UM PEQUENO RESUMO DA MINHA HISTÓRIA ( 2 )

Um conto erótico de marina safadinha
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 949 palavras
Data: 20/09/2012 21:30:55
Assuntos: Sadomasoquismo

UM PEQUENO RESUMO DA MINHA HISTÓRIAEu tenho 26 anos, sou CASADA, AMO meu MARIDO, mas sou totalmente DOMINADA SEXUALMENTE por meu irmão, mas devo dizer que ADORO que ele me DOMINE ASSIM, pois eu ADORO meu irmão e tudo o que ele me manda fazer.

Como disse na primeira parte dessa minha história, meu irmão me fez fazer muita SACANAGEM, com ele e com outras pessoas a seu mando, inclusive TRAIR meu NAMORADO, hoje MARIDO.

Antes da minha viagem de LUA DE MEL, meu irmão me deu um vidrinho, perguntei o que era e ele me disse leve que depois te digo o que fazer com ele, então coloquei na minha mala e levei comigo.

Já faziam três dias que estávamos viajando e nossa LUA DE MEL andava as mil maravilhas, mas estava com muitas saudades dos que ficaram, até que meu irmão me ligou e disse que estava na hora de utilizar o vidrinho que ele me deu.

Me disse que a noite quando estivéssemos quase no final do jantar, era para eu disfarçar e colocar quatro gotinhas do vidrinho na bebida do meu MARIDO, depois irmos direto para o hotel, e esperar fazer efeito, assim que ele dormisse era pra eu ligar pro meu irmão.

Assim fiz, e quando liguei pra ele e disse que meu MARIDO estava dormindo, ele me disse pra eu sair, encontrar alguém que gostasse e ir pra um motel e TRANSAR muuuuito com a pessoa que eu escolhesse, como se fosse uma PUTINHA, depois retornar ao hotel, dormir e quando nós acordássemos, se meu MARIDO perguntasse o que ouve, era pra disser que ele chegando ao hotel apagou de vez e só estava acordando naquela hora e que eu FIQUEI NA MÃO.

Fiz então tudo o que me mandou, arrumei um cara lindo, TRANSAMOS muuuuito como me pediu meu IRMÃO, foi uma D E L I I I I I C I A, GOZEI como poucas vezes, voltei e meu

MARIDO ainda estava apagado, dormi e quando acordamos ele não queria acreditar no que

tinha acontecido, mas não desconfiou de nada, UFA, KKKKKKKK.

Voltamos da LUA DE MEL, e percebi que meu DELIRIO na mão de outros(as) só estava no começo, pois voltamos no domingo e já na segunda feira pela manhã, logo após meu MARIDO ter saído para o trabalho, minha cunhada chegou em casa trazendo um LINDA AMIGA dela, e disse olha só o presentinho de boas vindas que estou te trazendo, essa é a SANDRINHA, fiqueai com ela e aproveite tudo que ele tem pra te dar, que vou ter que sair, mas logo, logo eu volto, me deu um DELICIOSO BEIJO NA BOCA, e saiu.

Então preparei um delicioso café da manha, e depois ficamos conversando um pouco, até que ela se aproximou de mim e disse: - TE QUERO AGORA, e me deu um dos mais DELICIOSOS beijos de toda a minha vida, AMEI ser beijada daquele jeito, daí pra frente o SEXO rolou solto, fizemos de tudo, GOZEI como um verdadeira PUTINHA, e também fiz com que ela GOZASSE gostosinho, retribuindo todo o PRAZER que ela tinha me dado.

Já tinha TRANSADO antes com outras mulheres, mas aquele dia, não sei por que, foi diferente, me deu um PRAZER especial chupar sua BUCETINHA até fazer ela GOZAR na minha BOQUINHA, e depois mais gostoso ainda foi GOZAR muuuuuuito na BOQUINHA daquela mulher, que soube como ninguém, ME FAZER GOZAR.

Na semana seguinte, na quarta feira meu IRMÃO me pegou em casa por volta das 15 horas e me levou ao shoping, me fez ir de MINI SAIA de tecido bem levinho e uma blusinha curtinha que deixava minha barriguinha e meu umbiguinho a mostra, sem falsa modéstia eu estava um VERDADEIRO TESÃO, chegando lá me mandou andar pelo shoping sozinha e DAR MOLE, pra ver se algum carinha viesse falar comigo, aí era pra eu dizer que era CASADA e que meu MARIDO tem a FANTASIA de me ver METENDO com outro cara na frente dele, e que se ele quisesse podíamos ir para um MOTEL naquele instante, assim fiz, e em poucos minutos já estava eu chegando no carro do meu IRMÃO ( SUPOSTO MARIDO ) com o escolhido, apresentei o JORGE a meu “”MARIDO”” e fomos para um motel, já no caminho no banco de traz, eu e o carinha, fomos dando o maior amasso, uma DELIIIIIIICIA.

Chegando no motel entrei com meu “”MARIDO”” nos beijando e acariciando, já dentro do quarto meu “”MARIDO”” disse, VAMOS LÁ MEU AMOR, FAZ DO TEU MARIDINHO, UM CORNINHO FELIZ, e virando pro carinha disse: - VAI CARA METE gostozinho nessa PUTINHA, faz ela GOZAR muuuuuuito no seu CACETE pra eu ver, quero vê-la GEMENDO e GOZANDO MUUUUUITO CAVALGANDO NO SEU CACETE.

E assim foi feito GOZEI muuuuito e como uma PUTINHA SAFADINHA deixei que o carinha se acabasse na MINHA BOQUINHA, onde ENGOLI TODINHA A SUA PORRA QUENTINHA, AAAAAAIIIIIIIIIII QUE D E L I I I I I I C I A.

A noite já na cama com meu MARIDO, demos uma METIDA DELICIOSA, ele METENDO na ESPOSINHA QUERIDA e eu METENDO com meu MARIDO e pensando na METIDA que tinha dado a tarde toda com aquele DESCONHECIDO D E L I I I I C O S O, que me fez GOZAR como uma CADELINHA NO CIO.

Depois dessas coisas todas eu tenho feito a mando de meu IRMÃO e minha CUNHADA, tenho que lhes dizer que você não sabem da missa a metade, que ainda tenho muita SACANAGEM pra lhes contar, aguardem que volto em breve com mais NOVIDADES pra vocês, kkkkkkkkkkkk, beijos.

Se alguém quiser me dizer alguma coisa, meu EMAIL é:

- marinasafadinha1985-26@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive marina safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente continuação. mas vc pode dar mais detalhes. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

otimo putinha continue assim uma deliciosa submissa quem sabe nos falamos por telefone ou via msn uma hora quem sabe vc goste do q eu possa d oferecer e ate mais com um delicioso bjo e uma mordida em sua bucetinha.

0 0

Listas em que este conto está presente