O brutamontes da minha vida (05)

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1706 palavras
Data: 27/09/2012 07:07:26

Ao perceber que se tratava de Tiago tentei interromper o beijo mas sem sucesso, ele estava realmente interessado em me beijar. Levou vários segundos até que ele se desse por satisfeito.

Tiago com olhar sacana: -Tava com saudade?

Enquanto eu tomava ar para falar qualquer coisa ele arrancou minha toalha, me virou e me jogou sobre a cama. E se deitou por cima de mim.

Tiago: -Claro que tava! Vamo matar ela vamo!

Eu: -Tiago espera, eu preciso conversar com você.

Tiago: -Porra de conversa! Isso fica pra depois, agora quero te fuder!

E voltou a me beijar. Foi aí que algo aconteceu. Notei que ele me beijava, se esfregava em mim, me beijava mais, se esfregava mais e assim ficou! Nada de tentativa de sexo, nem mesmo oral.

Até que finalmente ele soltou o peso sobre meu corpo.

Tiago com uma voz seria: -Cara desculpa.

Eu: -O que foi que houve?

Tiago: -Não sei, comi muita água (gíria de baiano para bebeu muito) esses dias, dormi pouco, acho que to cansado, não to conseguindo.

Eu me espantei. Sim Tiago havia brochado. Não imaginei que isso acontecia com esses irmãos.

Eu: -Tudo bem, essas coisas acontecem.

Ele me beijou novamente e em seguida saiu de cima de mim e rolou sobre a cama quando algo me passou pela cabeça: "-Caramba? Será que aquela doidera de Bruno realmente funcionou?"

A verdade é que não sei se foi o cheiro que Bruno deixou no colchão quando marcou território da maneira dele ou se foi apenas uma pura coincidência. Sei que isso me arrancou um riso de canto de boca.

Tiago: -Bem, sobre o que você queria conversar?

A frase dele me puxou de volta para a realidade.

Eu me levantando e procurando roupa no armário: -Olha foi até bom não ter rolado.

Tiago se levantou assustado: -Porque você esta dizendo isso?

Eu me virei para ele vestindo a camisa: -Tiago, eu gosto de você. Você me trata bem, mas a verdade é que eu não amo você. E sendo assim eu não estou sendo justo nem com você e nem comigo. Acho que já deu para nós e esta na hora de cada um seguir seu caminho daqui pra frente.

O globo ocular dele parecia que iria saltar do rosto.

Tiago: -Como é que é cara? Só porque eu viajei com os caras? Eu te chamei você que não quis...

Eu interrompendo ele: -Não! Não é por isso. A verdade é essa. Eu acabei por usar você como muleta para superar seu irmão. E sempre fui claro sobre isso com você. Isso foi a muito tempo e acabei deixando essa situação rolar. Agora vejo que esta na hora de por um ponto final nisso. Você merece alguém que ame você e que não esteja procurando em você outra pessoa.

Tiago: -Eu não me importo! Eu gosto de você e quero continuar com você, pode continuar me usando para superar ele.

Eu: -Aí é que esta, eu não preciso mais superar ele.

Tiago: -Então você superou ele?

Eu: -Tiago, não importa, só importa que essa relação não me satisfaz mais, e por isso a gente precisa terminar.

Ele começou a passar a mão sobre a cabeça quase que de maneira doentia. Até que veio com tudo em minha direção, me abraçou e tentou me beijar e dessa vez eu não deixei

Tiago em tom de desespero: -Por favor, não faz isso comigo, eu te amo!

Eu: -Não, você pode até achar que ama, mas não ama.

Tiago me olhando nos olhos: -Você vai mesmo fazer isso cara?

Eu: -Eu já me decidi. A gente não esta mais juntos.

Ele com isso me soltou e saiu marchando rápido de casa batendo a porta com tudo. Eu respirei fundo e pensei: "esta feito". A encenação dele já era esperada por mim. Eu sabia que ele não me amava e que ele faria um esforço para tentar reverter isso. EU tinha certeza que aquele ainda não era o fim. Ele voltaria em breve. Eu teria que manter minha relação com Bruno por um tempo em segredo, o que não seria sacrifício, eu duvidava que Bruno fosse querer assumir também que estava comigo. Os próximos dias seriam chatos com Tiago me perseguindo, eu me esgueirando para ver Bruno e ainda por cima tensos por ter que esconder isso de todo mundo. Mas para ficar com Bruno valeria a pena.

Mas eu me enganei. Ao descer para cozinha para tomar um pouco de água ouvi a porta da sala bater violentamente. Me assustei e fui ver do se tratava. Tiago havia voltado e com cara de poucos amigos.

Tiago com ar irônico: -Então o bosta já esteve aqui né?

Eu engoli seco e me fiz de desentendido: -O que?

Tiago: -Você sabe do que estou falando. Vocês devem ter trepado o fim de semana inteiro né?

O porteiro tinha comentado com ele da visita que recebi no fim de semana.

Eu respirei fundo: -Tiago, sim ele esteve aqui e nos conversamos bastante.

Ele se aproximando de mim e me segurando pelos ombros: -Matheus esse cara me odeia!

Eu: -Thiago, ele tem razão pra isso né

Tiago com voz de coitado: -Você não entende que ele vai inventar todo tipo de mentira para jogar você contra mim? Eu não sei o porque de tanto ódio e inveja...

E ele continuou com uma atuação a qual era digna de um prêmio da academia. Antes de Bruno me contar tudo que ele havia feito eu prontamente acreditaria em cada virgula. Mas agora eu via tudo aquilo como uma verdadeira palhaçada. Sim eu acreditava em Bruno. Ele sempre foi verdadeiro comigo e ninguém nuca me apontou o dedo para dizer o oposto sobre ele. Ja Tiago, todos que o conheciam me alertavam sobre quem ele realmente era. Em dado momento cansei daquela cena patética e o interrompi.

Eu: -Thiago chega! Vamos ser sinceros um com o outro nem que seja pela primeira e ultima vez. Eu já sei de tudo.

Tiago com aquela feição de pobre coitado sofredor: -Tudo o que?

Eu: -Tudo. O que você fez com o Bruno. E sempre soube que você só esta comigo por causa de grana e por fim eu aceitava porque também estava usando você, mas chega. Eu amo o Bruno e a gente vai ficar junto e você esta fora da minha vida e nada que você disser ou fizer vai mudar isso!

Ele então me soltou deu dois passos para trás e finalmente, para minha infelicidade, ele foi honesto comigo pela primeira vez.

A feição dele de coitado se desfez lentamente assumindo por fim um sorriso irônico. Mas não um sorriso qualquer um sorriso um tanto perturbador. Seu tom de voz também mudou e seguiu um tom irônico.

Tiago: -Hum, então minha moral com você foi para o saco.

Eu um pouco assustado: -Cara olha só, você pode ter fingido mas foi muito bom pra mim...

Tiago me interrompendo: -Claro né? Era do meu interesse.

As palavras dele me reviraram o estômago. Saber que você é usado é uma coisa, ouvir a confirmação da boca de quem te usou é outra.

Tiago: -Ok, ok, mas quer saber. Você não vai voltar com o cagão não.

Eu num ímpeto de raiva: -É mesmo? Pois saiba que já voltamos. Ele até deixou a noiva!

Tiago ainda rindo: -Não viadinho imbecil, eu tô dizendo que eu e você não vai acabar. Tu vai continuar me bancando e eu vou continua socando pica no seu rabo e o Bruninho vai ficar de fora. Sacou?

Eu: -Eu não vou ficar com você!

Tiago encostou e mim e agora com a cara fechada: -Quem te disse que tua opinião vale?

Eu: -Você não pode me obrigar!

Tiago: -Quer apostar?

Eu começava a experimentar um misto de raiva e medo: -Bruno não vai aceitar isso.

Tiago abriu aquele sorriso que me dava ódio em ver: -Bruninho? Esse eu vou alejar, sabe? Eu decidi parar de espancar ele porque não queria que você tivesse qualquer razão para me afastar de você e também porque antes de você aparecer eu precisa a daquela merda de casa que eles moram. Mas agora eu tenho um barão pra me dar tudo que preciso. Ta na hora de tirar aquele ninguém do meu caminho.

Ele colou o rosto no meu e continuou: -Reze pra que ele sobreviva a surra que vou dar nele, porque dessa vez eu não vou ter pena, eu vou bater com tudo, pra no mínimo aleijar.

A postura dele, a confiança que ele transmitia me deram medo. Verdade seja dita, a forma física de Tiago assim como a de Bruno, estava no seu auge. Ele estava muito forte, até porque o que ele consumia de suplementos e anabolizantes me levavam uma pequena fortuna por semana, fora que ele ia para academia duas vezes no dia. Uma para malhar pela manha e outra para o treino de luta dele a noite. Na minha cabeça num embate dele com Bruno daria Bruno certo. Mas depois dessa segurança que ele passou me assustei. Ainda acreditava que Bruno venceria, mas que ele poderia se machucar no processo.

Eu: -Você é maluco? Bruno acabaria com você.

Nessa hora eu senti a força de Tiago. Foi muito rápido, eu nem sequer vi o movimento do braço dele e o soco veio direto boca do meu estômago. Não é segredo que eu nunca entrei em uma briga, nunca bati em ninguém e nunca levei um soco de verdade. Mas a pancada que levei a barriga foi algo que eu não sou capaz de mensurar. Até hoje só de lembrar a dor da pancada me vem a mente. Eu imediatamente me curvei com a pancada. Não conseguia nem me manter em pé e nem respirar. Com as mãos cobrindo o lugar do impacto cai de joelhos. Aos pouco minhas vistas turvaram e começaram a escurecer. A única coisa que me lembro antes de desmaiar foi de ouvir a voz de Tiago dizendo:

-Viadinho, multiplica isso por 10 e ae tu vai ter noção dos que Bruno vai levar na cara. Bati de leve em tu porque sei que se bato com força tu morre. Tu é muito florzinha.

Em seguida cai no chão inconsciente.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Matheus909 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que escrota cada conto que se passa crio mais raiva desse desgraçado!

0 0
Foto de perfil genérica

nota1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...

0 0
Foto de perfil genérica

HO MATEUS MEU FILHO VAMOS POSTA,NÃO MANDEI VOCÊ ME ACOSTUMAR MAU COM SEUS CONTOS POR ISSO ACORDA PRA CUSPI. QUE O GORDINHO AQUI TÁ ESPERANDO O SEU CONTO VAMOS QUÊ VAMOS!!!!TO ESPERANDO HEM...kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenso... Continue por favor!!!!!!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba mau olhado pega o cara ficou broxa! kkkkkkkkkkkkkk

Tá com defeito no DNA. ...kkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Matheus meu brother, simplesmente sensacional leke. Já prevemos q o negócio vai ficar feio, a pancadaria vai ser de rocha, pq Brunão tá com sede de vingança, desde a surra q levo por conta ta vadia lá, e agora pq ele táva pegando o amor da vida dele. Vê se ñ demora tanto pra postar vlw brother. Forte abraço pra ti e to com sdds guy. Posta mais ^^.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são absolutamente imperdíveis,me deixam super ansiosa aguardando a continuação.Ñ me deixe esperar muita ñ tá.BJS QTNHOS.10

0 0