Eu e meu amigo de faculdade - Parte 1

Um conto erótico de Eliza Rainha
Categoria: Heterossexual
Contém 446 palavras
Data: 03/09/2012 04:35:12
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Vou contar pra voces uma historia q acontecel comigo e meus amigos por favor tentei nao dormir...

Um serto dia eu acordei com um precentimento bom, nao sabia oque era mas nem liguei.

Tomei meu banho e fui pro trabalho (Trabalho de atendente de uma loja cujo o nome nao posso publicar) la encontrei meus amigos a Endi o Marcelo a Debora e o Carlos. Eles mim convidaram para ir num churrasco naquele mesmo dia mas á noite, eu nao recusei pois adoro um churrasquinho. Terminei oque eu tinha pra fazer naqueli dia, passei em casa pra deixar minhas coisas do trabalho, e fomos para esta festa.

Lá encontrei um velho amigo da faculdade (Amigo de foda) ele mim convidou para tomar uma cerveja, e eu aceitei imediatamente. Comecamos a conversar e lembrar dos nossos velhos tempos, que tempos ótimos aquelis viu, até que nós chegamos no ponto serto, o ponto que ele era tudo de bom e eu era tudo de bom pra ele também. (Ha o nome dele é Lucas) Ele na maior cara de pau mim chamou para relembrar aqueles tempos, e eu com carinha de safada aceitei.

Nós fomos para dentro da casa que estava avendo o churrasco la encontramos um quarto vazio, entramos. Ele com aqueli corpo sarado todo bem feito, com tanquinho pra nego nenhum botar defeito, ele tirou a camisa tirou os sapatos a calsa e ficou so de cueca box. Aqueli pau duro dentro daquela cueca so queria sair e vir pra sima de mim. E minha xoxota ja estava toda molhadinha doida pra sentir aqueli caceti duro. Ele comecou atirar minha blusa devagarzinho, depis tirou meu sutiã, depois meu shortinho. E deceu com a boca em minha barriga, de minha barriga ele foi na ponta da calsinha e tirou-a com os dentes. Aquilo mim deixou louca, quando ele acabou de tirar a minha calsinha colocou a boca de levinho na minha xoxota mim arrepiou toda com aquela lingua dele, ele fez tudo oque uma mulher quer que seu homem fassa, lambeo, chupou, mordel, lambeo de levinho de baixo pra sima de sima pra baixo, e muito mais.

Ai chegou minha hora de chupar ele todinho tirar leitinho daqueli nervo duro tam duro que mais parecia um cabo de enxada.

Eu tirei a cueca dele bevagar mas o pau dele saio antes de eu perseber, e bateu bem na minha cara aqueli cheiro bom de pica limpinha mim deixou com agua na boca e parti logo pra sima dela, botei toda aquela cabeça rocha e gostosa na minha boca tinha um gostinho que nunca irei esquecer. Quando eu coloquei a metade dela na boca ja estava engasgando.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Camyllinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

Eliza.. Realmente tem que melhorar o portugues pra ficar legal e minha sugestão é voce utilizar o corretor do Word pois ele indica onde esta errado. Mas acho que voce tem jeito e de repente fazendo parte da nossa equipe de escritores da Fantasy Island voce desenvolva teu estilo.. Vou dar um 8 pelo tema. Entre em contato conosco (dizendo quem voce é e relacionando com este conto) para: fantisland@gmail.com Beijo da Carla Zéfira (Fantasy Island)

0 0