De chefe a amor da minha vida - 4

Um conto erótico de Luca
Categoria: Homossexual
Contém 1104 palavras
Data: 04/09/2012 01:30:20
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Fechei a porta depois dessa patada. Ele estava super chateado, mas nada justificava ter descontado em mim.

Dias se passaram e era cada vez mais comum encontrar Ricardo bebendo. Ele começou a faltar os compromissos da empresa, andar desarrumado, triste pelos cantos. Comecei a ficar com pena, antes ele era um homem tão confiante e firme. Pelo visto ele realmente gostava da Roberta, algum tempo depois descobrir que ela tinha terminado o namoro.

Na sexta-feria cheguei um pouco mais tarde, pois tinha marcado médico pela manhã. Quando entro no prédio encontro a Paula na porta do elevador, ela estava com uma cara bem aflita.

Eu – Oi Paula, tudo bem? Que cara é essa?

Paula – Oi Luca, você nem imagina o que está acontecendo. O Dr. Otávio está na sala do Ricardo e os dois estão discutindo.

Eu – Tá mais quem é esse Dr. Otávio? (o mais perdido, não sabe nem quem é o dono da empresa)

Paula – Ele é o pai do Ricardo e o dono da empresa.

Eu – Que bola fora minha. O que será que aconteceu pra ele vir aqui, desde que entrei aqui nunca tinha o visto antes.

Paula – Não sei, mas pelo visto foi coisa séria. Vamos pra minha sala até eles terminarem.

Acompanhei a Paula até sua sala e fiquei por lá. Depois de uns 20 minutos o telefone da Paula toca.

Paula – Alô?

Ricardo – Paula!!! Cadê o Luca que até agora não chegou? (Ele estava aos berros)

Paula – Calma Ricardo, o Luca tinha médico mais cedo e por isso chegou tarde. Ele está aqui na minha sala e já está indo.

Eu conseguia escutar seus gritos de longe, minhas pernas tremeram.

Eu - Pronto, agora ele come meu fígado.

Paula – Luca vai que ele está te chamando.

Fui pra sua sala com o cú na mão de medo. Quando entro encontro Ricardo mais uma vez bebendo. Ele estava horrível, seus lindos olhos verdes estavam vermelhos de tanto chorar, seu rosto perfeito estava sombrio. Nesta hora o meu medo sumiu e deu lugar a um sentimento de compaixão. Fiquei com muita pena ver aquele homem lindo naquele estado.

Ricardo – Onde você estava?

Eu – Fui ao médico mais cedo, cheguei faz uns 30 minutos.

Ricardo – Ok....preciso que desmarque todos o meu compromissos para hoje e se alguém me procurar diga que morri. (Ele falava com um tom muito triste em sua voz, toda aquele raiva havia sumido)

Eu – Tudo bem, mais alguma coisa?

Ricardo – Me deixa sozinho por favor.

Fiquei impressionado, foi a primeira vez em meses que ele disse “por favor”. Sentei na mesa para fazer o que ele tinha pedido. Eu me sentia estranho em relação ao Ricardo, toda a raiva que eu tinha dele havia sumido e no lugar nascia um novo sentimento.

O dia passou sem mais acontecimentos. Ricardo não saiu da sua sala o dia inteiro, nem para comer. Bati na porta e entrei, a sala estava escura e o cheiro de álcool estava muito forte. Perguntei se ele ainda precisaria de mim, mas não obtive resposta. Deixei pra lá e fui pra faculdade. Eu estava triste por ele, pois estava passando por um momento bem difícil de sua vida.

Cheguei em casa depois da aula muito cansado, fui direto pra cama dormir. Quando era por volta das 3h da manhã o celular da empresa toca. Achei estranho o Ricardo me ligar a esta hora. Quando atendi uma voz estranha perguntou:

Voz – Você é o Luca?

Eu – Sim! Quem está falando?

Voz – Você conhece um tal de Ricardo?

Eu - Sim! Por favor, quem está falando? (Eu já estava preocupado)

Voz – Então faz favor de vir busca esse zé mané, ele está causando maior confusão aqui na boate.

Fique sem reação.

Eu – Como assim? Que boate? (Eu estava confuso, o que o Ricardo estava fazendo em uma boate?)

O cara me passou o endereço do lugar e eu corri pra lá. Era uma boate bem famosa aqui em Curitiba. Quando entrei fui falar o segurança.

Eu – Oi, me ligaram dizendo para vir buscar um amigo, ele se chama Ricardo. O que aconteceu?

Segurança – Seu amiguinho chegou fazendo baderna, arranjando briga com todos.

Eu – Onde ele está agora?

Segurança – Me segue

Ele me levou até uma sala. Quando entrei vi uma cena deplorável. Ricardo estava jogado em cima de um sofá todo machucado. Aquilo me cortou o coração.

Eu – Ricardo!!! ( Fui correndo em sua direção)

Ele estava muito machucado, só gemia. Tinha que tirá-lo daquele lugar o mais rápido possível. Pedi ao segurança que me ajudasse a leva-lo até o carro. Ele estava muito bêbado. Quando entro no carro me pergunto.

Eu – Pra onde vou leva-lo? Não conheço ninguém de sua família.

Depois de muito pensar tomei uma decisão, vou ter que leva-lo pra minha casa. Coloquei o cinto nele e fomos pra minha casa. No caminho ele gemia muito, acho que ele estava sentindo muitas dores devido aos machucados da briga. Quando chego ao meu prédio peço para o porteiro me ajudar a levar o Ricardo para o meu apartamento. Ricardo era muito grande e eu não conseguiria carrega-lo sozinho.

Quando chegamos ao meu quarto o coloco na minha cama. Agradeço ao porteiro e o dispenso. Volto para o quarto e começo a tirar a roupa dele que estava suja de sangue. A cada peça que eu tirava fui descobrindo um corpo maravilhoso, seu peito era largo e seu abdômen era muito definido. Realmente Ricardo era um deus grego. Quando tiro sua calça, vejo que ele usava uma cueca boxe preta que me deixou com excitado. Fiquei alguns instantes admirando aquela maravilha quando sou interrompido pelos seus gemidos. Fico assustado. Em seguida cuido de seus ferimentos, percebo que ele está quente, tiro sua temperatura. Fiquei mais preocupado ainda. Dei um antitérmico para ele e terminei de arrumá-lo.

Sentei ao lado da cama e comecei a acariciar seu rosto, ele era lindo, tinha os traços forte que dava um ar muito sensual. Cobri ele e me acomodei em uma poltrona no pé da cama. Fiquei cuidando dele pelo resto da noite até que adormeci. Quando acordei era por volta das 11h da manhã, vi que ele ainda dormia profundamente. Com a luz do dia pude ver melhor o seu corpo, fiquei observando hipnotizado. Suas pernas eram grossas e brancas, sua barriga era totalmente definida, seu peitoral era largo e grande. De repente ele acorda.

Ricardo – Onde estou? Que dor horrível!!!Oi pessoal, estou adorando os comentários. Aqui está mais uma parte, espero que atenda as expectativas. Não garanto postar amanhã, pois chego tarde da faculdade e pra mim fica difícil escrever. Bjos e abçs a todos:)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luca:) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tá ótima sua história, se tiver Como tenta deixar ela maior por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro sua história, cara. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo e já tah chegando na parte boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Grato pela leitura! Ao menos você adiantou algumas partes dessa história maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

posta logo por favor..........nao consigo nenprestar atensao na aula imaginando o q vai acontese

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei, ainda bem que vc postou, continua logo!!

0 0