Estudo para matemática III - Bônus

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 552 palavras
Data: 03/09/2012 14:17:25
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, jovens

... Ao vê-lo em pé e pelado na minha frente meu pênis cresceu novamente e senti que com certeza teria força para transar com ele mais dez vezes! Levantamos e fomos tomar banho novamente. Peguei o sabonete e tirei todo gozo que ainda tinha na binha barriga, enquanto ele fazia o mesmo. Não pude evitar salivar ao ver seu pau balançando com o movimento. Ele riu e me empurrou para a parede do banheiro e ajoelhou na minha frente.

-Segundo boquete de hoje, baby. Se continuarmos assim não vai mais ter porra dentro da gente.

Eu ri antes que pudesse falar alguma coisa meu pau já estava na sua boca. A sensação da boca quente dele no meu pênis me fez contorcer. Enquanto ele me chupava e me masturbava coloquei a mão no seu cabelo contra meu corpo. Ele engasgava algumas vezes com meu pau dentro da sua boca, mas logo continuava o trabalho. De repente, ele parou.

-Quero você gozando dentro de mim! - Ele disse

Ele se virou e arqueou a bunda em minha direção. Eu não sabia como ia foder ele ali no banheiro, mas aquilo era excitante de mais! Fechei a torneira e olhei para o lado procurando algum lubrificante e me surpreendi ao ver que o KY estava ali do lado. Eu não tinha visto ele pegando. Peguei o lubrificante e perguntei:

-Cade a camisinha?

-Quero que você me coma sem camisinha, baby. Quero você dentro de mim naturalmente.

Olhei espantado e meu pênis não podia estar mais duro. Despejei o lubrificante no meu pau e enquanto espalhava, coloquei um pouco no seu anus.

-Vai com força, baby! - Ele pediu.

Coloquei meu pau na sua bunda e comecei a enfiar a cabeça devagar. Quando a cabeça estava toda dentro dele, ele se jogou pra trás, engolindo meu pau de uma vez só. Seu gemido foi alto e prazeroso.

-Me fode, baby! Me fode com muita força!

Tirei meu pênis de dentro dele e coloquei de novo, com força. Comecei o movimento de vai e vem rápido e forte enquanto ele gemia. Me inclinei em cima dele e peguei seu pênis, que estava duro. Comecei a masturbá-lo com a mesma força que metia. Não demorou muito até ele gozar, melecando a parede do banheiro e a minha mão, então voltei a socar dentro dele.O estalo de minhas cochas batendo em sua bunda era alto, e então bati na bunda dele. "AAAH", ele gritou. Bati novamente e enquanto o comia sua bunda ficava vermelha. Voltei a bater mais forte e ele gemia a cada tapa. Estava preste a gozar quando bati a ultima vez com o máximo de força que consegui. Senti minha porra percorrendo meu pênis até sair de dentro de mim. E foi muita! Enquanto terminava de gozar fui tirando meu pênis lentamente de dentro dele. Quando ele se virou, estava sorrindo e veio me beijando.

-Você é de mais, baby! - Ele disse entre beijos . - Agora vamos dormir. Quero você descansado pra próxima.

Voltamos a nos beijar e já estávamos praticamente secos. Deitamos pelados na cama e dormimos de conchinha, hora eu atras, hora ele. Acordamos com seus pais chegando e depois de um longo beijo, nos vestimos e eu sai escondido pela porta dos fundos. Nosso namoro durou 3 meses e nós fodiamos quase todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renan.66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

são incríveis seus contos, tbm sou da zian sul de sao paulo.mepassa seu msn ai .abraços e parabens !

0 0
Foto de perfil genérica

Verdade Luccas...assim eh muito bom mesmo neh? Abs,

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehehe.. Foda assim eh muito bom. Meio a meio, oooooo coisa boa. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei .-. !

Se poder acompanhar meus contos eu agradeço.

Abraços !

0 0