Eu me tornando garota 2

Um conto erótico de Beto Beatriz
Categoria: Homossexual
Contém 850 palavras
Data: 21/08/2012 01:36:11

Ola de novo, vocês que leram meu primeiro relato já sabem que sou Beto, 18 anos, e sempre tive um corpo meu feminino, e que a mais de um ano e meio tive minha primeira relação como uma garota (tá tudo na parte 1rsrs)

Na semana seguinte a minha primeira aventura eu não conseguia pensar em outra coisa, so pensava em fazer de novo, eu manti contato com o rapaz, que vou chamar de Ruy, e ele dizia que repetiria a dose se desse, mas so se eu estive de garota logico.

Comecei a pegar mais pesado na academia, esperando uma oportunidade com o meu gato. Pesquisei na internet e vi que tomar certos tipos de hormônios femininos ajudavam no aumento de perna e bunda e dava traços mais femininos, comprei na farmácia de um conhecido no pretexto que era para a minha mãe, tomei durante quase 2 meses, e nunca aparecia uma oportunidade para nós, com o passar das semanas realmente minha bunda cresceu bastante, e minha perna até engrossou um pouco, e minha voz eu sentia ela mais fina também. Claro que em família e na escola eu disfarçava usando roupas mais folgadas, e tentando engrossar a voz, e penteava meu cabelo que havia deixado crescer mais um pouco, de uma maneira que aparentava não estar tão longo.

Então durante uma semana quase 3 meses depois da minha transa maravilhosa, eu já estava doido de vontade, e meu pai chegou dizendo que iriamos no fim de semana visitar minha irmã e levar umas roupas, eu logo disse que estava lotado de trabalhos escolares e não iria, ele concordou e fui logo correndo pro celular avisar o Ruy. Esperei 3 dias ansioso, eles saíram na sexta depois do almoço, eu havia marcado as 7h da noite com o Ruy, então comecei meu processo de feminização.

Tomei um banho caprichado, depilei pernas, o cuzinho e tudo mais, me lavei por dentro. Ajeitei o cabelo, e vesti uma blusinha branca e uma mini saia da minha mana, percebi que meus peitos estavam levemente pontudos ultimamente, dando a impressão por baixo da blusinha de peitinhos pequenos de garota, amei isso, coloquei uma fio dental preta, terminei de me produzir e fui pra sala esperar meu gato. Naquela noite eu estava 2 vezes mais femina e gostosa que 3 meses antes, e sabia que ele ia amar.

Ele chegou umas meia hora atrasado, quando abri pra ele entrar vi que ele estava um pouco mais forte, com o cabelo maior também, penteado para o lado, bem gato.

Ele me olhou espantado e disse: Assim você acaba comigo, de verdade, você não pode não ser mulher.

Eu ri e disse: Sou sim, sou tua garota travessa.

Ele disse com um sorriso safado: Você quer o que hoje hein?

Eu falei com minha voz de garotinha que havia treinado muito nos meses que passaram: Deixa eu ver. Quero pica, pica, e mais pica. Na boca, no cuzinho, muito pau pra mim.

Ele endoidou, me jogou no sofá e começamos um amasso forte, em menos de dez minutos ele estava já quase nu, e eu de apenas de calcinha.

Ele chupou meus peitinhos, eu ficava mais de pau duro e disse: Deixa eu chupar deixa?

Ele colocou o pau pra fora da cueca e eu me ajoelhei e cai de boca naquela pica grossa. Chupei com mais vontade que nunca até ele dizer que tava quase gosando então parei. Ele ainda sentado no sofá eu me virei deixando a bunda perto da cara dele, tirei minha calcinha, prendi meu pau para frente e empinei mostrando meu cuzinho pra ele, ele começou a chupar gostoso e eu gemia de tesão, no tempo que havia passado da minha primeira vez até o dia anterior eu havia vindo me masturbando com objetos que tivesse a grossura mais ou menos do pau dele, para não me desacostumar, então quando estava bem molhadinho e sentei no pau do Ruy apoiei meus pes no sofá e comecei a cavalgar.

Eu pulava gostoso, segurando meu pau e sentia aquela pica ir até o fundo, rapidinho comecei a gozar, os jatos iam longe, ele então me virou e me ajoelhou no sofá e começou a detonar meu cuzinho.

Eu gemia dizendo: Vai come tua putinha come.

Ele dizia: Que puta safada e gostosa você é.

Ele puxou meu cabelo, ai vi que esse era meu ponto fraco, pois comecei a me gozar de novo, dessa vez ele não havia colocado camisinha, e quando ele gozou eu senti aquele quentinho escorrendo lá dentro foi maravilhoso.

Aquela noite ele ficou até de madrugada em casa comigo e me comeu umas 4 vezes.

No sábado ele voltou a noite e me comeu mais algumas vezes.

Infelizmente no domingo meus pais voltaram, mas decidimos não deixar passar tanto tempo pra repetir a dose. No meio da semana depois, ele me disse por telefone que havia comentado comigo com um amigo que adorava pegar travestis, e me perguntou se eu topava, eu vi uma foto dele pela net e disse que sim. Mas isso conto no próximo relato. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive B Beatriz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado(a) aos que gostaram e comentaram, estava sem tempo esses dias mas axo que hj a noite coloco a parte 3, ainda to forçando a memoria para lembrar de umas coisinhas kkkk. Talvez tbm faça hj um msn so para ficar em contato cm vcs daki ;]

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito bom!!! Se possivel manda teu contato... bello_moreno@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei as duas partes!! Continua logo.... também adoro me sentir mulher e femea!!!

0 0
Foto de perfil genérica

teus contos estão ficando cada vez melhor ...... parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, muito excitante. Eu daria tudo para possuir uma putinha como voce. Transformaria voce na minha fêmea e te daria muita pica. Todo dia.

0 0
Foto de perfil genérica

OI VADIAS .. ME ADC .LUIZLOPES.P@HOTMAIL.COM ADORO TC SACANAGENS NO MSN ..

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, você é das minhas, principalmente a parte do hormônio.

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização