As festinhas

Um conto erótico de mulatinha02
Categoria: Heterossexual
Contém 565 palavras
Data: 03/09/2012 16:44:39
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Oi, sou aline tenho 25 anos, tudo aconteceu quando tinha meus 18 anos, sou falsa magra, tenho seios fartos e um bumbum de parar o transito, eu sempre gostei de curti a noite, numa dessas umas amigas me chamaram para curti uma festa na casa de um amigo deles.

Eu aceitei numa boa comprei um vestido preto justo que realçou ainda mais o tamanho do meu bumbum, elas passaram La em casa para me pegar, quando chegamos na casa era bem afastada uma casa da outra, aquele lugar era realmente para festinhas.

Me apresentaram o dono da festa era o João ele tinha seus 60 anos e seus amigos a mesma idade por ai, eram homens que deixaram suas esposas em casa e viviam de festa.

Tinha muita bebida, eu me acabei no funk junto com as meninas e bebemos todas, La para as 2 da manha já estávamos ruim, ai que se aproximou o Lucas era um senhor barrigudo e baixinho, já tinha percebido que ele me olhava direto, minha amiga falou que ele queria conversar comigo, nessa hora cada amiga já estava pegando um dos coroas.

Eu aceitei já não estava me minha consciência, fomos para varanda, de La ele chamou para ir pegar uma cerva na cozinha e eu fui com ele, no final do corredor tinha uma porta que dava para os fundos da casa, eu fui para La com ele.

Mal chegamos ele começou a beijar meu pescoço, e passar a Mao por dentro do meu vestido, falei para ele parar porque não queria nada com ele apenas conversar.

Ele foi ate a porta e trancou e colocou a chave dentro da calça, nisso o som estava muito alto ninguém iria m ouvi , eu pedir para ele parar de palhaçada e me dar a chave.

Ele não ouviu e veio para cima de mim, falou se eu quisesse mesmo a chave teria q pegar. Eu fiquei muito chateada, e parti para cima dele, com isso ele me deu um tapa na cara e me mostrou sua arma , eu morri de medo.

Falou que so iria abrir a porta se eu fizesse o que ele quisesse, eu tive que aceitai, ele arrancou meu vestido e me mandou sentar na cadeira que tinha La . fiquei so de calcinha que por sinal era bem pequena quase não tapava minha xana.

Ele ficou maluco e mandou abrir as pernas, começou a passar os dedos sobre minha xana com a calcinha . ate que ele mandou tirar e ficar de pernas abertas

Ele enfiava o dedo e chupava meus seios, chegava babar de tanta vontade parecia um neném , eu pedi para ir embora ele não deixou falou que estava ficando bom.

Ate ele resolveu tirar a roupa , era uma pica pequena e mole, que nojo ... tive que colocar a boca naquilo, que horror, com tempo aquilo foi crescendo dentro da minha boca, ate que ele gozou, me sujou toda, pensei que tinha acabado , mas não ele queria algo mas, sentou na cadeira pediu para sentar em cima dele, por fim eu já rebolava naquela pica pequena ele mamando.

Ate que ele gozou novamente e sair de cima dele. Depois disso fui me limpar ele me deu uns trocados , ai percebi poderia ganhar bem mas que aquele dinheiro, resolvi ficar saindo com os colegas das minhas amigas, sair com cada coroa, mas isso conto na próxima....fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mulatinha02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0