Bailarina 2: Fogosa à Tróis

Um conto erótico de Beastcock
Categoria: Heterossexual
Contém 2720 palavras
Data: 25/09/2012 01:42:31

Eaí leitores, eu farei um "segunda parte" do conto "Bailarina: Virgem e fogosa".

Eu tinha 18 anos e namorava uma bailarina chamada Amanda, que era um tesão de bailarina aos seus 16 anos. Lembro que namoramos por 3 meses, e se fazer as contas das coisas que nós fazíamos juntos, sexo ganhava disparado, ela era bem fogosa comigo (acho que ela é fogosa com seus outros namorados também, não sei direito.)

Estávamos namorando à semanas e num dia, estávamos em seu quarto assistindo tv e conversando, eu estava sentado na cama e ela meio deitada com a cabeça no meu ombro, e tocamos no assunto sexo:

- Sabe, eu gosto muito de fazer sexo com você, mas... Não sei... acho que quero tentar com outras pessoas, mas com você!

- Você se refere à um ménege?

- É... Quase isso!

- Como assim quase isso?

- Sei la fazer um grupal, entende?

- Sei!

- Então você tá afim?

- Um cara e duas garotas, eu topo!

- Tá, mas eu quero com dois caras também!

- Aguenta?

- Se eu aguento você, acho que aguento mais um!

- Conhece uma garota que topa?

- Tenho algumas amigas da escola, e você conhece um cara que topa?

- Já tenho um em mente!

- Quem?

- O Ricardo já que ele me pediu pra levar a irmãzinha dele ao balé nunca teria te conhecido então é bem justo!

- Será que ele topa!

- Se jogarmos bem ele topa!

- Beleza!

- E quais são as garotas?

- Você quer escolher?

- Tudo bem!

- Então, quer ir me buscar na escola amanhã para escolher qual você quer que participe?

- Tá vou lá amanhã, mas que horas?

- Dez para as sete!

- Ok, irei amanhã!

No dia seguinte fui busca-la em sua escola, e Amanada me apresentou á suas amigas, eram três, uma ruiva e duas loiras. Com um olhar bem discreto, fui analisando o corpo de cada uma. Irei apresentar o físico de cada uma à vocês: A ruiva se chamava Fabiana, aparentava ter 1,70 de altura, cabelos longos até a metade das costas e um pouco encaracolado, um rosto lindo com lábios um pouco carnudos e olhos azuis, seios médios grande, cintura um pouco fina e uma bundinha pequena, mas relativamente arrebitadinha.

Uma das loiras chama Kelly, cabelos liso até o ombro, lábios pequenos e olhos verdes, aparentava ter 1,65 de altura, seios pequenos, cintura fina e uma bunda média arrebitada. E a outra loira se chamava Thais, cabelo curto um pouco abaixo do ombro, mas naquele dia estava com o cabelo em pigtail, aparenta ter 1,68 de altura, seios médios, cintura normal e uma bundinha redonda e gostosa. Mas eu escolhi a Fabiana. Amanda puxou Fabiana disse que queria conversar com ela, despediu-se de Kelly e Thais e fomos andando com a Fabiana, chegamos na casa da Amanda e subimos para o quarto dela, nós não planejamos de como nós íamos fazer a Fabiana topar um ménage, Amanda desceu para cozinha pra pegar cerveja e ficamos eu e Fabi no quarto da Amanada. Fabiana ficou se olhando no espelho com a bundinha empinada aproveitei o momento e dei uma apalpada na bunda dela que se assustou e ficou me encarando assustada, cheguei por trás encoxando e apertando seus seios ela ficou sem reação dizendo pra mim parar:

- Para com isso a Amanda vai descobrir!

- Então você tá gostando?

- Por favor para!

- Deixa eu ver seus peitos então!

- Não!

- Vai deixa?

- Você tá pegando neles, pra que você quer ver?

- Quero ver como eles são!

Eu percebi que ela estava gostando, meu pau estava duro, peguei a mão dela e coloquei no meu pau por cima da calça, ela ficou passando a mão, enquanto isso eu levantei sua camisa deixando seus seios de fora e ela abriu o zíper da minha calça, colocou meu pau pra fora e começou a masturbar bem lentamente ela se abaixou e colocou meu pau na boca. Amanda entrou no quarto sem eu e a Fabiana perceber, tirou a roupa e se juntou à nós. Fabiana ficou surpresa por pouco tempo e lascou um beijo na Amanda e, enquanto elas se beijavam eu tirava minha roupa ficando completamente nu, as duas foram revezando o boquete enquanto uma chupava meu pau a outra lambia minha bolas. Fabiana se levantou tirou a sua roupa e começou a me beijar e Amanda chupava meu pau e enfiava o dedo na xaninha da Fabiana que estava ficando bastante excitada gemia e mordia de leve meus lábios, comecei a meter meu dedo na sua xana. Encontrei a mão da Amanda metendo na xana dela e nós dois começamos a meter juntos. Amanda parou de chupar, levantou-se e pegou um vibrador (aqueles que prende na cintura) deitei na cama e Fabiana colocou sua buceta na minha cara, comecei a chupar aquela buceta aberta, Amanda chegou por trás dela e começou a meter no cu dela que logo gozou em minha boca, beijei as duas compartilhando o gozo da ruiva. Deixei a bailarina de 4 e sentei o ferro no cu da vadia que chupava os peitos da amiga. Eu comia aquele cuzinho gostoso que até então, eu era o único que tinha experimentado comer aquela delícia.

Amanda tirou o vibrador de cinto, Fabiana se deitou e penetrei meu pau na buceta dela e ficamos no triângulo, eu beijando a Amanda com a buceta na cara da ruiva chupando e recebendo vara na buceta. Fabiana chupava a buceta da Amanda e sua buceta engolia eu pau, ela gemia e apertava seus peitos.

Amanda ficou de 4 em cima da Fabiana e eu comecei a meter nas duas, deixei um vibrador ligado no cuzinho da Fabiana enquanto metia na Amanda as duas se beijavam. Fabiana colocou o vibrador de cinto e começamos a foder com a xoxota da Amanda, era dois paus na xoxota dela que gritava de prazer. Ficamos metendo nela por cinco minutos e Fabiana estava com fogo na xoxota querendo dois paus também. As duas trocaram de lugar e eu e a Loira começamos a meter na Ruiva, não estávamos fodendo a xoxota dela, mas sim arregaçando a buceta dela que logo gozou no meu pau e no vibrador da Amanda. Tirei meu pau da xoxota da Fabiana e coloquei na boca dela que ficou chupando por pouco tempo.

Amanda estava de 4 se ajeitando em cima da cama, aproveitei aquele momento e enfiei meu pau no cuzinho dela, Fabiana deitou na cama com a buceta na cara da Amanda que começou a chupar, Fabiana forçava a cabeça da Amanda contra a sua xoxota. Anunciei que ia gozar, tirei meu pau do cuzinho da Amanda e comecei a me masturbar, as duas lambia a cabecinha do meu pau, passando a língua. Quando eu gozei, o primeiro jato foi bem grande na Amanda batendo bem em seus lábios, o segundo foi na Fabiana entraria dentro da boca se ela não estivesse com biquinho, o terceiro jato joguei na Fabiana deixou sua boca toda melada e o último jato na Amanda bem nos lábios. Deixei as duas meladas de porra, as duas começava a se beijar com a minha porra na boca, uma limpando a outra. Fomos nós três tomar banho, comecei a beijar a Amanda e depois a Fabiana, enquanto eu beijava uma a outra chupava o meu pau e assim ia. Só rolou sexo oral no banho, ficamos 10 minutos e gozei na boca das duas.

Uma semana se passou e era um sábado, convidei o Ricardo pra jogar videogame na minha casa e avisei a Amanda que ele estava na minha casa (e coincidentemente era seu aniversário, o meu tinha passado uns três dias e tinha até recebido um excelente presente da Amanda se é que vocês me entendem, mas depois eu relato o presente aqui!) Já que era aniversário dele, o presente dele seria a Amanda, mas claro comigo junto. Ficamos nós dois jogando videogame, bebendo e conversando sobre diversos assuntos até chegarmos no assunto sexo:

- Ei cara, tá pegando as vadias ainda?

- Nada, to meio parado!

- Porque?

- Eu estudo muito, trabalho muito, daí acabo ficando sem tempo pra essas coisas!

- Caralho, quanto tempo faz?

- Que eu não transo mesmo faz mais ou menos um mês! - Eu estava bebendo quando ele disse um mês, fui obrigado a cuspir de espanto!

- Um mês?

- Aham!

- Mas nem um boquete, ou até mesmo uma punheta??

- Boquete faz duas semanas, receb um de uma mina da facul no banheiro!

- Nice! - Nisso Amanda chegou, desci e abri o portão pra ela, cumprimentei um selinho e falei do Ricardo:

- Ricardo tá no meu quarto!

- Só está vocês dois em casa?

- Aham. E hoje é o aniversário dele!

- Vou dar um ótimo presente pra vocês dois!

- Vai ser bom demais pra ele, ele falou que não transa faz um mês!

- Sério? Que bom, pelo ou menos estou preparada!

- Ótimo vamos?

- Vamos! - E dei um beijão de língua nela!

Entramos no quarto e ele cumprimentou o Ricardo com um beijo e um abraço apertado nele e ela se aproveitou um pouco se esfregando nele, percebi também que quando ela estava de costas pra ele, ele passou de leve na bunda dela nós três conversando quando ele passou a mão na bunda dela que olhou pra ele com um sorriso.

Ela estava com um vestidinho preto que ia até o joelho mas bem decotada, muito safada. Ela sentou-se entre nós no sofá do meu quarto, ela ficava passando a mão na minha coxa e me beijando, Ricardo ficava sem jeito com a safadeza dela. Amanda ficava grudada em mim de lado pro Ricardo deixando sua bunda de fora. Amanda pediu licença e desceu pra pegar uma gelada, o Ricardo pausou o jogo pra ir no banheiro, mas como eu vi que ele tava meio de safadeza pro lado da Amanda dei uma desculpa sobre o banheiro do meu quarto:

- Cara o banheiro do meu quarto tá com problemas, eu tô tomando banho no banheiro do quarto da minha irmã!

- Sério que tipo de problema?

- Na encanação! Mas usa o banheiro de lá de baixo!

- Beleza! - Se conheço bem ele deve ter falado isso com uma enorme felicidade!

Esperei ele sair do quarto e ouvi o barulho dele descendo às escada, eu sai e fui devagar sem fazer nenhum barulho pra ver oque ia acontecer, se ele ia passar a mão na Amanda de novo ou não. Mas muito provável que ele não ia passar a mão na Amanda, ele não foi pro banheiro e sim pra cozinha, pelo que deu pra mim ver Amanda estava arrumando as garrafas na geladeira e ele se curvou pra ver a calcinha dela era preta ele ficava olhando com um enorme tesão mas não sei como que ele resistiu, só que foi por pouco tempo, Amanda foi pra pia e ele ficou do lado dela tentando abrir a cerveja e ela puxou assunto:

- Já ganhou presentes?

- Ganhei, uma lembrancinha e um celular!

- Eu e o Gu vamos te dar também! - Amanda fez uma voz de safada ao dizer isso!

- Sério? E o que é?

- Não posso falar! - Ricardo chegou por trás dela segurando sua cintura e falou no seu ouvido, mas não tão baixo eu acabei escutando.

- É você?

- Você vai descobrir. - E ela deu uma rebolada no pau dele e saiu. Eu subi as escadas sem fazer barulho e desci normal como se tivesse acontecido nada, fazendo um barulho normal descendo os degraus para eles perceberem que eu estava chegando. Entrei na cozinha e vi Amanda com a sua bundinha empinada, não se mostrando para o Ricardo que estava de costas mas pegando alguma na parte de baixo da geladeira. Eu chamei o Ricardo baixinho pra que ele olhasse, levantei devagar o vestido da Amanda mostrando a bunda dela, acho que ela percebeu e deixou rolar e falando baixinho com o Ricardo:

- Quer tocar?

- Sério?

- Vai fundo garoto! - E ele tocou e passou a mão por toda bunda dela incluindo sua xaninha. Ela olhou pra trás e viu ele e tirou a mão dele, subimos pro meu quarto, Amanda subiu depois, percebi que ele estava de pau duro e quando eu não estava prestando atenção pra ela, ele colocava a mão dela no pau dele. Ela começou a me beijar, Amanda ficou de joelho em cima do sofá e depois ficou meio de quatro e passava o pé no pau do Ricardo, parei de beijar ela mas ela beijava o meu pescoço e falei:

- Ei Ricardo hoje é seu aniversário e meu presente é esse! - Levantei o vestido dela mostrando a sua bundinha, peguei a mão dele e coloquei na bunda dela:

- Sério brow?

- Aham! - Ela parou de me beijar e falou:

- Mas o Gu vai participar também!

- Não tem problema ele tá dividindo a sobremesa!

- Oque importa é ão ser egoísta! - Rimos e demos um toque de brow's!

Continuávamos sentados no sofá, Ricardo beijava a bunda da Amanda enquanto eu o beijava, Amanda esfregava sua bunda na cara do Ricardo, foi assim até arrancarmos seu vestido e sua calcinha, Ricardo foi tirando a sua roupa e mandou Amanda ajoelhada chupar seu pau enquanto eu tirava a minha roupa Amanda chupava o Ricardo e sua bocetinha molhada de tanto tesão, cheguei perto dos dois de pau duro, Amanda chupava um e masturbava o outro.

Amanda parou de chupar nós dois e senta no sofá e arregala as pernas, Ricardo cai de boca chupando aquela xoxotinha lambuzada e eu sento do lado dela e começo a lamber seus seios, lambia os biquinhos e mordia de leve. Amanda levantou e ficou de quatro, o Ricardo continuava a chupar sua xaninha enquanto eu botei ela pra mamar no meu caralho, a safada começou bem devagar, lambendo a cabecinha e enfiava tudo na boca bem devagar, eu peguei o cabelo dela fiz tipo um rabo de cavalo e enfiei o meu pau na boca dela mais rápido, fiquei tão excitado que quase gozei, mas consegui me segurar, Amanda se levantou e ajeitou meu pau na entrada da sua xaninha, ela começou sentando no meu pau e depois Ricardo veio e meteu no cuzinho dela, a safada foi a loucura naquele momento, dois caras fazendo dupla penetração nela, a menina via estrelas no momento, começamos a bombar forte por um tempo.

Eu e o Ricardo paramos de meter e ficamos os três de pé, ela dava uns beijos no Ricardo e depois em mim, Amanda me agarrou e começou a me beijar, levantei ela e enfiei na sua xoxota Ricardo veio por trás dela e meteu novamente no cuzinho dela. Amanda gritava de prazer, passou alguns minutos e ela gozou no meu pau e depois ela gozou no pau do Ricardo. Ela se ajoelhou e chupou nós dois novamente limpado nosso pau de seu gozo. Ricardo sentou no sofá e ela sentou na rôla de costas pra ele, ela saltava no pau dele, subi no sofá e enfiei meu pau na boca dela, eu enfiava meu pau na sua boca. Deixei a vadia de quatro e meti no cuzinho dela, mas comecei metendo com uma voracidade grande, Ricardo metia o pau na sua boca, eu metia de uma forma como nunca tivesse metido antes, ela rebolava no meu pau e chupava o outro era muito excitante.

Ricardo deitou no sofá e Amanda ficou de costas pra ele ajeitou a pica dele no seu cuzinho enquanto eu fui pela frente e penetrei na xoxota, Ricardo perguntou se cabia mais um na sua xoxota e Amanda ficou em dúvida ela disse que era pequena pra dois e realmente era. Começamos a bombar Amanda que gritava de tesão pedia pra ser fodida e era chamada de vadia, safada, cachorra e etc. Bombávamos muito forte em seu cuzinho e xaninha, nós metíamos sem dó, quando não aguentei mais e falei que ia gozar, ela falou que queria na boca e rápido tirei meu pau junto com o Ricardo ela ficou sentada (Amanda não aguentava mais ficar ajoelhada) e junto gozamos na boca dela que engoliu toda porra em sua boca.

Nos arrumamos, Amanda me pediu para repetirmos a foda mais com outras pessoas eu concordei, fomos para festa do Ricardo e foi uma festa de arromba!

Espero que vocês tenha gostado e se excitado com o meu relato e se possível leiam o meu último relato "No Castigo".

Um beijo às minas e um abraço aos manos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários