A não destino logo ele?Part 2

Um conto erótico de Henry
Categoria: Homossexual
Contém 1232 palavras
Data: 03/09/2012 17:26:37

Entramos na escola e o motivo de estar fechada ate as 8:30 era uma festa que eles faziam pra comemorar a nota dos alunos (quando eram boas, e não se iludam eram poucas essas festa RsRs). Eu logo fui me misturando no meio do pessoal, claro que junto das minhas fieis amigas Gabi e JU, mas como tava bom de mais para ser verdade, uma segunda nunca é boa ok? Se ela estiver sendo boa, vai acontecer algo desagradável.

Part 2

Quando menos o espero se aproxima e esbarra em mim, como sempre ele faz pra chamar atenção e depois por a culpa em mim, já estava esperando isso, pois já virou até normal isso acontecer, mais me surpreendo. Ele não falou nada apenas me olhou com uma cara muito feia, (Acho que isso é impossível rs, mais vocês entendem o que quero dizer ),passamos minutos nos olhando mais pela primeira vez de uma forma diferente, o olhar de raiva dele agora era de sei lá... de confuso, mais tipo, confuso de que? Eu não conseguia desviar o olhar dele, aqueles olhos azuis seguidos do olhar dele, não me deixavam desviar o olhar, por nada. Mais como tudo que é bom dura pouco, a irmã dele atrapalha, na hora quase que fuzilamos ela com nosso olhar, é serio gente até ele fez isso.

-Some daqui Dudu, você bateu nele de proposito pra arrumar confusão ne? – Como eu falei ele sempre fazia isso, então por isso que aa minha linda amiga fez isso.

- Você é louca ou o que? Num fiz nada não, todo mundo encrenca comigo, poxa num pode ter sido sem querer não? - Ele falou serio, e com os olhos brilhando parecendo que ia chorar. Não entendi o porque daquela reação...

- Vou contar pro papai, você num cresce garoto? Para de encrencar com ele, você faz isso por anos e não entendo o porquê, some vai. – Ela falou com um tom muito autoritário, acho que tava acontecendo alguma coisa entre eles, pois ela nunca gritou ele.

- Poxa Ju, num fiz por querer não, vou sair daqui sim – Ele falou quase chorando e foi para a quadra de futebol do colégio. Serio gente preciso saber o que ele tem, e vou descobrir agora mesmo.

Deixei ele se afastar um pouco, e alguns minutos passaram quero perguntar a Ju, não sei se ela vai se chatear, mais tava tão acostumado a ver ele como um cara ignorante e chato, que fiquei triste por ver ele assim, indefeso como se não pudesse fazer nada, mesmo tendo a chance da Ju me dar um fora, eu estou decidido a perguntar pra ela.

-Ju posso falar com você ?? – Puxei ela pra um lugar mais reservado pra poder conversar melhor.

- Pode sim amore, o que você quer conversar? – Ela tava meio curiosa, então fui soltando logo sem enrolação.

- Porque você falou daquela forma com o Dudu? Isso não é normal você ser tão autoritária com ele, e nada normal ele ficar naquele estado.

-Aaa Migo ele esta dando trabalho aos meus pais com as notas, as vezes ignorante de mais, então o papai bateu nele esses dias, por ele ter respondido ele, apartir dai eu to de vigia, se ele fizer algo de errado, eu falo para os meus pais.

-Hum... Entendi linda. Espero que não tenha ficado chateada por minha intromissão na vida de vocês.

- Que nada amor, sempre percebi que você tem uma queda pelo meu irm... Putz - Pera será que é o que eu pensei mesmo?

- O que você disse Ju?

- Aaa vou falar logo de vez, eu e as meninas sempre achamos que você sentia uma queda pelo meu irmão, você quando olha pra ele fica em outro mundo, num presta atenção no que nós falamos, então chegamos a essa conclusão.

- Ta louca? Eu odeio seu irmão, como acha uma bobagem dessas?

-Vamos voltar pra festa, o tempo nos dirá a verdade, principalmente pra você .

Voltei pra festa puxado por ela, e ainda pensando no que ouvi, pra ver se num entendi errado. Como elas pensaram uma besteira assim?? To rindo até agora, so de imaginar isso.

A festa foi passando normal até que ouvimos uns barulhos que vinham da quadra, e muitos alunos correndo para ver o que estava acontecendo, e como não sou diferente corri também com as meninas, quando nos aproximamos e vimos o que era eu não pude ficar parado, corri pra cima para tirar o Dudu de cima de um garoto do terceiro ano que estava com nariz e boca sangrando, e Dudu com marcar vermelhar nos braços, o garoto era maior, mais não tinha nem metade do porte físico dele, eu puxei ele de cima do garoto e dei tipo um abraço nele, pra ele não poder voltar a bater no garoto, mesmo eu correndo o risco de levar a maior surra também. Nem sei de onde veio essa coragem, pois corro de brigas e dessa vez eu não tive medo quando percebi que era ele, acho que porque sabia que ele ia se encrencar se chegasse aos ouvidos do pai dele, apesar de já ser tarde de mais, pois a diretora do colégio chegou. Por incrível que pareça ele nem se mexeu ficou abraçado comigo um tempão até ela chegar.

- O que aconteceu aqui? – Perguntou Janete a diretor do colégio, os alunos explicaram e eu larguei o Dudu que estava vermelho, acredito que de raiva. Ele se aproximou dela, e percebi que veio se explicar.

- Bati nele, porque ele estava falando mal da minha irmã e isso eu não permito

- Pois vamos para a diretoria Sr.Valentão, e venham vocês também. – Falou com a Ju e com o Jhony(garoto do terceiro ano).

Passaram muito tempo lá, creio que aproximadamente meia hora, e eu estava já muito preocupado, no que ia acontecer, pois não queria que ele se complicasse. O que não entendo é que sempre fui do lado justo, ou seja o mais justo era ele tomar suspensão ou coisa do tipo, mais nem pensei nisso, apenas no que poderia acontecer com ele, o que será que esta acontecendo comigo? Depois desse tempo, eles saíram e vieram onde eu estava.

-Iaê o que ela disse Ju? – Perguntei preocupado e ele estava com ela, mais estava tranquilo.

-O Dudu não vai ser suspenso, mais vai ter que pagar com cinco trabalhos extras,. Consegui convencer a coroa a não chamar o papai e a mamãe, disse que estão trabalhando muito.

-Que bom que foi só isso – Falei aliviado, e ainda estou sem entender o porque dessa preocupação?Aff

-Pois é, então meu lindo amigo eu falei com o Dudu e ele quer saber se você ajuda ele com os trabalhos? –Bandidaa ela disse isso piscando pra mim, já estava começando a desconfiar o que ela queria fazer.

- Ehh.. Pooo..sso – Falei tremulo de nervosismo.

- Pode ficar tranquilo pô, num vou fazer nada de errado não, pode confiar ;) – Ele piscou pra mim u.u

Pois é pessoal esse foi mais um, esses trabalhos extras vão render ainda RsRs, espero que tenham gostado, e agradeço pelos comentários e a todos que gostam dos contos e que sempre estão acompanhando. O conto anterior Será que é tão difícil falar que me ama? Vai ter continuidade mais vou apagar e postarei de novo quando estiver pronto e reformando. Até a próxima meus lindos e linda beijos.

Postarei o próximo quarta-feira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive henryferrer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0
Foto de perfil genérica

amei amei amei, amei amei,amei amei amei,amei....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quem nunca fez uma "trabalho extra" desse, né? ;) KKKKKKKK

parabens pelo conto, ta otimo

0 0
Foto de perfil genérica

MUITOOO BOMMM.... VOU CORRENDO LER O PRÓXIMOO.. BJOSS AMIGO.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, curto demais vc, mas preciso dzer....nao apaga o outro...so continua ele, por favor......este aqui ta show!! 11 pra. Vc!!!!abs,

0 0
Este comentário não está disponível