A esposa e a prima

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 718 palavras
Data: 03/09/2012 11:20:12
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa “M” e eu usávamos muito a rede social orkut para reencontrarmos pessoas que não víamos há tempos. Através do orkut ela reencontrou uma prima que mora no interior de Minas e sempre conversava com ela. Essa prima é gaúcha mas mora há anos lá e foi criada com minha esposa. Ambas são muito parecidas. A minha esposa é negra, lábios grossos, seios pequenos e um bumbum delicioso e a sua prima um pouco mais clara, magra deliciosa. Sempre notei que ela comentava nossa fotos no orkut com muitos elogios. Tb sempre olhava as fotos dela e notava que a priminha era muito gostosa. Num final de ano ele veio ao sul visitar a família e tirou uns dias lá em casa e pude comprovar pessoalmente o quão deliciosa é a priminha. O fato é que há muito minha esposa e eu nutríamos o desejo de um bom sexo a 3. Por vezes mantivemos contatos com algumas pessoas via MSN, mas até então nada tinha rolado. Acordamos que o faríamos com uma mulher e, posteriormente com um homem, porém teríamos critério na escolha. A semana foi passando com a priminha la e eu comentei com “M” da possibilidade de tentarmos nosso primeiro sexo a 3 com a L, sua prima, visto que tínhamos muito afinidade com ela e por ela ser parecidíssima com minha esposa. M ficou um tanto reticente, mas no sábado após algumas bebidas, algo diferente aflorava no ar.

Eu estava de bermuda e chinelos, minha esposa de vestido (sendo que uma hora foi ao banheiro e tirou a calcinha, safada) e a L de short camisa xadrez e botas, um estilo country que lhe era peculiar. Já havia notado que a bebida deixava L bem mais soltinha e bebemos muita cerveja, com som alto e logo começaram as danças. Numa dessas danças comecei a dançar atrás de M a encochando e L se aproximou e ficou pela frente de minha esposa. Eu comecei a passar a língua na orelha da M e a priminha L se aproveitou e passava na outra. De repente elas se beijaram, indescritível! Eu fui deixando a coisa fluir, elas dançavam uma de frente pra outra indo até o chão. A química das duas era perfeita, não negam que são da mesma família. L tinha jeito de ser experiente no assunto e minha esposa parece ter no sangue a vocação do sexo. M então levantou seu vestido e exibiu-se sem a calcinha o que arrancou risos e um “hummm” da priminha que dançava com ela e pos sua perna entre as pernas da minha esposa. Eu então me aproximei de ambas e agarrei a cintura de L e fazia o movimento vai-vem de pau duríssimo, M chegou, já nua e abaixou minha bermuda junto com a cueca exibindo meu mastro duríssimo. Arranquei da prima um “que saúde, primo!” Dancei nu agarrado a M enquanto a priminha abriu a camisa e baixou seu short ficando só de botas. Era muito tesão, sentei no sofá e M chupava minha pica enquanto a prima a acariciava. Peguei a mão da prima e levei ate meu pau. L então se aproximou e fez uma chupada alucinante enquanto M me beijava deliciosamente. Não agüentei e pus M de 4 e comecei a meter nela enquanto na ponta do sofá. As minhas estocadas em M eram cada vez mais fortes e eu não parava de encarar a L que se tocava e me olhava. Tirou o pau da M e me aproximei de L que já de pernas abertas deixou eu a penetrar. Enquant metia na prima, M acariciava-me , beijava-me e eu cada vez mais louco de tesão. L, a priminha da M, é muito deliciosa. A coloquei de 4 no sofá e fui metendo gostoso. M disse “quer gozar, amor?”, eu queria era ficar mais tempo, mas não agüentava mais. As duas sentadas no sofá se massageando e eu em pé, soquei uma punheta e gozei nos lábios carnudos de M enquanto L espalhava o leite pelo corpo da prima. Que delícia, que tesão! O dia seguinte era de risos e lembranças, ela foi embora para Minas mas prometeu voltar no carnaval. Depois os contarei a nossa experiência com outro cara, pois prometi isso a M, se fizéssemos com uma mulher, faríamos com um homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LSCCJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0