Belo fim de ano!!!

Um conto erótico de Sultão do Amor
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 27/09/2012 02:04:55
Assuntos: Heterossexual

Moro na capital, na época tinha 29 anos, moreno, sempre me cuidei, 1,82m e 92kg, enfim, vamos à história..

Numa noite de dezembro, entro no velho orkut, e fico procurando conhecidos, e acho uma moça que eu conheci ela em 1997, ela tinha na época 19 anos, na época não era tudo isso, aquele tipo de ,mulher alta e sem graça.Quando vi elas na foto chamou atenção, estava muito gata e interessante, a Paty, era o nome dela, estava no interior, mesma cidade de onde vim, como disse conhecia ela antes e como namorada de um cara babaca que se achava, e ficava me tirando pra bobo(melhor coisa foi quando ela disse que ele era um fracasso na cama, ri muito porque ele sempre gabava). Adicionei no orkut, me apresentei, e ela lembrou de mim, nem precisou muito já estava com o msn dela. Pelo msn, começamos a ter afinidades, e nisso começaram as trocas de elogios, ela contando que foi aluna na faculdade do meu pai, eu sempre gostei das alunas do pai(rs), e começamos a combinar quando um fosse na cidade do outro de nos ver e tal. Passado alguns dias, e sempre se falando via msn, sempre que possível, eu fui viajar pra passar as festas de fim de ano com minha familia, no meio da viagem recebi a noticia que ia ter uma ótima oportunidade profissional, aquele tipo muito esperada, foi a viagem mais feliz da vida. Quando cheguei na cidade, me instalei na casa dos meus pais, liguei computador e coloquei no msn que estava na city, nisso adivinhem quem veio conversar comigo, ela. No meio do papo, ela me convidou pra ir visitar ela e contar melhor e pessoalmente a história da chance que eu viria a receber, sabendo que tinha tudo pra rolar algo massa, tomeei banho e me perfumei e fui.

Cheguei na casa, vi que ela tava muito melhor pessoalmente que nas fotos, morena, pele clara,cabelo crespo, cara de intelectual com pinta de safada ( estilo que mais sinto tesão), 1,77m de altura, peitos médios pra grandes e bundinha bem firmezinha pra quem já tinha mais de 30 anos e estava com um vestido preto sexy com direito da marca da calcinha aparecendo na bundinha, fora o decote maravilhoso nos seios, uaaauuuu, me recebeu super bem, papo vai, papo veio, senti que tava na minha e saimos pra tomar uma ceva num barzinho na avenida principal, tomamos uma ceva, e nisso rolou o beijo na boca, bem gostoso e demorado. Passou o tempo fomos embora combinando como ia ser a nossa noite de natal, e tal. Quando fui deixar ela em casa tinha um incêndio num prédio próximo ao dela, assustada me pediu pra subir com ela para ver se tava tudo bem, educadamente fui.

Chegando lá, viu que tava tudo bem, ela se acalmou, e nisso começamos a nos beijar no sofá da sala dela a meia luz, nisso minha mão já começou a andar no corpo dela, por sinal muito gostosinho, eu beijava o pescoço dela, mamava naqueles peitos bem durinhos, e ela gemia um uuiii bem gostoso e suava, e eu de pau explodindo já, quando vimos ela estava só de calcinha, eu sem camisa, ela para tudo e pergunta:

- oque faço contigo?

e eu respondo de bate-pronto:

- preciso dizer?

Ela me pergunta se tenho camisinha, e eu disse q tinha no carro, me vesti e fui buscar, nisso ela arrumou a cama pra nós.

Chego no quarto, ela me esperando só de calcinha branquinha de lycra com rendinhas no lado no tamanho perfeito(nem tão pequena nem tão grande), e me olhando com uma cara de tesão, meu pau subiu na hora, começamos a nos beijar, e eu mamando naqueles peitos e chupando todo aquele corpo, ela gemendo bem safada, e ela me dizia que tava molhadinha e roçava a shana dela no meu pau, que escorregava naquela calcinha, comecei beijando os seios e baixando pela barriga até a calcinha que tirei com os dentes e comecei a chupar aquela buceta com pêlos em tamanho normal, molhadinha e quentinha, ela gemia gostoso dizia que estava gozando na minha boca e gritava:

- Eu to locaaa!!!!gostoso!!!safado!!!

Quando parei, ela me jogou na cama, e começou a cavalgar gostoso no meu pau, mexia, rebolava, gritava pra eu comer ela, eu num tesão doido, e vendo aquele corpinho mexendo e aquelas caras de tesão,chupando aqueles peitos e com duas mãos naquela bunda bem firmezinha, meti nela de quatro, papai-mãe, tirei a camisinha, e quando vê ela veio por cima, mexeu gostoso, ai gozei horrores e ela gozou junto!!!!que foda gostosa!!!nisso deitamos abraçados, nos demos um beijo de agradecimento e tal, a noite seguiu, e ficamos transando até o amanhecer, gozei dentro dela, na boca, nos peitos dela que eram divinos, fodemos até o amanhecer.

No natal, saimos pra jantar com amigos em comum, ñ ficamos meia hora(rs), e fomos pro apê dela, e ferro e ferro!!!

Foi um grande fim de ano, namoramos no verão e tudo, passamos carnaval juntos. Aí tive que voltar pra capital, e ela acabou ficando no interior, e com isso fomos perdendo o contato. Mas valeu a pena enquanto durou, hoje somos casados com outras pessoas. Eu lembro dela com carinho e tesão, mas ela lembra de mim também.

Pessoal, espero que tenham gostado!!! valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O Calcinheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa delicia... muito bom mesmo. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível