A Saga de um Corno parte 6 - Aventura na Estrada

Um conto erótico de tomCorno
Categoria: Heterossexual
Contém 929 palavras
Data: 20/09/2012 16:25:44
Última revisão: 16/01/2013 23:34:49

Continuando minha saga, hoje vou relatar um fato que aconteceu numas das minhas vindas do Rio p nossa cidade em minas, uma viagem de 4 horas. Nessa viagem, a Isa adora ficar no meu carro, uma caminhonete alta, só de calcinha fio dental e quando eu ultrapasso os carros, ela adora mostrar os peitinhos pros motoristas e caminhoneiros. Em certo momento da estrada, ultrapassei um caminhão vermelho grande, e Isa saiu p fora da janela acenando p caminhão que buzinou p gente.

Cerca de 10 km depois, meu pneu furou e eu encostei p trocar. Isa vestiu um vestidinho branco bem leve e soltinho, colocou seus óculos escuros e ficou me olhando trocar o pneu. Eu estava quase terminando de trocar quando o caminhão vermelho parou atrás da gente. Dele desceu um homem alto, loiro, devia ter 1, 90, bem forte, sem ser muito gordo. Pelo sotaque parecia do sul, ele me ajudou a acabar de trocar e não tirava os olhos de Isa, que muito safada se insinuava p ele. Quando terminamos ele, sem jeito e muito suado, me disse:

-Ô amigo, adorei sua patroa, vc me mostra os peitinhos dela de novo?

-Sem esperar minha resposta, Isa foi para trás do meu carro e já foi abaixando as alcinhas do vestido e mostrando seus peitinhos para ele. Depois. Vestiu as alcinhas e levantou o vestido e chegou a calcinha p o lado, mostrando a bucetinha lisinha dela. O caminhoneiro, q se chama Pedro, perguntou se ela não queria conhecer a boleia. Falei que íamos conversar.

Chamei Isa em um canto e perguntei o que ele achava, ela disse q sempre sonhou em transar na boleia e queria viajar com ele, pois Pedro iria p uma cidade perto da nossa. Concordei desde q ela levasse um celular, p se comunicar comigo em alguma emergência, e só transasse de camisinha. Tudo certo, os olhos de Pedro brilharam quando Isa disse q queria não só conhecer a boleia mas seguir com ele até o trevo de nossa cidade. Ele se sentiu em um filme.

Isa subiu de vestidinho, e calcinha fio dental e mais nada além das camisinhas e o celular na mão. O caminhão rodou por um tempo e logo parou em um local onde os caminhoneiros sempre param. Eu sempre atrás de carro. O caminhão ficou parado mais de uma hora, ninguém desceu ou subiu e eles seguiram viagem, andamos por umas duas horas e o caminhão parou em outro posto bem no canto. Ficaram ali umas duas horas, e eu no carro bem atrás. Fiquei nervoso com a espera, pois Isa não saí com ninguém, sem eu estar por perto. Fui na lanchonete lanchei, fiquei no carro, vi TV, e depois de duas horas seguiram viagem de novo.

Rodamos mais um tempo até chegarmos no trevo próximo a nossa cidade, a carreta parou em um acostamento grande e eu parei atrás. Isa ainda demorou uns 40 minutos a descer e veio junto com Pedro, ele me cumprimentou e disse:

-Parabéns pela linda e gostosa esposa q vc tem. Adorei ficar com ela!

-Ele se despediu da gente, e trocamos emails, Isa entrou no nosso carro e me deu um delicioso beijo na boca, onde pude sentir toda porra do macho. Ela riu e disse:

-Ele me comeu agora , mas tirou a camisinha e gozou na minha boca só p mim te beijar!

-Perguntei a ela como tinha sido o passeio, e ela me relatou tudo assim:

-Foi muito legal amor, assim q partimos o Pedro pediu que eu tirasse o vestido e ficasse só de fio dental. Depois ele tirou seu pau p fora e mandou eu chupar enquanto ele dirigia. Amor ele tem um pauzão, não é grande mas é bem grosso, chupei ele um bom tempo na estrada até q ele parou e fomos p trás. Ele me deitou levantou minhas pernas e caiu de boca na minha bucetinha. Chupou um tempão, depois colocou minhas pernas nos ombros e fodeu minha buceta com força até gozar na camisinha.

Seguimos viagem e ele sempre dirigia com uma mão e alisava minha bucetinha com a outra, me chamando de gostosa, de puta, vadia, esses nomes q adoro. Na segunda parada, ele fez o serviço completo, mamei no seu pau, e ele me fudeu a bucetinha de 4 e quando gozou ficou chupando meus peitos. Botei seu pauzão mole na boca e aos poucos ele foi endurecendo de novo, aí ele comeu meu cuzinho de 4. Amor vc sabe que adoro fazer anal, mas o pau dele era grossão e custou a entrar, tive que mamar muito e babar bastante. Ele entrou rasgando meu cuzinho e vc sabe que eu adoro quando o macho me come com força. Foi o que ele fez, puxando meu cabelo e me chamando de puta. Eu gozei rápido e ele também.

Seguimos viagem e ainda mamei ele dirigindo. Só paramos no trevo, ele comeu minha bucetinha e na hora de gozar ele tirou a camisinha e gozou dentro da minha boca dizendo p eu beijar o corno q era isso q vc merecia, porra de um macho de verdade.

-O relato de Isa me deixou com tesão então ela mamou meu pau gostoso, já dentro da cidade e não demorei a encher a boca da minha putinha de porra. Uma pena que ela teve q usar camisinha na transa com o Pedro

Comentem mais essa parte, são relatos reais, e quem quiser deixe sua nota e seu email que eu mando uma foto da minha putinha. Beijos do casal Isa e Tom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorando a saga e me identificando muito, mande email rock_@live.com vamos torcar experiencias e fotos, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bons os seus contos. Adoraria ver fotos da sua esposa.

erkl2013@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, aguardo as fotos... :)

danilo.danodd@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola tom sua esposa deve ser uma delicia a isa adoro casadas meu email giovanisalgueiro@hotmail.com ou me lige 21 7361 5748 claro do amigo giovani

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!!!Adoraria viajar com ela por horas e ter ela mamando gostoso e metendo forte no cuzinho da putinha.............Aguardo as fotos!!! piratacarinhoso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Colega, tudo que eu queria era uma viagem com a Isa... que delicia de putinha!!! muito bom o conto, curto e grosso...rs negrogatopg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Também tenho a fantasia de trepar com um caminhoneiro, na boleia de seu caminhão. Sua mulher eh mt puta e vc um corninho delicioso.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens esse sim mereceu um 10:

thyagokriok@globo.com gostaria de receber as fotos dela e da prima

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

um vou olhar melhor para os caminhoneiros na estrada!

0 0
Foto de perfil genérica

cara, parabens, sua esposa é uma deusa dos cornos!! Ainda sonho em beijar uma boca de mulher com gosto de porra!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amaei seu conto e amaei voces dois. Manda fotos dela. romance-36@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia essa sua saga.

E manda a foto aí!!!!

(ccoghi@yahoo.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

Lindas fotos sua puta é muito gostosa quero mais fotos dela breninho_bj@hotmail.com e quero fuder ela tambem.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, quero comer essa puta tambem.Manda foto.Ofcaio@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente