HETEROS...OU QUASE HETEROS II

Um conto erótico de Lucca Joane Germanotta
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 26/09/2012 12:45:11
Última revisão: 13/12/2013 03:45:58
Assuntos: Gay, Homossexual

quero agradecer pelos comentários do último conto, e dizer que estou gostando de escrever. irei postar 1 capítulo por dia, e espero fazer vários. (ler o conto "HETEROS...OU QUASE HETEROS" antes desse)

...CONTINUANDO

Eu já estava muito excitado, e pensei que se Vitor chegou a esse ponto, é porque realmente queria algo comigo. Eu estava decidido a prosseguir com aquilo.

Quando derrepente, ouço alguém chegar. Vitor rapidamente guarda seu pênis na calça e se afasta de mim, fingindo estar pegando algo em sua mochila.

Era Lucas, que entrou na classe, olhou para Vitor e disse:

-"Eai Vitor, pegou as luvas de goleiro?"

Vitor, com uma cara de assustado, respondeu:

-"Peguei sim, bora jogar?"

E os dois sairam da classe e foram jogar futebol. Depois que eles saíram fiquei ali imaginado se Lucas não tivesse chegado, o que eu teria feito, o que teria acontecido, e resolvi que não iria deixar aquela oportunidade escapar, iria fazer de tudo para provocar Vitor o máximo possível.

Nos próximos dias, fiz de tudo para provocá-lo: ficava olhando para o volume de sua bermuda para ele perceber, olhava para ele, fazia questão de fazer movimentos bem sensuais para ele reparar em mim. E acho que estava conseguindo provocá-lo, pois sentia que ele retribuia minhas paqueras: sempre que eu olhava para ele, ele mexia em seu pênis. Alguns dias se passaram, e esses flertes continuaram.

Quando chegou sexta-feira, eu estava decidido a dar o próximo passo. Novamente era aula de Ed. Física (as duas últimas aulas), e todos os garotos estavam na quadra, jogando futebol, as meninas fofocando no pátio, e eu, novamente, na classe desenhando. Eu esperei, para ver se Vitor aparecia, mas isso não aconteceu.

Quando deu a hora de ir embora, eu guardei meu material, e segui para o banheiro. Todos já haviam ido embora. Fui ao banheiro, lavei minhas mãos, e quando estava ajeitando meu cabelo, ouvi alguém chegando.

-"Achou que eu esqueci o que aconteceu?"

Era Vitor, novamente sem camisa, apenas com um short de futebol, todo suado, do jeito que eu gosto. Ele foi se aproximando, e quando chegou perto de mim, encostou seu corpo quente no meu, podia sentir seu cheiro de homem que exalava. Até que pude sentir o volume de seu short, que já dava sinal de escitação, encostando em minha perna, e os suspiros em meu pescoço.

Ele começou a morder meu pescoço, me deixando muito excitado. Tomei coragem, me virei de frente para ele, e beijei sua boca. Seus grandes lábios engoliam os meus, sua língua grande me devorava completamente. Eu estava louco! Começei a beijar seu pescoço, e fui descendo. Beijei seus mamilos, e dei uma mordida. Beijei sua barriga, seu umbigo, e fui descendo. Abaixei seu short, e depois sua cueca box vermelha (amo essa cor rs).

Derrepente, vi novamente quela coisa que eu amava. Aquele pênis enorme, pelo qual eu havia me apaionado, aquela tora grossa, de 22cm, grande e cabeçuda. Não aguentei ficar olhando para aquilo, abocanhei aquela pica toda. Lambia seu pênis, depois beijava sua cabeça, depois, com dificuldade, colocava tudo na boca. Lambia suas bolas, e mamava como se o mundo fosse acabar.

Estava adorando tudo aquilo, e percebia que ele também estava gostando, pois ele gemia feito um louco. Me chamava de "sua putinha", falava palavrões, e isso me excitava ainda mais.

Senti que seu pau já estava fervendo em minha boca, quando ele deu um alto gemido, e anunciou que ia gozar.

Ele gozou muito, tive até dificuldade em engolir aquela porra grossa e super quente. Engolia tudo igual uma cachorrinha no ciu, e um pouco derramou pela minha boca. Dei mais algumas lambidas em seu pênis para engolir o que havia sobrado, e lambi meus beiços. Vi que isso provou muito ele.

Me levantei, e fui embora. Quando cheguei em casa, fiquei pensando em tudo aquilo, fui tomar um banho e bati a melhor punheta da minha vida. Não conseguia parar de pensar naquela cena, naquela pica grossa, gostosa e quente latejando em minha boca.

Acabei de bater, fiz minha higiene, e fiquei no computador o resto do dia. Quando fui dormir, sonhei com Vitor, e quando acordei para ir para a escola, estava decidido que ia levar isso para outros níveis, coisas que ele jamais havia imaginado. Aquele macho iria ser meu!!!

CONTINUA.....

espero que estejam gostando. deixem seus comentários, suas críticas, e ajudem a fazer meu conto bombar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BITCHQUEEN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta legal :D, vc descreve bem as cenas de sexo, coisa que eu não sei fazer. Aguardando continuação.

0 0