Sexo na Floresta

Um conto erótico de Renan
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 03/09/2012 17:50:00

Estávamos terminando de montar as barracas quando começou a escurecer. Daniel, Aline, Caio e eu estávamos cansados de subir a montanha, montar a fogueira e a barraca. Daniel e Aline eram namorados e convidaram Caio e eu para um fim de semana na floresta. Quando finalmente terminamos de montar as barracas e ascender a fogueira, ficamos todos sentados em volta bebendo. Bom, Daniel e Aline estavam bebendo, por eu e Caio não gostamos disso. Quando eram duas e pouco da manhã decidimos ir dormir. Caio e eu numa barraca, Daniel e Aline em outra. Depois de um tempo dormindo, acordei com um gemido alto. Era Aline quase gritando pois estava transando com Daniel. E oura ou outra eu houvia ele falar da bunda dela. Como não estava ali pra ouvir pornô sonoro decidi ir até o lago, que fica a poucos metros de onde estávamos. Levei uma toalha e quando cheguei lá estendi ela no chão e me deitei. O barulho de algumas corujas me animavam enquanto os gritos de prazer de Aline estavam um tanto abafados pela distancia. De repente ouvi um barulho e logo depois Caio veio andando em minha direção. Colocou uma toalha ao me lado e se deitou também.

-Os dois lá estão fodas hein! - Ele disse inconformado e eu concordei.

Caio era loiro e de olhos azuis. O tipico galã de novela das nove. Não tinha tanquinho, mas tinha aquela barriguinha sexy. 1,85 de altura e simplesmente lindo.

-Aff cara, ela não podia gemer mais baixo? - Ele continuou.

-Por isso vim pra cá. Sou mais assistir pornô, não ouvir. - Brinquei e ele riu.

-O pior é que faz mó cota que não como ninguém, então imagina como ta tensa a situação.

-Também cara!

-Faz quanto tempo que ta sem transar? - Ele perguntou e eu tentava esconder a ereção.

-Dois meses.

-Só? Ele quase gritou. - Eu não como ninguém a uns 4 meses. Mas conta ai, como foi a ultima vez?

-Ah cara, não vou falar isso. - Tentei parecer descontraído.

-Qual é, velho? Não tem ninguém aqui e eu não acho que eles vão acabar logo.

-É que foi tenso.

-Onde foi? - Ele começou as perguntas?

- No meu apartamento.

-Com quem?

-Uma pessoa ai.

-Do seu prédio? - Ele estava animado.

-Sim.

-Você comeu a Ana Gostosa? - Ele quase gritou.

-Não!

-Quem foi?

-Velho, se eu te contar você tem que jurar que não vai dizer pra ninguém.

-Juro!

-Ah cara, mó vergonha de falar isso. - Eu realmente estava envergonhado.

-Você comeu um travesti? - Ele perguntou. - Por que isso é normal cara. Tem uns que não dá pra saber.

-Foi quase isso. - Eu estava vermelho.

-Você comeu um cara? - Ele estava espantado.

-Sim. - Respondi sem olha pra ele.

-Pô cara, que foda! E como foi? Ele tinha bundinha gostosa? - As perguntas dele me pegaram de surpresa.

-Velho, mais gostosa que de muita mina! - Respondi.

-Put'z, sempre quis comer um cara. Falam que é muito melhor. Mas e ai, como começou?

-Ah velho, a gente é amigo e tal, ai ele me chamou pra ver um filme pornô e eu fui. Ai a gente começou a bater uma lá, ai ele queria tentar uma coisa e eu falei de boa. Ai ele começou a me chupar e bater uma pra mim.

-Put'z cara. Deve ter sido massa!

-E foi. - Sorri.

Percebi que ele tava muito excitado e eu também, então coloquei a mão no pau por debaixo do short. Quando ele viu, começou a passar a mão no pau por cima do short mesmo, e quando eu vi, seu pau já estava pra fora. Era tão branco quando ele e tinha a cabeça rosa, era grande e um pouco grosso... Um pau perfeito! Por instinto coloquei o meu pra fora também. Era grande, mas não tão grosso e tinha a cabeça um pouco mais vermelha. Começamos a nos masturbar ouvindo os gemidos de Aline e enquanto ele fechava o olho eu olhava seu pau. Comecei a chegar mais perto até pegar seu pau e começar a bater uma pra ele. Ele me olhou espantado por um segundo, mas depois sorriu e voltou a deitar enquanto eu batia uma pra ele. Seu pau era perfeito e estava muito duro. Por instinto dei uma lambida naquela cabeça rosa. Ele respirou fundo e eu sabia que ele gostou daquilo. Comecei a chupá-lo e sua respiração foi ficando ofegante. Seu pau tinha sabor de pele e sabonete. Depois de um tempo chupando ele me jogou pro lado e tirou toda sua roupa. Meu deus, como ele era perfeito. Seus cochas eram peludas e seu peito tinha alguns pelos. Ele deitou em cima de mim e me beijou. Seu beijo tinha sabor de menta e era suave. Ele se abaixou e tirou meu short e minha cueca de uma vez, e logo depois abocanhou meu pai. Sua boca quente me chupava e eu gemia. Ela chupava meu pau com vontade. Quando eu estava quase gozando ele parou e voltou a me beijar.

-Me come, e depois eu te como. - Ele disse no meu ouvido.

Senti um arrepio me percorrendo. Ele saiu de cima de mim e ficou de quatro. Cuspi na mão e passei no meu pênis e no seu anus, para lubrificar. Quando comecei a enfiar meu pau nele ele gemeu auto. Fui de vagar, para não machucá-o. Comecei o movimento de vai e vem devagar e continuei num ritmo lento, sendo delicado com ele, mas mesmo assim ele gemia muito. Depois de foder ele por uns quinze minutos tirei meu pau do seu cu e gozei nas suas gostas. Ele estava ofegante e quando terminei de gozar ele se limpo com a toalha.

-Agora é minha vez. - Ele disse malicioso.

Me colocou de quatro quase me derrubando. Ouvi ele cuspindo no pau como eu fiz. De repente senti uma dor horrível dentro de mim. Ele começou a socar em mim com força e sem nenhuma delicadeza. Eu gemia a cada socada e ele também gemia um pouco. Depois de um tempo me fodendo com muita força ouvi ele gritando e senti sua porra nas minhas costas. Ele caiu sobre mim largando todo seu peso, mas eu não ligava. Apesar da dor, o prazer foi imenso.

-Cara, você é foda! - Ele disse sorrindo.

Ficamos ali um tempo e depois repetimos a dose. Durante o fim de semana, sempre que dava, escapávamos e fodiamos escondido dos outros. Continuamos nos fodendo de vez enquanto, mesmo com nós dois namorando belíssimas garotas.

***

É isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado. Já tenho mais 2 contos a caminho e espero que gostem também. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Renan.66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto. Adoramos seu conto, nos deixou com muito tesão. Também publicamos um conto aqui. Se chama "A procura de um amante". Temos um blog com muitos assuntos e fotos relacionados a sexo e também com nossas aventuras sexuais. Visite... Com certeza irá gostar e ficar com muito tesão. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net

0 0