Corno em busca - procurando idéias!

Um conto erótico de Corn
Categoria: Grupal
Contém 883 palavras
Data: 25/09/2012 12:39:23

Após minha esposa ter alguns encontros com o namorado, os quais relatei em parte nos meus 3 textos anteriores, ela decidiu que não queria mais nada com o mesmo, portanto ficamos apenas na vontade, sem executar nada por um bom tempo! As conversas na cama às vezes puxava para esse lado, mas como ela prefere executar do que simplesmente imaginar, elas acabavam não indo muito longe.

Meu objetivo para esse texto é portanto focar mais nas minhas idéias para vir a ser corno uma vez mais, assim como é pedido de ajuda para faze-la achar um outro macho de uma forma discreta. Excessão feita à uma viagem que fiz ao exterior, onde eu fui novamente traido com o mesmo, estou na seca de levar um chifre faz um bom tempo!

Para começar, não poderia deixar de contar como fui corno da última vez, então começo por ai:

Eu estava viajando e embarcaria naquele sabado à tarde, para chegar no domingo de manhã, dei um último adeus pelo telefone e embarquei. Minha esposa já havia comentado que sairia para ir à um shopping, mas que voltaria logo. Eu tinha certeza de que ela iria fazer realmente isso, porque depois do último encontro com o namorado, ela já havia desistido de procura-lo, mesmo quando estávamos com tesão e eu pedia a ela. O que vem a seguir ela me contou enquanto faziamos sexo, na minha chegada.

Ela me falou sobre o shopping e me mandou um link do que ela iria comprar pelo facebook, eu curti e comentei, entretanto não havia notado que a postagem estava aberta e, portanto, o nosso amigo teve um momento de sorte e sabia onde acha-la.

Ele aparece do nada próximo a ela e, mesmo sem querer, ela abre um sorriso incontido. Ele fala que quer sair com ela novamente e ela imediatamente fica excitada e aceita. - Eu sei bem como é isso, pois ela tem lábios bem gostosos na vagina e, quando está muito excitada, eles incham tanto que ficam duros.

Ela estava com um vestido normal e sandália, entraram no carro dele e ela largou o que tinha ido buscar de lado. No carro ele passou a mão por baixo do vestido e já começou a enfiar o dedo. Ela pediu para ele parar, mas a resistência não durou mais do que alguns segundos.

Entraram no motel e a foram rapidinho para a garagem, que fechou o portão elétrico rapidamente. Antes que ela pudesse sair do carro, ele a fez ajoelhar no banco, olhando para fora e, com ela de costas, enfiou o dedo e começou a masturba-la.

Ela disse que não estava mais aguentando e ele então perguntou o que ela queria. Ela respondeu que queria subir. Ele enfiou o dedo novamente e repetiu a pergunta. Ela respodeu que queria que ele a comesse. Mais uma vez uma dedada e a mesma pergunta, seguido de um "seja específica". Ela disse que nem pensou e já soltou um "vem enfiar seu pau na minha buceta, quero que me coma".

Subiram e ela foi comida de perna aberta e gozou muito rápido. Nesse momento veio um sentimento de culpa, mas ele não tinha gozado e puxou a cabeça dela de encontro ao pinto. Ela começou a mamar para não deixa-lo na mão, acabar logo aquilo e cair fora... mas essa atividade a fez ficar com tesão de novo.

Ele a colocou de quatro e meteu um pouco, mas gozou rápido. Como o tesão era muito, ela calmamente mamou até anima-lo uma vez mais e pode então desfrutar de uma comida de lado - eu sempre imagino o clitóris dela, que é grande e gostoso, exposto, quando ela é comida por trás.

Ele voltou ela para o papai e mamãe, ela cruzou as pernas nas costas dele... o movimento aumentou... mas ela não já havia tido um orgasmo enorme e não estava tão excitada. Foi ai que ele perguntou: o que você quer? Ela disse que gemeu forte e respondeu: me come!

Ela adora ouvir esse tipo de coisa (só na hora h) e ele já sabe, então fez outra pergunta: "quem é que te fode?" - Ela entrou em extase e gozaram.

Bem, terminado o ponto acima, volto para a idéia original do texto, mencionando alguns outros detalhes importantes. O Sr. X mencionado acima não sabia da minha aprovação em momento algum e, depois do momento acima, disse querer algo mais sério com ela, o que ela não quer. Por esse motivo, mesmo ela tendo desistido antes, depois voltado pela vontade de ser comida, agora está em um entrave.

O que eu busco então? Quero ter idéias de como conduzir e auxiliar para que uma nova escapada ocorra. Obviamente eu não vou abrir o e-mail dela e nem o facebook, nem que seja para uma pessoa específica, pois ela sacaria que estou orquestrando. Como ela gosta de algo mais fixo, também descartei a busca por uma casa de swing por enquanto, apesar de tentar convence-la. Tenho que encontrar uma forma sutil de ela se interessar por sair novamente.

O máximo que faço por enquanto é, da mesma forma que descrevi acima, tentar dar dicas e ver se ele aparece novamente e a instiga mais uma vez. Aguardo sugestões, já que esse é o principal motivo de eu ter escrito esse texto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Corn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres Coroas , ruivas, negras, japa, grávida, evangélica, mãe e filha, tia e sobrinha adulta, solteiras ou casadas liberadas pelo marido cuckold para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.

Sou homem de São Paulo, capital, ZS, então pode ser da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú.

elmerms2014@gmail.com

ZAP: 11969283181

Para encontro com segurança para ambas a pessoas, sugiro encontro no shopping Morumbi!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá adoro sair com um casal adoro brincar com uma esposa e ela chamando o marido de corno adoro tudo isso sou um realizador de fantasias 011943394437

nilton.nivaldo@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, sou de recife, estou a procura de casais que queiram uma amizade colorida a três, sou muito carinhoso e safado!

0 0
Foto de perfil genérica

COMEDOR RJ

Cornos interessados so chamar no zap

Vinte um nove otcho tres Otcho quatro otcho meia dezenove .

Vem sexo a 3 tbm .

Sexo é vida

0 0
Foto de perfil genérica

Sou Comedor de Esposas há 7 anos em Balneário Camboriú e região, muito experiente em iniciar de casais . Sou estudioso da fantasia Cuckold e tenho conhecimento na área da psicologia, discutindo abertamente sobre o fetiche do casal. Venha passear em Camboriu e serei o guia e macho da sua esposa, ela conhecerá os lugares mais bonitos com intensos momentos de prazer. Maridos e Esposa terão inesquecíveis momentos curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Whats: 47 9 9129-9464

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro ajudar pessoas que tem problemas com Ejaculação Precoce e falta de Ereção. Tenho certeza que irá ajudar muitos Homens a superar esses problemas que outrora eu tinha. Graças a um método infalível. Quer saber mais me mande um email

rrodrigodiguinho@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou negro massoterapeuta profissional Rio de Janeiro, marque uma massagem pra sua esposa, um bom começo pra iniciar ela ou mesmo curtir ou saber que ela foi massageada. Atendo em domicilio ou hotéis, não tenho local. Massagem sueca relaxante. Negro, MADURO, experiente, sigiloso, cumpricidade. Não peça fotos. Só pessoas SÉRIAS e maduras. Marque um encontro pessoal sem compromisso. masseurblack12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi. se você quiser, me candidato para ser o comedor fixo dela. sem envolvimento emocional. só quero come-la e deixa-la toda arrombada. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de conhecer uma novinha na regiao do abc sp sou moreno sarado 1m74 78 kg faço academia corpo totalmente em forma e 14 cm de pau meu tel011991975763 email artur0375@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tom e Roger... o fato é que tem que ser algo meio de surpresa, assim como ela fez da primeira vez. É aquela coisa, ela tem fogo, mas não quer assumir isso de vez. Já fomos a um swing, mas acabamos transando só nós mesmos, mais como exibicionismo que troca. Ela ainda não se sente a vontade de fazer na minha frente.

0 0
Foto de perfil genérica

leva ela a uma casa de swing. Nem q seja só p olhar e instigá-la!

0 0
Foto de perfil genérica

me add no msn e te passo o endereço do bar familiar garanto que ela arruma um comedor rapidinho quem sabe até eu !!...roger_36_sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Creio que não há nada mais excitante que uma massagem! Leia o meu conto em "Contos em destaque" sob o título "A Massagem".

0 0