar com o esperma dos outros.. sério.. estava alucinada com o que tinha lido.. e só ia me satisfazer se pudesse me masturbar e me lambuzar inteira de esperma.. que veeergoonhaa!! =P

Bem.. meu plano era simples.. precisava saber quem ali estava transando.. e quantos casais naquela casa usavam camisinha.. a rotina era simples.. ouvir.. ouvir e ouvir.. soh que então tive uma brilhante ideia.. no meio da conversa perguntei.. mas Tia.. pq q a sra. usa camisinha com meu tio?? Ela sorriu alto e disse.. ahh Gaby.. chega de priminhos né!!?? Minha tia mais nova Amanda.. irmã do meu pai começou a rir.. ela tem quase minha idade.. 29! Fomos criadas juntas! Era uma espécie de conselheira minha.. tinha mto carinho por ela.. e sabia que podia confiar... a Tia Amanda balançou a cabeça e disse.. vc acha que camisinha é coisa de jovem é? Não somos só nós duas não.. (opá!! Mais uma que se entregou..) essa suas tias que tão quase na idade ruim estão todas usando pq esse negócio de anticoncepcional é uma porcaria e bagunça todos os hormônios nessa fase! Huumm... bom saber disso.. e ela continuou.. “Aliás, meu namorado vive me pedindo pra fazermos sem.. eu não!!.. acabei de começar a namorar!! =P e início de namoro vcs sabem né? É uma atrás da outra.. já já ele passa aqui e me arrasta pro quarto... “ - Quaaanta safadeza! Minhas tias mais velhas só riam.. algumas outras primas mais novas que estavam com namorados ali balançavam a cabeça sem saber onde enfiavam a cara!

Bom.. dei uma disfarçada e disse que ia ao banheiro... corri para o meu quarto... peguei minha mochilinha e fui para casa principal.. eram todas suítes.. e fui direto no quarto da minha tia Amanda.. olhei no banheiro e vi! =) duas bolinhas de papel higiênico.. no lixinho do banheiro.. tomei cuidado.. peguei e coloquei na minha mochila.. fui para o quarto da minha tia Jéssica e ali o negócio estava mais escancarado.. tinha umas duas na pia do banheiro só amarradas por um nozinho.. tudo que eu queria.. dei mais uma olhada e achei uma do lado da cama.. peguei todas e percebi que uma ainda estava quentinha.. era aquela!! =P Não podia perder aquilo..

Voltei para a casa de trás e quando estava passando na frente do quarto da minha prima Bárbara.. não pude deixar de ouvir os suspiros e o contido gemido que dali vinha... dei uma olhada em volta pra ver se não havia ngm.. me abaixei e como já fiz várias vezes.. botei o olhinho na fechadura pra ver se enxergava alguma coisa.. infelizmente estava muito escuro.. mas resolvi que ia curtir o máximo que dava..

Aproveitando q estava de biquíni e só uma sainha tapa bumbum.. comecei bem de leve a me acariciar.. já estava muito excitada então foi fácil escorregar meu dedinho e me penetra um pouquinho enquanto ouvia a cama balançando e imaginava se conseguiria mais material pra minha masturbação..

Os barulhos foram diminuindo.. eu me recompus e me escondi no meu quarto.. já estava num estado de êxtase total.. alguns minutos passaram e ouvi a porta do quarto do lado se abrindo.. lentamente fui até lá e vi que estava vazio.. aquele cheiro forte de suor me deixou em transe.. não tive dificuldade nenhuma de encontrar o que procurava.. e ali estava.. não uma.. mas duas!! Cheinhas e recém produzidas!!!

Voltei pro meu quarto correndo.. e o quarto era só.. só meu.. meus irmãos desnaturados não tinha ido passar o final de ano com a gente e minha irmã mais nova estava no quarto ao lado com minhas primas mais novas.. o quarto teen!! =P

Soube aproveitar aquela situação e realizar exatamente o que queria.. liguei o chuveiro.. sentei no chão.. tirei o biquíni.. levei todas as camisinhas pro chuveiro e comecei levemente a passar a mão sobre meu corpo.. deixava a água cair e aquecer minha pele.. qualquer movimento mais brusco e eu atingiria um orgasmo.. estava mto tensa.. brigando comigo mesma para não gozar.. esperei um pouco e comecei a desembrulhar e desamarrar todas as camisinhas.. deixei as 3 que estavam quentinhas separadas.. peguei as duas que eram do namorado da minha tia Amanda e abri.. senti aquele cheiro fooorte.. uma delas estava meio grudenta e a outra parecia mais recente.. ambas bem amareladas.. tomei coragem e coloquei a pontinha da língua em uma delas.. O gosto era estranho.. bem diferente de tudo que jah tinha provado.. talvez pelo tempo que estava ali.. minha bucetinha estava enxacadíííssiimaa! Mto vermelha.. peguei as duas camisinhas e derramei tudo em minha barriga.. fiquei alisando meu umbigo e meu seios.. meu corpo já estava repleto de sêmen.. e foi ficando bem grudento.. passei o dedo sobre meu pelinhos e deixei eles completamente sujos de sêmen.

Peguei mais duas do meu tio Paulo.. abri e o aspecto era totalmente diferente.. muito mais líquido e branquinho.. mto branquinho.. parecia leite de verdade.. novamente coloquei a pontinha da língua e gostei do que provei!! =) era mto bom.. exatamente o gosto que gosto de sentir.. =) Tava mto mto excitada.. tava provando o esperma de pessoas que eu jamais teria alguma relação sexual.. estava me sentindo a maior de todas as putas.. estava adorando aquilo.....

Abri uma das que eram do namorado da minha prima.. era a única que não tinha provado.. estava quentinha.. uma delícia!! Coloquei a língua com vontade.. fiquei lambendo meus lábios como se tivesse recebendo aquilo.. aquele gosto amargo.. forte me fez lembrar de quem veio.. hj nem lembro o nome dele.. mas era um moreno forte.. devia ser delicioso.. e era!! fiquei com tanto tesão que tinha que gozar..

Fiquei de quarto.. peguei todas as camisinhas que tinha e fui colocando todo o conteúdo.. uma a uma dentro da minha bucetinha.. coloquei tudo.. tudo.. deixei só a última do meu tio Paulo que ainda estava morninha e era a que eu mais tinha gostado..

Acelerei o ritmo da masturbação e fiquei agachada.. com uma das mãos utilizava dois dedos pra fechar minha pererequinha.. pressionando forte para que nada saísse de lá.. e o dedo indicador acariciava meu clitóris.. fui aumentando, aumentando e pensando na putaria que estava fazendo.. até que na hora que fui gozar.. abri a camisinha que tinha na outra mão e suguei todo o seu conteúdo.. aquele goosstoo maravilhoooossoo.. aquele cheiro fooorrte de sexo.. soltei os dedos e aquela sensação do gozo escorrendo pelas minhas pernas.. comecei a cuspir com nojo daquele líquido maravilho.. olhei para baixo e vi aquela poça de esperama que caia de dentro de mim no chão do banheiro.. me agachei igual a uma cadelinha e lambia bem de levinho.. totalmente entregue ao prazer.. eu me contorcia forte em uma das melhores gozadas que já tinha tido... se não a melhor..

Levei uns dez minutos pra me recuperar e minhas pernas continuavam bambas.. acabei com todas as evidencias e curti o final de ano mais GOZADO que já tive.. e olha que nem tava namorando!! =)

Bom... Espero que tenham gostado.. essa foi uma das minhas grandes confissões.. sei que mtos vão dizer que fugi um pouco do meu jeito de escrever.. mas eu precisava contar com detalhes essa que é uma das minhas melhores lembranças..

Tô adorando os comentários.. peço que não parem.. que continuem entrando em contato.. estou mto feliz com todos.. um beijito grandinho pra todo mundo que tá me apoiando.. Prometo aos casais que vou tomar coragem e mandar umas fotos mais elaboradas!!

Entrem em contato... mandem fotos pra mim.. rafafrantz09@gmail.com -> é Fake mas eu respondo.. sabe como é.. tenho que dar uma filtrada!!

Brigadinhaaaaaa!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabyzinha M a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mulheres que curtem mamar e leite fresco farto e docinho me escrevam matheus.romao2020@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei sua historia, se quiser estou cheio de leite aqui pra VC.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc gosta do gosto de sêmen ??? tenho um monte e deixo reservado só pra vc gata... to loko para sentir o gosto do seu mel... vc quer ???/ juca.piramba@hotmail.com aguardo contato bjs

0 0
Foto de perfil genérica

oi gabi tudo bem ??? eu sou o juca e adoraria sentir o gosto do seu mel tbm.... adoro chupar piriquita e pelo jeito vc gsta muito de um pingolim pra chupar e jorrar na sua boquinha que deve ser maravilhosa... meu email é juca.piramba@hotmail.com se vc quizer se aventurar me responda tá bjs meu tesãozinho.....

0 0
Foto de perfil genérica

gata vc é sensual e danada. kkk mas so de imaginar vc toda lambusada de p... nossa fico doidinho. queria que a minha tivesse no meio te fazendo sentir prazer em todo seu corpo.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei mais dos outros Gaby. Mas só de imaginar vc toda gozadinha ja vale a leitura! negrogatopg@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa apesar da minha idade 59, to de pau duro igual a um jovem, tudo poe causa de voce tesão.

0 0

Listas em que este conto está presente